CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)


Toto18Salvio

O jogo, muito provavelmente, será no sábado (2 de abril).

Fui pesquisar exemplos anteriores, desta época, e à exceção de um caso em que o Benfica teve 4 dias de "descanso" entre um jogo do Campeonato e da Champions, no resto dos jogos o Benfica teve sempre 3 dias de "descanso" entre esses jogo, e por isso creio que o jogo será no dia 2 de abril.

O que me faz querer, ainda mais, que será no sábado e não na sexta (1 de abril) é o fato de o jogo ser frente ao Braga e já termos uma bela casa.



Torgeir Bryn

Já vi aqui várias vezes escrito que o Pedro Martins é um «lagartão». Aceita-se que não possam com o homem, e ele bem que ajudou a criar essa imagem depois de na época passada, a seguir a ser enxovalhado pelo nosso antigo treinador, ter destilado muito fel, nomeadamente a seguir aos jogos da supertaça e nos Arcos para o campeonato. Mas «lagartão», o Pedro não é. Nunca foi.

Zimmerman

Eu marcava o jogo para sábado ás 16h.

Tarde de futebol, enchente e eventualmente os 3 pontos. Seria um sábado bem passado.

desinstala

Presente, só me falta o bilhete para o comboio :)
Espero q seja sábado às 16h, era qq coisa.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Torgeir Bryn em 21 de Março de 2016, 22:57
Já vi aqui várias vezes escrito que o Pedro Martins é um «lagartão». Aceita-se que não possam com o homem, e ele bem que ajudou a criar essa imagem depois de na época passada, a seguir a ser enxovalhado pelo nosso antigo treinador, ter destilado muito fel, nomeadamente a seguir aos jogos da supertaça e nos Arcos para o campeonato. Mas «lagartão», o Pedro não é. Nunca foi.

Não sei o clube dele, mas o que é certo é que ele jogou no Sporting na altura do Pedro Barbosa.

Torgeir Bryn

Citação de: benfiquista_zonanorte em 21 de Março de 2016, 23:00
Citação de: Torgeir Bryn em 21 de Março de 2016, 22:57
Já vi aqui várias vezes escrito que o Pedro Martins é um «lagartão». Aceita-se que não possam com o homem, e ele bem que ajudou a criar essa imagem depois de na época passada, a seguir a ser enxovalhado pelo nosso antigo treinador, ter destilado muito fel, nomeadamente a seguir aos jogos da supertaça e nos Arcos para o campeonato. Mas «lagartão», o Pedro não é. Nunca foi.

Não sei o clube dele, mas o que é certo é que ele jogou no Sporting na altura do Pedro Barbosa.
Claro. E usou braçadeira.
Mas isso não faz dele automaticamente um lagartão.

hotshot

Espero que dê para recuperar Lisandro, Fesja e Gaitán.

Jardel e Mitro de regresso.

Diogo_94

Citação de: Zimmerman em 21 de Março de 2016, 22:58
Eu marcava o jogo para sábado ás 16h.

Tarde de futebol, enchente e eventualmente os 3 pontos. Seria um sábado bem passado.
Tem que haver enchente seja que dia for, seja que hora for e mesmo que esteja a chover calhaus nesse dia. Nao há desculpas  :slb2:

tone

Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 18:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 18:40
Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 18:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 18:31
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 18:18
Citação de: tone em 21 de Março de 2016, 17:41
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 17:38
Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Adrian em 21 de Março de 2016, 17:06
Espero que para este jogo já estajam recuperados todos os jogadores!!! temos que estar na maxima força para conseguir bater este Braga...

é o Jogo mais complicado do campeonato!!!!

VAMOS BENFICA!!!!
para mim que vá sou um expert nesta merda estou convicto que com uma vitoria sobre o braga significará um "atirar" a toalha ao chão por parte do seportem! o jogo de ontem e este são ao jogos em que eles confiam em que percamos pontos

Nem por isso. Eles estão cheios de fezada no lagartão do Pedro Martins. Dizem que é com o RA que nos vamos espetar.
Até ao jogo no Dragão é um passeio para eles. Não dá para relaxar até lá.

É um passeio para o Sporting é... LOL!

Cum caralho, anos e anos a perceber que nunca nos dão nada e ou ganhamos os jogos todos ou fodemo-nos e ainda vejo comentários deste. Nem sei o que dizer. O adepto benfiquista às vezes consegue ser do mais imbecil que há. Tenho um conhecido que tem uma mail list de centenas de gajos e que anda sempre a mandar merdas imbecis tipo "Rumo ao 35" e "Reservados" e afins. Contra o Calor da Noite, lá foi ele mandar um mail do género no dia do jogo. Resultado: enxovalhanço no final do jogo e nos dias que se seguiram. E merecido. Hoje já mandou mais um mail de merda. Enfim, não sei o que tem a cabeça destas pessoas. Acredito que também as hajam nos outros clubes mas ver e comprovar esta merda na minha realidade é algo que me mete um nojo do caralho.

Todo este texto porque o rapaz não acha que é um passeio para o Sporting? Há mais probabilidades de nós perdermos os jogos todos do que o Sporting ganhar os jogos todos, eles não jogam nada, zero, são um mitro criado por alucinados, mais cedo ou mais tarde vão perder pontos, agora a questão é saber se nós somos capazes de ganhar os nossos jogos?

