CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

nfgl

Citação de: SLB-Marco em 20 de Março de 2016, 23:08
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:49
os jogos contra o Braga costumam ter grandes lotações não sei porque acham que este não vai encher, ainda faltam 2 semanas lol

Eu vou tentar ir ao jogo. A ver se quebro uma maldição desta época: 2 idas ao Estádio, 2 derrotas. :-X

É melhor veres pela TV

magoslb

Citação de: DANI BOY em 21 de Março de 2016, 17:42
Citação de: policeMAN em 21 de Março de 2016, 17:24
O jogo vai ser na sexta.. nenhuma duvida!!
No dia das mentiras.

Aposto que se jogarmos e ganharmos a 1 Abril, o bolas de Berlim vai exigir a repetição do jogo, alegará que o resultado é mentira. :rir:

Benfiquista_

Entrar a carregar neles! Importante marcar cedo, para eles não terem tempo de se organizarem.

gizmo

Cá para mim o Braga não vai conseguir viajar para Lisboa por causa do mau tempo e a coisa vai ter que se adiar para segunda-feira!   :-X

Kendrix

Este jogo a par do jogo fora com o Rio Ave vão ser as nossas maiores finais. Com isto estou-me a cagar de fininho para o Bayern, por mim até rodamos na Alemanha. Os jogos do campeonato vão ter de ser para ASSAR A CARNE TODA!

Galáctico LX

Citação de: tone em 21 de Março de 2016, 17:41
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 17:38
Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Adrian em 21 de Março de 2016, 17:06
Espero que para este jogo já estajam recuperados todos os jogadores!!! temos que estar na maxima força para conseguir bater este Braga...

é o Jogo mais complicado do campeonato!!!!

VAMOS BENFICA!!!!
para mim que vá sou um expert nesta merda estou convicto que com uma vitoria sobre o braga significará um "atirar" a toalha ao chão por parte do seportem! o jogo de ontem e este são ao jogos em que eles confiam em que percamos pontos

Nem por isso. Eles estão cheios de fezada no lagartão do Pedro Martins. Dizem que é com o RA que nos vamos espetar.
Até ao jogo no Dragão é um passeio para eles. Não dá para relaxar até lá.

É um passeio para o Sporting é... LOL!

Galáctico LX

Citação de: Kendrix em 21 de Março de 2016, 18:07
Este jogo a par do jogo fora com o Rio Ave vão ser as nossas maiores finais. Com isto estou-me a cagar de fininho para o Bayern, por mim até rodamos na Alemanha. Os jogos do campeonato vão ter de ser para ASSAR A CARNE TODA!

Rodar na Alemanha...  :2funny: :2funny: :2funny:

JCCP

ALguem consegue perceber porque nao foi ainda marcada a data deste jogo? É que já não ha mais nada por definir, ja todos sabem os adversarios europeus, as datas dos jogos, os seleccionados para as selecções e quando sao esses jogos. Estão à espera exactamente de quê?

força Benfica

Citação de: JCCP em 21 de Março de 2016, 18:25
ALguem consegue perceber porque nao foi ainda marcada a data deste jogo? É que já não ha mais nada por definir, ja todos sabem os adversarios europeus, as datas dos jogos, os seleccionados para as selecções e quando sao esses jogos. Estão à espera exactamente de quê?

Tugao style.

Galáctico LX

Citação de: JCCP em 21 de Março de 2016, 18:25

É o espírito natalício do Tugão. Estão todos à espera do Natal de 2016.

ana_lopes2009

Citação de: gizmo em 21 de Março de 2016, 17:56
Cá para mim o Braga não vai conseguir viajar para Lisboa por causa do mau tempo e a coisa vai ter que se adiar para segunda-feira!   :-X
mau tempo?????

Gradinni

Citação de: tone em 21 de Março de 2016, 17:14
Citação de: ze do café em 21 de Março de 2016, 16:56
ta tudo a pedir jogo para sabado mas acham que é assim tao garantido que o lindelof e o renato (chamados pela 1ª vez) ou o jonas (chamado para substituir outro) vao jogar 180 minutos? ainda por cima em amigaveis? o unico problema que vejo é mesmo o jonas e é pela viagem intercontinental e ainda assim com jogo terça a noite (e nao quarta, como muitos andam a dizer) acho que da perfeitamente para estar ca sexta fresquinho para jogar!

o jogo de munique tambem é muito importante! na pior das hipoteses é a nossa imagem alem fronteiras que está em jogo, e é essa que tambem nos vai ajudando a ganhar titulos!
O jogo do Brasil é à 1h45m, hora de Lisboa.
Termina às 3h30m da manhã de 4f. A que horas inicia a viagem de regresso?
Passará a 4f a viajar e chegará todo "trocado". Fará um treino a 100% na 5f?
Estará em condições para dar o litro na 6f? Duvido. O Jonas até pode conseguir jogar na 6f, agora não estará fresco.
E o Jonas não é só golo, ontem foi vê-lo já perto dos 90 a acorrer a mais uma desmarcação longa, a pressionar alto. Quem inicia o lance do golo é ele no meio campo, recebe, finta, deixa no Renato e sprinta para a área. É que o homem para além de marcar ainda tem que fazer jogar.
isso até pode ser verdade mas e então a motivação com que ele vem por voltar à seleção aos 32 anos, 3 anos depois? o psicológico nao conta?

