CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Toto18Salvio

Citação de: Clau_21 em 21 de Março de 2016, 16:24
Citação de: Toto18Salvio em 21 de Março de 2016, 16:23
No site da Liga tem que o jogo é realmente dia 3, Domingo, e que o jogo será às 16h.

Já mando print.
Isso é  normal. Os jogos de todas as jornadas estão sempre pré-definidos para o Domingo às 16h. Depois é que vão sendo marcados para o dia e hora certos.
Tens razão.

Cosmic

Citação de: jgilcruz em 21 de Março de 2016, 16:23
Ah, e não façam coreografia. Participei em 3 esta época, a equipa da casa perdeu sempre (apesar de não me queixar de uma delas).

Quanto menos mariquice, melhor. Deixem o povo expressar-se à sua maneira, sem artifícios.

rdr10

Citação de: Toto18Salvio em 21 de Março de 2016, 16:27
Citação de: Clau_21 em 21 de Março de 2016, 16:24
Citação de: Toto18Salvio em 21 de Março de 2016, 16:23
No site da Liga tem que o jogo é realmente dia 3, Domingo, e que o jogo será às 16h.

Já mando print.
Isso é  normal. Os jogos de todas as jornadas estão sempre pré-definidos para o Domingo às 16h. Depois é que vão sendo marcados para o dia e hora certos.
Tens razão.

Claro que tem, é a Claudia.

Trezeguet

Citação de: Cosmic em 21 de Março de 2016, 16:28
Citação de: jgilcruz em 21 de Março de 2016, 16:23
Ah, e não façam coreografia. Participei em 3 esta época, a equipa da casa perdeu sempre (apesar de não me queixar de uma delas).

Quanto menos mariquice, melhor. Deixem o povo expressar-se à sua maneira, sem artifícios.
e pior, é sempre quando equipa entra a malta quer é gritar Benfica e bater palmas por isso é que nunca levanto o meu

KunAguero16

Gerardo Martino chamou Nico Gaitán, mas a lesão do jogador do Benfica levou o selecionador da Argentina a riscá-lo da lista.

van33

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 16:32
Citação de: Cosmic em 21 de Março de 2016, 16:28
Citação de: jgilcruz em 21 de Março de 2016, 16:23
Ah, e não façam coreografia. Participei em 3 esta época, a equipa da casa perdeu sempre (apesar de não me queixar de uma delas).

Quanto menos mariquice, melhor. Deixem o povo expressar-se à sua maneira, sem artifícios.
e pior, é sempre quando equipa entra a malta quer é gritar Benfica e bater palmas por isso é que nunca levanto o meu
vai ao medico

força Benfica


força Benfica

Citação de: Cosmic em 21 de Março de 2016, 16:28
Citação de: jgilcruz em 21 de Março de 2016, 16:23
Ah, e não façam coreografia. Participei em 3 esta época, a equipa da casa perdeu sempre (apesar de não me queixar de uma delas).

Quanto menos mariquice, melhor. Deixem o povo expressar-se à sua maneira, sem artifícios.

Nada melhor que o hino com os cachecóis estendidos nas bancadas!

Clau_21

Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 16:32
Citação de: Toto18Salvio em 21 de Março de 2016, 16:27
Citação de: Clau_21 em 21 de Março de 2016, 16:24
Citação de: Toto18Salvio em 21 de Março de 2016, 16:23
No site da Liga tem que o jogo é realmente dia 3, Domingo, e que o jogo será às 16h.

Já mando print.
Isso é  normal. Os jogos de todas as jornadas estão sempre pré-definidos para o Domingo às 16h. Depois é que vão sendo marcados para o dia e hora certos.
Tens razão.

Claro que tem, é a Claudia.
Aqui está quem sabe :police:

Prepara-te que já estamos a combinar tudo para Coimbra!! :)

van33

queira ir ver contra o porto...jogo à sexta....queria is com o união...jogo ao domingo/segundo....contra o tondela...segunda...agora contra o braga já se fala na sexta....é foda fdx...pedia um joguito ao sábado apenas para delicia de alguns!

03cargue

Citação de: Cardozo7 em 21 de Março de 2016, 12:15
Alguem sabe se é possivel levantar bilhetes de oferta para este jogo?
Sim é possível mas só podes levantar até 2 bilhetes.

Gradinni

ta tudo a pedir jogo para sabado mas acham que é assim tao garantido que o lindelof e o renato (chamados pela 1ª vez) ou o jonas (chamado para substituir outro) vao jogar 180 minutos? ainda por cima em amigaveis? o unico problema que vejo é mesmo o jonas e é pela viagem intercontinental e ainda assim com jogo terça a noite (e nao quarta, como muitos andam a dizer) acho que da perfeitamente para estar ca sexta fresquinho para jogar!

o jogo de munique tambem é muito importante! na pior das hipoteses é a nossa imagem alem fronteiras que está em jogo, e é essa que tambem nos vai ajudando a ganhar titulos!

quinjeajero

Fejsa e Gaitán dispensados das respetivas seleções foi excelente noticia. Muito importante estarem os dois aptos para defrontarem o Braga.

mblopes


Adrian

Espero que para este jogo já estajam recuperados todos os jogadores!!! temos que estar na maxima força para conseguir bater este Braga...

é o Jogo mais complicado do campeonato!!!!

VAMOS BENFICA!!!!