Repito, o comentário dele é perfeitamente razoável, mas razoável que metade dos teus posts.

Até podes escrever uma Tese. Ou ganhamos os jogos todos até ao fim ou não somos campeões.

Mas é para brincar ás frases feitas? Podemos perder 3 jogos e sermos campeões, se é falar por falar.

O que importa é que fizeste um texto todo revoltado sem sentido nenhum, o rapaz (tal como eu) acha que está longe de ser um passeio para o Sporting e isso é perfeitamente normal porque é verdade.
São um mito, não jogam nada...
Estão a 2 míseros pontos, que são o mesmo que 1, não podemos ter o mínimo deslize.
Até posso concordar, que não jogam nada por aí além... mas vão ganhando, jogam mais do que o suficiente para o nível interno, para limparem tudo até ao Dragão... Belém, Marítimo, Moreirense, não lutam para nada... É mesmo Dragão e Braga, tudo pode acontecer.
Espero estar enganado.
Acredito no tri, mas para isso também acredito que temos que ganhar tudo até ao clássico.

ForçadoBloqueio

Citação de: Torgeir Bryn em 21 de Março de 2016, 22:57
Já vi aqui várias vezes escrito que o Pedro Martins é um «lagartão». Aceita-se que não possam com o homem, e ele bem que ajudou a criar essa imagem depois de na época passada, a seguir a ser enxovalhado pelo nosso antigo treinador, ter destilado muito fel, nomeadamente a seguir aos jogos da supertaça e nos Arcos para o campeonato. Mas «lagartão», o Pedro não é. Nunca foi.

É mais um "benfiquista"?

ForçadoBloqueio

Citação de: tone em 21 de Março de 2016, 23:23
Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 18:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 18:40
Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 18:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 18:31
Citação de: Galáctico LX em 21 de Março de 2016, 18:18
Citação de: tone em 21 de Março de 2016, 17:41
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 17:38
Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Adrian em 21 de Março de 2016, 17:06
Espero que para este jogo já estajam recuperados todos os jogadores!!! temos que estar na maxima força para conseguir bater este Braga...

é o Jogo mais complicado do campeonato!!!!

VAMOS BENFICA!!!!
para mim que vá sou um expert nesta merda estou convicto que com uma vitoria sobre o braga significará um "atirar" a toalha ao chão por parte do seportem! o jogo de ontem e este são ao jogos em que eles confiam em que percamos pontos

Nem por isso. Eles estão cheios de fezada no lagartão do Pedro Martins. Dizem que é com o RA que nos vamos espetar.
Até ao jogo no Dragão é um passeio para eles. Não dá para relaxar até lá.

É um passeio para o Sporting é... LOL!

Cum caralho, anos e anos a perceber que nunca nos dão nada e ou ganhamos os jogos todos ou fodemo-nos e ainda vejo comentários deste. Nem sei o que dizer. O adepto benfiquista às vezes consegue ser do mais imbecil que há. Tenho um conhecido que tem uma mail list de centenas de gajos e que anda sempre a mandar merdas imbecis tipo "Rumo ao 35" e "Reservados" e afins. Contra o Calor da Noite, lá foi ele mandar um mail do género no dia do jogo. Resultado: enxovalhanço no final do jogo e nos dias que se seguiram. E merecido. Hoje já mandou mais um mail de merda. Enfim, não sei o que tem a cabeça destas pessoas. Acredito que também as hajam nos outros clubes mas ver e comprovar esta merda na minha realidade é algo que me mete um nojo do caralho.

Todo este texto porque o rapaz não acha que é um passeio para o Sporting? Há mais probabilidades de nós perdermos os jogos todos do que o Sporting ganhar os jogos todos, eles não jogam nada, zero, são um mitro criado por alucinados, mais cedo ou mais tarde vão perder pontos, agora a questão é saber se nós somos capazes de ganhar os nossos jogos?

Repito, o comentário dele é perfeitamente razoável, mas razoável que metade dos teus posts.

Até podes escrever uma Tese. Ou ganhamos os jogos todos até ao fim ou não somos campeões.

Mas é para brincar ás frases feitas? Podemos perder 3 jogos e sermos campeões, se é falar por falar.

O que importa é que fizeste um texto todo revoltado sem sentido nenhum, o rapaz (tal como eu) acha que está longe de ser um passeio para o Sporting e isso é perfeitamente normal porque é verdade.
São um mito, não jogam nada...
Estão a 2 míseros pontos, que são o mesmo que 1, não podemos ter o mínimo deslize.
Até posso concordar, que não jogam nada por aí além... mas vão ganhando, jogam mais do que o suficiente para o nível interno, para limparem tudo até ao Dragão... Belém, Marítimo, Moreirense, não lutam para nada... É mesmo Dragão e Braga, tudo pode acontecer.
Espero estar enganado.
Acredito no tri, mas para isso também acredito que temos que ganhar tudo até ao clássico.

Só uma rectificação: o Moreirense se não ganhar os jogos até ao Sporting pode recebê-los numa posição muito delicada. Marítimo idem. Mas na essência concordo contigo obviamente. Ou ganhamos os jogos todos ou não há campeonato para ninguém.


J_PN

Mais importante que não perder pontos é não perder pontos ANTES do Sporting perder.