ForçadoBloqueio

Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 18:18
Citação de: tone em 21 de Março de 2016, 17:41
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 17:38
Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Adrian em 21 de Março de 2016, 17:06
Espero que para este jogo já estajam recuperados todos os jogadores!!! temos que estar na maxima força para conseguir bater este Braga...

é o Jogo mais complicado do campeonato!!!!

VAMOS BENFICA!!!!
para mim que vá sou um expert nesta merda estou convicto que com uma vitoria sobre o braga significará um "atirar" a toalha ao chão por parte do seportem! o jogo de ontem e este são ao jogos em que eles confiam em que percamos pontos

Nem por isso. Eles estão cheios de fezada no lagartão do Pedro Martins. Dizem que é com o RA que nos vamos espetar.
Até ao jogo no Dragão é um passeio para eles. Não dá para relaxar até lá.

É um passeio para o Sporting é... LOL!

Cum caralho, anos e anos a perceber que nunca nos dão nada e ou ganhamos os jogos todos ou fodemo-nos e ainda vejo comentários deste. Nem sei o que dizer. O adepto benfiquista às vezes consegue ser do mais imbecil que há. Tenho um conhecido que tem uma mail list de centenas de gajos e que anda sempre a mandar merdas imbecis tipo "Rumo ao 35" e "Reservados" e afins. Contra o Calor da Noite, lá foi ele mandar um mail do género no dia do jogo. Resultado: enxovalhanço no final do jogo e nos dias que se seguiram. E merecido. Hoje já mandou mais um mail de merda. Enfim, não sei o que tem a cabeça destas pessoas. Acredito que também as hajam nos outros clubes mas ver e comprovar esta merda na minha realidade é algo que me mete um nojo do caralho.

Never

Acordo ao meio-dia ainda com um sorriso estampado na cara e sou confrontado com o meu pai a dizer que já tem os bilhetes. Assim vale a pena.           ^-^

Kyoto

Lista actualizada com a convocatoria do Raul e dispensa do Gaitán:

os nossos internacionais vão ter estes jogos na véspera:

1: Ederson
24 Março: Brasil U23 x Nigéria U23 (Espirito Santo - BRA, 22h00)
27 Março: Brasil U23 x Africa do Sul (Maceió - BRA, 22h30)
2: Nélson Semedo
28 Março: Portugal U23 x México U23 (Ponta Delgada - POR, 17h15)
3: Lindelof
24 Março: Turquia x Suécia (Antalya - TUR, 18h45)
29 Março: Suécia x Rep. Checa (??? - ???, 19h30)
4: Eliseu
25 Março: Portugal x Bulgária (Leiria - POR, 20h45)
29 Março: Bélgica x Portugal (Bruxelas - BEL, 19h45)
5: Samaris
24 Março: Grécia x Montenegro (??? - ???, 17h00)
29 Março: Grécia x Islândia (??? - ???, 18h30)
6: Gonçalo Guedes
24 Março: Portugal U21 x Liechtenstein U21 (Ponta Delgada - POR, 16h15)
28 Março: Portugal U23 x México U23 (Ponta Delgada - POR, 17h15)
7: Renato Sanches
25 Março: Portugal x Bulgária (Leiria - POR, 20h45)
29 Março: Bélgica x Portugal (Bruxelas - BEL, 19h45)
8: Raul Jimenez
26 Março: Canadá x México (Vancouver - CAN, 02h00)
30 Março: México x Canadá (Cid. do México - MEX, 03h30)
9: Jonas
26 Março: Brasil x Uruguai (Recife - BRA, 00h450)
30 Março: Paraguai x Brasil (Asunción - PAR, 00h45)
10: Mitroglou
24 Março: Grécia x Montenegro (??? - ???, 17h00)
29 Março: Grécia x Islândia (??? - ???, 18h30)
11: Luka Jovic
24 Março: Sérvia U19 x Dinamarca U19 (??? - ???, 13h30)
26 Março: Montenegro U19 x Sérvia U19 (??? - ???, 13h30)
29 Março: Sérvia U19 x França U19 (??? - ???, 13h30)