CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Adepto10

Aquele ambiente de ontem foi emocionante... De facto somos diferentes, somos Benfica!

Obrigado ao presidente por contratar e segurar um grande treinador, obrigado ao treinador por trabalhar bem estes jogadores q sao fantasticos e parabéns a cada um de nós pela energia positiva q passa para a equipa e por estarmos sempre presentes  :slb2:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Motörhead em 02 de Abril de 2016, 09:18
"Sporting CP

‎@Sporting_CP

Penalti aos 5-0! A vergonha não tem limites. Nem no dia da verdadeira mentira!"

O Semedo é o culpado de tudo... deveria ter iniciado o jogo e fazer penalti quando ainda havia 0-0....

Esta gente so pode ser deficiente mental ; se o arbitro nao marcasse penalti era uma vergonha. Como marcou, tambem é uma vergonha. Logico.

Não deixam de ter razão... uma vergonha não marcar penalti na falta sobre o André Almeida.

Carvo

Citação de: Schuldiner em 02 de Abril de 2016, 04:10
Meus senhores, primeiro ponto:

1º - É um Boeing 777-31H(ER)
2º - Custam desde os US$261.5 million
O ER significa Extra Range, para que o SL Benfica vá ainda mais longe!

rosmani

Citação de: Gottschalk em 02 de Abril de 2016, 04:15
Já há muitos anos que não via o Benfica jogar tão pouco e ganhar com tanta facilidade.

A primeira parte foi um hino à eficácia. E à sorte.

É esperar que isto vá aguentando até final.
Marcar 5, ter um penalti claríssimo (sobre o Almeida) que não foi assinalado e ainda ter desperdiçado mais 4 ou 5 lances de golo (um deles é o próprio Mitroglou que defende o remate do Gaitán).
Isto é jogar pouco?
Claro que o Braga podia ter marcado 5 golos em vez de 1. Mas, isso só demonstra que foi um bom jogo, com futebol de ataque de parte a parte. Se calhar gostavas mais que tivesse sido um daqueles jogos em que só há uma oportunidade de golo para cada lado?

rosmani

O resultado poderia ter sido 8-4, mas o Benfica foi muito superior...

benfo

Nestes dias recomendo ir ao fórum lagarto. Ofereço-vos um pequeno resumo:

- O Benfica não joga nada, é a vaca.

- Os árbitros beneficiam o Benfica, é o colo.

- O Sporting joga um belíssimo futebol e tem um belíssimo plantel, o problema é a vaca e o colo anteriormente citado.

- Não marcam penaltis ao Benfica = Vergonha. Marcam um penalti ao Benfica = Vergonha também.

- O Viera comprou todas as equipas da liga e contra o Benfica não fazem nada, pelo contrário contra o Sporting dão tudo.

Fim.

Faço isto para tentar entrar dentro da mentalidade lagarta mas acho que dois campeonatos em 30 anos e uma longa listagem de derrotas e noites de sodomia resultaram, finalmente, num clube triste com adeptos tristes.

Coitados.

JPSilva

Parece que o prémio miss simpatia está definitivamente entregue ao Braga este ano, mesmo depois de levarem na boca com erros anedóticos continuam a dizer o mesmo

cernache1

Citação de: Motörhead em 02 de Abril de 2016, 09:18
"Sporting CP

‎@Sporting_CP

Penalti aos 5-0! A vergonha não tem limites. Nem no dia da verdadeira mentira!"

O Semedo é o culpado de tudo... deveria ter iniciado o jogo e fazer penalti quando ainda havia 0-0....

Esta gente so pode ser deficiente mental ; se o arbitro nao marcasse penalti era uma vergonha. Como marcou, tambem é uma vergonha. Logico.

Isto num jogo em que o unico erro clamoroso até foi uma grande penalidade a favor do Glorioso que ficou por marcar...

rosmani

Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:47
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.
20 é o número mágico.
- Sporting com menos 20 golos marcados
- Braga com menos 20 pontos

Assim se vê a diferença de qualidade...

kingvata

Citação de: PedroPortnoy em 02 de Abril de 2016, 03:03
Perdoem-me o egocentrismo, mas tenho mesmo de partilhar isto aqui, entre benfiquistas!

O meu pai é um verdadeiro benfiquista. Apesar de sofrer de Miopatia de Becker, vai a vários jogos do Benfica todos os anos e recusa-se sempre a ir para os lugares e sectores dos estádios reservados para quem, como ele, tem deficiências motoras: ele prefere ver o jogo no meio dos adeptos, junto à claque se for possível. Uma vez foi ver o Benfica-Porto com um pessoal cá de Esposende, sem niguém de família que o acompanhasse, e, vai-se lá saber onde, arranjou forças para subir o estádio pelas esacadarias até ao piso 3 da bancada Coca-Cola.

Recentemente, no dia do jogo em Alvalade, ele foi visitar a minha avó e ao sair do carro, escorregou e abriu a testa (ainda se vê a cicatriz na foto acabou por não ser nada de grave). Enquanto eu e a minha namorada estávamos com ele no hospital, preocupados com a possibilidade de ele ter um traumatismo craniano, ele estava desesperado porque pensava que já não ia a tempo de ver o jogo. Tanto pôde ver o jogo como no fim ainda disse que tinha valido a pena ter rachado a cabeça para termos ganho ao Sporting.

Depois do jogo com o Boavista e aquele golo épico do Jonas, ele estava quase a chorar de emoção e disse: "não sei se aguento esperar duas semanas pelo próximo jogo..." Ele fazia anos na passada segunda-feira e decidi comprar para nós estas t-shirts do Jonas, como prenda. A ver se uma alegria benfiquista a meio da espera ajudava... Parecia um puto ele, que alegria! Ele disse que se víssemos os jogos com elas vestidas, o Benfica ganhava os jogos todos até ao fim do campeonato. Para já confirma-se...

Agradeço ao Benfica por dar estas alegrias ao meu pai. Por ser o Benfica, para além da família, quem dá ao meu pai aquela vontade de viver o dia seguinte com intensidade, com vontade de vencer qualquer dificuldade.

E agradeço ao meu pai por me ter feito Benfiquista. Obridago por teres feito ver os 6-3 ao Sporting várias vezes com um pano da cozinha na mão para poder fazer de cachecol!

Viva o Benfica, caraças!

Que grande vitória, porra!
Grande..grande familia que somos
Um abraço e rumo ao 35 :slb2:

rcoelho

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Abril de 2016, 00:16
https://www.youtube.com/watch?v=a_FdVWRp4Cw

este para mim é o festejo do ano, pena no video não se ver o "outro lado" com o jonas e o renato..... o Jonas ontem parecia um infantil (no bom sentido) pela forma como jogou e festejou os golos.... impressionante....

KKK24

Jogo épico a todos os sentidos ontem. Que puta de ambiente  :slb2: :slb2:. Ah, e os lagartos tanto choraram que sempre nos marcaram um penalty  :rir:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 02 de Abril de 2016, 04:15
Já há muitos anos que não via o Benfica jogar tão pouco e ganhar com tanta facilidade.

A primeira parte foi um hino à eficácia. E à sorte.

É esperar que isto vá aguentando até final.

:rir:

Eu também, já há muitos anos que não via o Benfica aviar equipas como o Braga com a limpeza com queo está a fazer.

Não se confunda dar 2 oportunidades ao adversário com jogar pouco, senão ninguém jogava bem. O Benfica com um bocadinho mais de eficácia teria espetado 7 ou 8.