CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Andrew19

Convinha que o jogo fosse na 6ª feira. Acredito que não haverá poupanças, do lado do Braga sinceramente não sei o que o Fonseca irá fazer em termos de gestão de plantel.

Vai ser um jogo difícil, mas com o fator casa e com a equipa motivada a vitória poderá ser alcançada.

bellamy

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:29
Citação de: CarlosGomes em 21 de Março de 2016, 15:29
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:21
espero bem seja sexta, jogamos 3ª é preciso chegar a Munique bem

Ou seja, para ti o jogo mais importante é o de Munique?
onde disse que era mais importante? invalida que prefira ser sexta?
A malta prefere que os jogadores cheguem bem ao jogo com o Braga. Logo preferem Sabado. Tu preferes que seja sexta para chegarem bem a Munique. É essa a diferença.
Há jogadores que jogam quarta pelas seleções, um deles nada importante: Jonas. Quarta é dois dias antes de sexta fora viagens entre continentes.
Continuas a preferir que seja na sexta?

CarlosGomes

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:29
Citação de: CarlosGomes em 21 de Março de 2016, 15:29
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:21
espero bem seja sexta, jogamos 3ª é preciso chegar a Munique bem

Ou seja, para ti o jogo mais importante é o de Munique?
onde disse que era mais importante? invalida que prefira ser sexta?

Sabendo tu de antemão que, caso o jogo seja Sexta, corremos o risco de não poder contar com vários jogadores por causa dos jogos das seleções e mesmo assim preferes que o jogo seja na Sexta, deduzo que consideres o jogo de Munique mais importante.

Trezeguet

Citação de: bellamy em 21 de Março de 2016, 15:32
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:29
Citação de: CarlosGomes em 21 de Março de 2016, 15:29
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:21
espero bem seja sexta, jogamos 3ª é preciso chegar a Munique bem

Ou seja, para ti o jogo mais importante é o de Munique?
onde disse que era mais importante? invalida que prefira ser sexta?
A malta prefere que os jogadores cheguem bem ao jogo com o Braga. Logo preferem Sabado. Tu preferes que seja sexta para chegarem bem a Munique. É essa a diferença.
Há jogadores que jogam quarta pelas seleções, um deles nada importante: Jonas. Quarta é dois dias antes de sexta fora viagens entre continentes.
Continuas a preferir que seja na sexta?
sim continuo, há tempo suficiente de descanso e chegarem bem.

Trezeguet

Citação de: CarlosGomes em 21 de Março de 2016, 15:33
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:29
Citação de: CarlosGomes em 21 de Março de 2016, 15:29
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:21
espero bem seja sexta, jogamos 3ª é preciso chegar a Munique bem

Ou seja, para ti o jogo mais importante é o de Munique?
onde disse que era mais importante? invalida que prefira ser sexta?

Sabendo tu de antemão que, caso o jogo seja Sexta, corremos o risco de não poder contar com vários jogadores por causa dos jogos das seleções e mesmo assim preferes que o jogo seja na Sexta, deduzo que consideres o jogo de Munique mais importante.
contamos com todos e podem todos dar o contributo normal.

MALU15

Citação de: jcepa em 21 de Março de 2016, 14:18
Era bom que fosse sábado.  Sexta feira faço o último turno e tinha que mudar :(
Faltar é que não falto. 
Hoje deves ter ficado com os turnos todos trocados. Andaste aqui a postar de dia e de noite.

bellamy

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:33
Citação de: bellamy em 21 de Março de 2016, 15:32
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:29
Citação de: CarlosGomes em 21 de Março de 2016, 15:29
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:21
espero bem seja sexta, jogamos 3ª é preciso chegar a Munique bem

Ou seja, para ti o jogo mais importante é o de Munique?
onde disse que era mais importante? invalida que prefira ser sexta?
A malta prefere que os jogadores cheguem bem ao jogo com o Braga. Logo preferem Sabado. Tu preferes que seja sexta para chegarem bem a Munique. É essa a diferença.
Há jogadores que jogam quarta pelas seleções, um deles nada importante: Jonas. Quarta é dois dias antes de sexta fora viagens entre continentes.
Continuas a preferir que seja na sexta?
sim continuo, há tempo suficiente de descanso e chegarem bem.
Então com dois dias (de quarta a sexta), com uma viagem intercontinental pelo meio, há tempo de chegarem bem, porque não ser o jogo sábado e termos três dias para o Braga (Quarta a Sábado) e outros três dias para Munique (sábado a terça) ? Era melhor distribuído e preferível do que ser sexta e darmos quatro dias de descanso para Munique e dois para o Braga :)

Songoku

Tenho uma dúvida aqui para os entendidos. Nunca comprei bilhetes pelo site. Quero comprar dois bilhetes (um deles é pelo período de descontos) mas lá pede o username e o CC. Só que esse bilhete não é para mim. Como faço com isso ? Tenho que criar um registo dessa pessoa é ?

Depois, só tenho que imprimir os bilhetes e apresentar lá as folhas que servem como bilhete, certo ?

Silva1904

#233
BENFICA DÁ-ME O 35!!!!!




Maldini

Citação de: Songoku em 21 de Março de 2016, 15:55
Tenho uma dúvida aqui para os entendidos. Nunca comprei bilhetes pelo site. Quero comprar dois bilhetes (um deles é pelo período de descontos) mas lá pede o username e o CC. Só que esse bilhete não é para mim. Como faço com isso ? Tenho que criar um registo dessa pessoa é ?

Depois, só tenho que imprimir os bilhetes e apresentar lá as folhas que servem como bilhete, certo ?

Eu acho que os tens de comprar e depois há três hipóteses: levantas na Megastore ... enviam sms ... enviam por correio .... acho eu!!!

KunAguero16

Citação de: Songoku em 21 de Março de 2016, 15:55
Tenho uma dúvida aqui para os entendidos. Nunca comprei bilhetes pelo site. Quero comprar dois bilhetes (um deles é pelo período de descontos) mas lá pede o username e o CC. Só que esse bilhete não é para mim. Como faço com isso ? Tenho que criar um registo dessa pessoa é ?

Depois, só tenho que imprimir os bilhetes e apresentar lá as folhas que servem como bilhete, certo ?

A pessoa tem que ter conta e tem que digitalizar o CC e mandar para lá.
Depois tu tens que meter o username dessa pessoa e o CC

MALU15

Citação de: Songoku em 21 de Março de 2016, 15:55
Tenho uma dúvida aqui para os entendidos. Nunca comprei bilhetes pelo site. Quero comprar dois bilhetes (um deles é pelo período de descontos) mas lá pede o username e o CC. Só que esse bilhete não é para mim. Como faço com isso ? Tenho que criar um registo dessa pessoa é ?

Depois, só tenho que imprimir os bilhetes e apresentar lá as folhas que servem como bilhete, certo ?
Não precisas. Podes comprar tu. Depois ou fazes os prints com alternativa dos prints passarem para imagens no telemóvel.

fjorge


Songoku

Mau.. Um diz que não precisa, outro diz que precisa. Agradeço as resposta mas precisava de saber bem isso! Não estou a dúvidar de ninguém mas estou à nora com isso e tenho 2 respostas diferentes. :confused:

KunAguero16

#239
Segundo o site, faltam vender 30 bilhetes na Coca Cola para o piso 0 e o piso 1 esgotarem. Nas outras bancadas já só para o piso 3

Piso 3 inferior das 3 bancadas (Sagres, Emirates e BTV) tem para menos de 100 bilhetes por vender. Na Coca Cola ainda só abriram 3 sectores + o sector 35 do período de descontos (ainda não esgotou, como?!)