CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

joaoaria

Citação de: totita em 02 de Abril de 2016, 04:40
Sou de Vila Real , cheguei agora da Luz , Grande ambiente , parabens aos jogadores , ao treinador , (foi a minha aposta desde o inicio), e  é justo lembrar , ás grandes claques do Benfica. Exelente espétaculo. Amo-te ,  mundo Benfica. :smitten: :clap1: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Também fui de Alijó/barragem de Foz Tua.  Valeu a viagem eh eh

Isaaquinho

Até o nabo do Pedro Henriques disse que marcaria sempre penalti, com ou sem repetição do lance.

E o nojo ainda fala de um penalti por assinalar sobre o A. Almeida aos 83 minutos.

força Benfica

Citação de: ramasr em 02 de Abril de 2016, 02:52
Citação de: lmoutad em 02 de Abril de 2016, 02:48
Citação de: senhorcoluna em 02 de Abril de 2016, 02:40
Vídeos do hino de hoje. Precisa-se urgente. Parabéns ao responsável pelo som. Hoje mereceu. É assim que se canta um hino CARALHO!

Mesmo. Foi arrepiante, não há nada que sequer se compare em Portugal.

Link hino

https://www.youtube.com/watch?v=iG-LjGYZ_H4

a partir de minuto 6:45...genial!

O Hino..... Sim tenho as lágrimas nos olhos!

:bow2:

Céptico

Citação de: Isaaquinho em 02 de Abril de 2016, 10:36
Até o nabo do Pedro Henriques disse que marcaria sempre penalti, com ou sem repetição do lance.

E o nojo ainda fala de um penalti por assinalar sobre o A. Almeida aos 83 minutos.

Claríssimo!

AnotherDoom

Citação de: joaoaria em 02 de Abril de 2016, 10:35
Sou de Vila Real , cheguei agora da Luz , Grande ambiente , parabens aos jogadores , ao treinador , (foi a minha aposta desde o inicio), e  é justo lembrar , ás grandes claques do Benfica. Exelente espétaculo. Amo-te ,  mundo Benfica. :smitten: :clap1: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

E eu de tarde fui ao Amieiro ver parte da aldeia que ficará soterrada.

Depois foi chegar a casa, abrir uma de Vila Real Premium e uma de Quadrifolia (Vallado) para ver o jogo.

Da próxima vamos ao jogo juntos e levo as garrafas para o caminho.

:slb2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mestre em 02 de Abril de 2016, 10:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Abril de 2016, 10:15
Foste ver, Mestrão?

Sim, sempre esta época. Este ano comprei cativo para mim e para o garoto como forma de apoio ao RV, e depois de ter prometido que enquanto o Luis fosse presidente (depois das ultimas eleições), não sentava lá o cu.

Esta época so perdi o jogo com o Moreirense, porque estava de férias, e os europeus, porque a patroa por azar está na equipa de urgências da 3ª feira.

És grande!

Karel Alinho

Citação de: peter_slb em 02 de Abril de 2016, 09:49
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Abril de 2016, 00:16
https://www.youtube.com/watch?v=a_FdVWRp4Cw

esta equipa respira Benfica por todos os poros.

No início apoiei RV, mas aquela primeira fase da época e as sucessivas derrotas para os lagartos deixaram-me com medo, zangado e pedi a sua saída. Dou a mao á palmatória. Hoje, olho para esta equipa e vejo um futebol alegre, com processos bem assimilados, uma equipa que sabe jogar com os diversos momentos do jogo (atacar, defender e saber descansar com bola) e um entronsamento muito bom entre os jogadores. O tempo deu razão a quem o defendeu em todos os momentos, a começar pela Administração.

Mas a grande mudança que se vê deste Benfica para os dos últimos anos é mesmo o espírito de grupo e está aí nesse vídeo. Parecem mais soltos psicologicamente, sabendo que têm a pressão inerente a jogarem num clube como o nosso, mas sem a gritaria e falta de respeito que muitas vezes sentiam vir do banco. Há mais do que apenas um sentimento de colegas de trabalho, há mesmo ali amizade. E Isso émuito mérito e trabalho de Rui Vitória.

XineloBranco

foi um roubo!!!

gatunos!!!

sempre a mesma m*rda!!!

só ganham assim!!!

#colinhodos61000
#chorarémelhordoquejogar
:coolsmiley:

YapeQdm

magoslb

Hoje não resisto a ir lá. :2funny:

Até o homem do meu café, sportinguista calmo, desligou a stream antes do primeiro porque viu logo onde é que isto ia parar e telefonou-me depois do terceiro irritado como nunca o tinha ouvido...

E por favor digam-me que não sou só eu a ver isto, eles em casa mamam sempre um golo nos descotos depois de estarem com grande margem, foi com arouca, foi com tondela, foi com mais não sei quem, e agora com o braguilha. Será para disfarçar que afinal não bateram em mortos?

E para terminar, finalmente marcaram penalty contra eles! Mas só depois de estar 5... que coincidência... ::)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.47600#ixzz44f2xismF

Um café a passar jogos em modo inácio. :2funny:

A bílis naqueles estômagos hoje, corrói mais que ácido sulfúrico.  :rir:

fyure

Citação de: força Benfica em 02 de Abril de 2016, 10:43
Citação de: ramasr em 02 de Abril de 2016, 02:52
Citação de: lmoutad em 02 de Abril de 2016, 02:48
Citação de: senhorcoluna em 02 de Abril de 2016, 02:40
Vídeos do hino de hoje. Precisa-se urgente. Parabéns ao responsável pelo som. Hoje mereceu. É assim que se canta um hino CARALHO!

Mesmo. Foi arrepiante, não há nada que sequer se compare em Portugal.

Link hino

https://www.youtube.com/watch?v=iG-LjGYZ_H4

a partir de minuto 6:45...genial!

O Hino..... Sim tenho as lágrimas nos olhos!

:bow2:
Grande ambiente. Finalmente deixam os adeptos cantar o hino. Deve ser sempre assim.

A coreografia dos Diabos está muito boa.

joaoaria

Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 10:45
Citação de: joaoaria em 02 de Abril de 2016, 10:35

E eu de tarde fui ao Amieiro ver parte da aldeia que ficará soterrada.

Depois foi chegar a casa, abrir uma de Vila Real Premium e uma de Quadrifolia (Vallado) para ver o jogo.

Da próxima vamos ao jogo juntos e levo as garrafas para o caminho.

:slb2:

ISTO :D

Roy Kent

Devia haver uma lei qualquer que obrigasse o Benfica a levar com 2 penaltis nos primeiros dez minutos.