CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Jpeeh

Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 16:04
Segundo o site, faltam vender 30 bilhetes na Coca Cola para o piso 0 e o piso 1 esgotarem. Nas outras bancadas já só para o piso 3
Cum c*ralho, parecem pombos à procura de milho  :2funny: :2funny: :rir:


cwally

Dava jeito dizerem a hora do jogo.... liga incompetente do crl...

ElToto

Vencer...não podemos vacilar muito menos em casa...

É crucial este jogo...por ser o próximo e por ser o próximo  ;D

Rumo ao 35 :metal:

joaopedropj

Mesmo sem a hora do jogo, já estão vendidos mais de 45 mil bilhetes, não tenho dúvidas que vai esgotar! BENFICA

Toto18Salvio

Já houve confirmação de que o jogo será no Domingo?

Acho um pouco improvável, tendo em conta que 2 dias depois vamos à Alemanha.

Elvis the Pelvis

O jogo mais importante da época até ao momento. É para ganhar e dar um passo decisivo, rumo ao 35º título de campeão nacional.

Carrega Benfica!


Gondoriz

É para ganhar nada de descontracções.

Espero que o Benfica tenha já alguns jogadores disponíveis precisamos bem deles. Ontem foi muito difícil e este jogo terá a mesma dificuldade. Entrar em campo com tudo, com humildade e com respeito pelo adversário. Se fizerem bem o vosso trabalho a vitória é garantida.

Aposto num 2-0. VAMOS BENFICA!!!



Mats_Magnusson

Citação de: Toto18Salvio em 21 de Março de 2016, 16:17
Já houve confirmação de que o jogo será no Domingo?

Acho um pouco improvável, tendo em conta que 2 dias depois vamos à Alemanha.

Domingo nunca será por isso mesmo. Será sexta ou sábado.

Toto18Salvio

#249
Prevejo um grande jogo, bem disputado e claro com uma vitória do Benfica, dois a zero.

Marca Mitroglou e Jonas.

BORA BENFICA!!  :flagglorioso:

Toto18Salvio

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Março de 2016, 16:20
Citação de: Toto18Salvio em 21 de Março de 2016, 16:17
Já houve confirmação de que o jogo será no Domingo?

Acho um pouco improvável, tendo em conta que 2 dias depois vamos à Alemanha.

Domingo nunca será por isso mesmo. Será sexta ou sábado.
Pois.

jgilcruz

Ah, e não façam coreografia. Participei em 3 esta época, a equipa da casa perdeu sempre (apesar de não me queixar de uma delas).

Toto18Salvio

#252
No site da Liga tem que o jogo é realmente dia 3, Domingo, e que o jogo será às 16h.


Clau_21

Citação de: Toto18Salvio em 21 de Março de 2016, 16:23
No site da Liga tem que o jogo é realmente dia 3, Domingo, e que o jogo será às 16h.

Já mando print.
Isso é  normal. Os jogos de todas as jornadas estão sempre pré-definidos para o Domingo às 16h. Depois é que vão sendo marcados para o dia e hora certos.