CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Soundwave

Citação de: JustMe em 01 de Abril de 2016, 21:32
C'um crl, que resultado fantástico ao intervalo. Nunca na puta da vida imaginei. Agora é carregar e tentar o quarto, não vá o diabo tecê-las. O Braga, com espaço, é perigosíssimo.

Jonas, Mitro, Fejsa, Renato e Pizzi estão muito bem.
E o Benfica com espaço é o quê? É que o Braga agora é que tem de ir à frente se quer alguma coisa. Se não for, o Benfica também não tem de acelerar nada.

Toto18Salvio

Citação de: pmrpa em 01 de Abril de 2016, 21:29
Citação de: Toto18Salvio em 01 de Abril de 2016, 21:22
Que jogo. E eu a vê-lo com extrema qualidade.



Se alguém me arranjar um link agradeço.

tvtugaforum

escolhe o melhor stream
Thanks!!

The Horror


piwo

Vai aumentar o numero de suicidios nas ostes da lagartagem  se esta vitoria se confirmar.

Esta quase a sair um post no facebook do gordo !  ;D

Se segunda feira nao jogar o camarada Tonel e o Tiago Caeiro fizer das suas isto fica decidido.  O0

Gondoriz


magoslb


frade91_slb

O ederson ja tem uma taça dos campeoes europeus em casa e eu nao sabia de nada

iloy

Citação de: JustMe em 01 de Abril de 2016, 21:32
C'um crl, que resultado fantástico ao intervalo. Nunca na puta da vida imaginei. Agora é carregar e tentar o quarto, não vá o diabo tecê-las. O Braga, com espaço, é perigosíssimo.

Jonas, Mitro, Fejsa, Renato e Pizzi estão muito bem.

Para o Renato nao esta tao bem

Lisboa_e_Benfica

Citação de: tripiatrik em 01 de Abril de 2016, 21:33
Segundo os lags o primeiro golo é comprado, o segundo não é penalty e o terceiro é um chouriço do tamanho do mundo...ah, e o nosso futebol é do mais patético que existe. A azia está em altas para aqueles lados ;D

são pateticos mas acertam mais ou menos numa cena.

nos últimos 3 jogos da liga não andamos a jogar nada (este inclusive)

Rei

Que tal o speaker? Dei umas dicas. O gajo ouviu-me. Tirou o hino a meio para a malta cantar.

Minerva

Citação de: tripiatrik em 01 de Abril de 2016, 21:33
Segundo os lags o primeiro golo é comprado, o segundo não é penalty e o terceiro é um chouriço do tamanho do mundo...ah, e o nosso futebol é do mais patético que existe. A azia está em altas para aqueles lados ;D

Percebam que nada do que fizermos vai ser visto com mérito por parte desses seres rastejantes e invejosos. Não adianta.

mistersilva74

Citação de: zizou em 01 de Abril de 2016, 21:29
É certo que tudo nos corre bem nos ultimos jogos, e a equipa tem um grande espirito.

Chamemos sorte, ou meramente a lei das probabilidades, mas estamos a ter nesta fase a sorte que nos faltou noutros momentos, nomeadamente no início da temporada e nos jogos contra o porto.

Maka


sabujo

Citação de: Carlos88 em 01 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: sabujo em 01 de Abril de 2016, 21:24
Só cheguei agora a casa do Jumbo... qdo o Benfica marcou ouviu-se só pessoal aos berros e eu a pensar "o Braga marcou, fds" (estou no porto). Mas não! Que alegria!

Depois entrei no carro, "gooooolooo jonas!"... E ainda nem tinhe chegado a casa e mais um no papo. Que jogão!

Não vi nenhum golo em direto mas que se lixe. Obrigado Benfica!
Caralho com um jogo destes vais ao Jumbo? Eu fiz tudo a correr para nao perder um segundo ;-)

Tinha prometido ao meu puto cartas dos Invizimals hoje (depois de uma semana de negociação) e entre ter que me chatear ou seguir pela radio, lá fui eu...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: matavelhos em 01 de Abril de 2016, 21:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: matavelhos em 01 de Abril de 2016, 21:22
Primeiros 15 minutos medonhos, com o Braga a fazer o que queria do nosso MC e da nossa defesa... Era só passes a rasgar e tudo a entrar. Na boa que podiamos ter mamado 2, felizmente nada disso aconteceu.

A partir daí dominamos o jogo, criamos boas ocasiões que resultaram em 2 golos.

Em relação ao penalti, para mim isto não é penalti nenhum... A posição dos braços é normal, a bola vai ao braço, não há intenção, logo segundo a lei não é penalti. MAS em portugal os árbitros para se protegerem desta questão da intenção marcam sempre penalti, por isso temos o mesmo direito dos outros, se é esse o critério, o mesmo tem que ser aplicado ao Benfica, assim sendo é penalti.

Fdx, o gajo tem os braços atrás das costas e à última da hora abre os braços para ocupar mais espaço. Tirou os braços de trás das costas porquê, estava-lhe a doer? Escorregou? Não, quis tapar caminho. Intencionalidade óbvia.

Os jogadores só começaram a por os braços atrás das costas por causa deste critério dos árbitros que é marcar tudo, desde que a bola bata no braço não interessa estar a 20m ou a 10cm os árbitros marcam faltam.

Então os jogadores começaram a por os braços atrás das costas, agora tenta movimentar-te com os braços atras das costas... Não é fácil, és mais lento, e tens mais possibilidades de desiquilíbrio... é uma desvantagem enorme para os defesas.

Porque é que ele tirou os braços de detrás das costas?! Pá não sei há milhentas possibilidades, mas tirou bem antes do Renato fazer alguma coisa... Para mim não há intensão, ele tem os braços ao longo do corpo, não mexe o braço nem antes nem depois do Renato executar o cruzamento, por isso não há intenção.


É o meu ponto de vista. Agora como disse antes, os árbitros marcam tudo por isso é penalti e siga pa bingo.

Essa técnica já é velhinha. Abrem os braços para ocupar espaço, mas depois "ah e tal já estava aqui com os braços". Estás a ver uma repetição, parece muizo mais tempo. Ele mal percebe que o Renato vai soltar a bola liberta os braços para tapar o máximo de caminho possível. Ele não está a correr, está praticamente parado, não tem razão nenhuma para fazer aquilo quando até começa a abordagem ao lance consciente de que não o devia fazer...