CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Hugocarvalhoslb

Citação de: bellamy em 22 de Março de 2016, 13:00
Já mandei este email à Liga:

Bom dia.
Gostaria de saber quando são comunicadas as datas referentes aos jogos da jornada 28 da Liga NOS?

Necessito de comprar bilhete para o jogo entre Benfica e Braga e não poderei ir ao jogo caso se realize a 1 de Abril (Sexta), uma vez que sou de longe de Lisboa. Entretanto já há poucos bilhetes para vender e para lugares menos desejados e eu à espera da data do jogo para não correr o risco de ficar com os bilhetes na mão.

De referir que em praticamente todas as ligas europeias as datas da próxima jornada já estão definidas

Aguardo resposta,

Também acho ridículo! Aqui na loja do meu pai, não tenho BTV, e la visto que o canal ta bloqueado diz SL Benfica vs Braga sábado 2 de abril mas não tem hora

Miguel Pinho

Confirmado por mim junto da Liga, o jogo será na sexta às 20h30

Toto18Salvio

Se o jogo for sábado à tarde e eu tiver jogo é que tou fdd que não vou ver nada.

Espero não ter jogo.

bellamy


Toto18Salvio

Citação de: Miguel Pinho em 22 de Março de 2016, 13:06
Confirmado por mim junto da Liga, o jogo será na sexta às 20h30
Portanto não haverá casa cheia, mas mesmo assim estará uma bela casa.

BORA BENFICA!! :slb2: :slb2:

maior que portugal


maior que portugal

Citação de: Toto18Salvio em 22 de Março de 2016, 13:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Março de 2016, 13:06
Confirmado por mim junto da Liga, o jogo será na sexta às 20h30
Portanto não haverá casa cheia, mas mesmo assim estará uma bela casa.

BORA BENFICA!! :slb2: :slb2:
é claro que vai esgotar!!!

Toto18Salvio

Citação de: maior que portugal em 22 de Março de 2016, 13:12
Citação de: Toto18Salvio em 22 de Março de 2016, 13:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Março de 2016, 13:06
Confirmado por mim junto da Liga, o jogo será na sexta às 20h30
Portanto não haverá casa cheia, mas mesmo assim estará uma bela casa.

BORA BENFICA!! :slb2: :slb2:
é claro que vai esgotar!!!
Espero estar enganado, mas não me cheira que esgote.

Mas de qualquer das formas deverá estar muito perto de lotar.

poliban

Citação de: Miguel Pinho em 22 de Março de 2016, 13:06
Confirmado por mim junto da Liga, o jogo será na sexta às 20h30

É desta que acertas?
É que tenho um casamento no sábado, devolves me o dinheiro se não for na sexta.

bellamy

Citação de: Toto18Salvio em 22 de Março de 2016, 13:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Março de 2016, 13:06
Confirmado por mim junto da Liga, o jogo será na sexta às 20h30
Portanto não haverá casa cheia, mas mesmo assim estará uma bela casa.

BORA BENFICA!! :slb2: :slb2:
Jogo à sexta à noite, dia mais amorfo, dia em que perdemos o jogo com o Porto, menos uns quantos adeptos no estádio (red pass e etc), Jonas e Jimenez a chegar na véspera e os outros na ante-véspera...Só factores que poderão não beneficiar. E isto tudo  para termos mais um dia para preparar Munique. A prioridade é a Champions, preferimos ter quatro dias para preparar Munique em detrimento de ter um único dia (Quinta) para preparar o jogo com o Braga

patardo_do_isaias

Acho um completo disparate que o Benfica aceite jogar na sexta.
Desde logo porque envia aos jogadores a mensagem errada.

Preparar este jogo em apenas 1 a 2 dias para muitos dos nossos jogadores para ter mais um dia disponível para preparar o Bayern é um absurdo.

A prioridade é e tem de ser o campeonato! Até porque, jogar no Bayern, ja vai ser motivação suficiente para todos eles se superarem.
Fico preocupado. Temos a equipa no limite, como se viu no Bessa, e não podemos facilitar. temos de aproveitar cada dia para melhorar índices físicos e recuperar os lesionados.

melanda72

Jogar na Sexta.
Parece-me uma má escolha espero estar enganado.

bellamy

O Bayern, o Atletico Madrid e o Barcelona jogam todos no sabado e depois terça para a Champions.

red_chala5

Citação de: Hugocarvalhoslb em 22 de Março de 2016, 13:04
Citação de: bellamy em 22 de Março de 2016, 13:00
Já mandei este email à Liga:

Bom dia.
Gostaria de saber quando são comunicadas as datas referentes aos jogos da jornada 28 da Liga NOS?

Necessito de comprar bilhete para o jogo entre Benfica e Braga e não poderei ir ao jogo caso se realize a 1 de Abril (Sexta), uma vez que sou de longe de Lisboa. Entretanto já há poucos bilhetes para vender e para lugares menos desejados e eu à espera da data do jogo para não correr o risco de ficar com os bilhetes na mão.

De referir que em praticamente todas as ligas europeias as datas da próxima jornada já estão definidas

Aguardo resposta,

Também acho ridículo! Aqui na loja do meu pai, não tenho BTV, e la visto que o canal ta bloqueado diz SL Benfica vs Braga sábado 2 de abril mas não tem hora
O jogo é sábado

SLB-Marco