CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Machoman


Trezeguet


patardo_do_isaias

Citação de: ze do café em 21 de Março de 2016, 16:56
ta tudo a pedir jogo para sabado mas acham que é assim tao garantido que o lindelof e o renato (chamados pela 1ª vez) ou o jonas (chamado para substituir outro) vao jogar 180 minutos? ainda por cima em amigaveis? o unico problema que vejo é mesmo o jonas e é pela viagem intercontinental e ainda assim com jogo terça a noite (e nao quarta, como muitos andam a dizer) acho que da perfeitamente para estar ca sexta fresquinho para jogar!

o jogo de munique tambem é muito importante! na pior das hipoteses é a nossa imagem alem fronteiras que está em jogo, e é essa que tambem nos vai ajudando a ganhar titulos!

Os jogos do Brasil não são amigáveis. São jogos da 5a e 6a jornadas da classificacao para o mundial. Onde o Brasil tem 7 pontos em 4 jogos.
Não vai ser a brincar.


groingsid


Jpeeh

Citação de: Machoman em 21 de Março de 2016, 17:11
Isto vai ser uma foda  :-X
Epah... Quanto muito vai ser um jogo de futebol. Agora foda? Não me cheira.  :confused:

santaclara118

Parece que vamos jogar contra o Barcelona.

De relembrar que para o campeonato o braga nunca ganhou no estadio da luz, chega?

tone

Citação de: ze do café em 21 de Março de 2016, 16:56
ta tudo a pedir jogo para sabado mas acham que é assim tao garantido que o lindelof e o renato (chamados pela 1ª vez) ou o jonas (chamado para substituir outro) vao jogar 180 minutos? ainda por cima em amigaveis? o unico problema que vejo é mesmo o jonas e é pela viagem intercontinental e ainda assim com jogo terça a noite (e nao quarta, como muitos andam a dizer) acho que da perfeitamente para estar ca sexta fresquinho para jogar!

o jogo de munique tambem é muito importante! na pior das hipoteses é a nossa imagem alem fronteiras que está em jogo, e é essa que tambem nos vai ajudando a ganhar titulos!
O jogo do Brasil é à 1h45m, hora de Lisboa.
Termina às 3h30m da manhã de 4f. A que horas inicia a viagem de regresso?
Passará a 4f a viajar e chegará todo "trocado". Fará um treino a 100% na 5f?
Estará em condições para dar o litro na 6f? Duvido. O Jonas até pode conseguir jogar na 6f, agora não estará fresco.
E o Jonas não é só golo, ontem foi vê-lo já perto dos 90 a acorrer a mais uma desmarcação longa, a pressionar alto. Quem inicia o lance do golo é ele no meio campo, recebe, finta, deixa no Renato e sprinta para a área. É que o homem para além de marcar ainda tem que fazer jogar.

força Benfica


Cob92

Ederson

Almeida-Lindelof-Jardel-Eliseu

Samaris

Renato

Carcela-Jonas-Gaitan

Mitroglou

van33

Citação de: Adrian em 21 de Março de 2016, 17:06
Espero que para este jogo já estajam recuperados todos os jogadores!!! temos que estar na maxima força para conseguir bater este Braga...

é o Jogo mais complicado do campeonato!!!!

VAMOS BENFICA!!!!
para mim que vá sou um expert nesta merda estou convicto que com uma vitoria sobre o braga significará um "atirar" a toalha ao chão por parte do seportem! o jogo de ontem e este são ao jogos em que eles confiam em que percamos pontos

Trezeguet



Palmeirinha

Citação de: patardo_do_isaias em 21 de Março de 2016, 17:13
Citação de: ze do café em 21 de Março de 2016, 16:56
ta tudo a pedir jogo para sabado mas acham que é assim tao garantido que o lindelof e o renato (chamados pela 1ª vez) ou o jonas (chamado para substituir outro) vao jogar 180 minutos? ainda por cima em amigaveis? o unico problema que vejo é mesmo o jonas e é pela viagem intercontinental e ainda assim com jogo terça a noite (e nao quarta, como muitos andam a dizer) acho que da perfeitamente para estar ca sexta fresquinho para jogar!

o jogo de munique tambem é muito importante! na pior das hipoteses é a nossa imagem alem fronteiras que está em jogo, e é essa que tambem nos vai ajudando a ganhar titulos!

Os jogos do Brasil não são amigáveis. São jogos da 5a e 6a jornadas da classificacao para o mundial. Onde o Brasil tem 7 pontos em 4 jogos.
Não vai ser a brincar.
Mais provável é começar os jogos no banco

XineloBranco