CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

pjmorce

Citação de: Vieri em 23 de Março de 2016, 11:49
Para mim a data é uma falsa questão.
Pensem, acham que o RV vai poupar alguém na champions?
E acham que os jogadores se vão poupar na alemanha, a jogar a champions?

Com 2 dias de descanso, iam rasgar-se todos e as probabilidades de termos mais no estaleiro eram bem maiores...
Se não fosse na alemanha era no jogo seguinte.

Percebo perfeitamente a ideia de ter sempre o maior número de dias de descanso possível.
Até porque na seleção vão jogar pouco ou nada.

acho que não vai poupar na Champions.
acho que os jogadores não se vão poupar na Champions.
acho que não o devem fazer.
o Benfica tem vindo a jogar a dar 100% nesta sequência de jogos fenomenais.
baixar a rotação agora poderia hipotecar tudo em 1 semana.

CitriC

No jogo da primeira mão, jogou o mitroglou e o jimenez.

Será que agora será igual ?

PERERUXO

Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato, Gaitán, Pizzi, Jonas, Mitroglou.

CitriC

Citação de: SHROOM em 23 de Março de 2016, 11:07
Citação de: CitriC em 23 de Março de 2016, 11:07
Mudem o topico.

O jogo esta marcado!

Devia ter sido sabado tipo às 15h ou 16h mas enfim seja ao Sabado ou Sexta temos que ganhar.

Tudo ao estádio.

fonte?

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/bayern-munique/benfica-sp-braga-joga-se-sexta-feira-1-de-abril

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/benfica-sp-braga-disputa-se-a-uma-sexta-feira.html

a bola tb fala do mesmo

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=603627

"Assim, só deverão regressar a Lisboa no dia 31, véspera do importantíssimo jogo no Estádio da Luz frente ao SC Braga, para a Liga."

kasko

Citação de: Pedraços em 23 de Março de 2016, 09:49
Citação de: J Pinto em 23 de Março de 2016, 09:32
Citação de: Pedraços em 23 de Março de 2016, 09:13
sexta ja é a data oficial do jogo?

espero bem que não porque queria ir ver o jogo e so vou poder se for sabado porque a semana trabalho e ainda tenho que fazer 300km isto é uma palhaçada marcarem jogos de grande nivel as sextas... ja nao basta a merda dos jogos da champions serem a meio da semana...


Vou daro telemóvel de cada benfiquista ao Shéu para ele quando marcar os jogos verificar quando é que dá mais jeito a cada um de nós.

Os interesses do BENFICA que se fodam. O que interessa é que cada um possa ir ver.

Olha, eu ao fim-de-semana só posso ir ver um jogo quando estou de férias. Trabalho sábados e domingos. Vou pedir para jogarmos sempre à quarta. Pode ser?

Hapa paciência para este benfiquismo de umbigo! O que interessa é eu, que se foda o resto

O Benfica terá cinco jogos num espaço de 17 dias (como sucede com Braga).

Portanto, quanto mais tempo de recuperaçºão melhor.

Jogamos assim
Sexta (Braga)
Terça (Bayern) - fora
Sábado (Académica) - fora
Quarta (Bayern)
Domingo (Sétubal).

Não se trata de desistir de uma competição ou outra, trata-se de honrar e defender o Benfica que é conhecido em todo o Mundo.

Os responsáveis devem saber que as hipóteses de ganhar o campeonato estão nos 55/60 por cento e que as de vencer o Bayern estão nos 15/20. Presumo.

Deixem-se de egoísmos!

O Benfica joga sexta-feira. Lá estaremos. Na Catedral ou em casa. No trabalho ou no carro. a "empurrar" a equipa para a vitória. Foi isso que sucedeu no Bessa!

ja acabou o choro? alguem disse que queria o Benfica ao sabado so para poder ir ver? o que eu disse foi que nao percebo esta estrategia de marcar estes jogos de nivel para sextas feiras, quando o principal foco é o campeonato eu quero que se foda o jogo com o bayern na terça eu quero é ser campeão percebes? por isso por mim este jogo ate podia ser domingo se desse. A champions devido ao sorteio neste momento é o segundo plano e este é o ano em que nao podemos perder o campeonato . ESTE É O ANO DÊ POR ONDE DER TEMOS QUE SER CAMPEÕES E SERÁ O CAMPEONATO MAIS FESTEJADO E EPICO DE SEMPRE DESDE QUE EU NASCI!

sejam racionais caralho!

Mesmo percebendo a ideia, desculpa que te diga que um clube como o Benfica, nunca pode abdicar de uma eliminatória, antes sequer de a começar a jogar..

Depois o pessoal queixa-se que o Porto é que tem estatuto europeu.. pois claro.

Eu pessoalmente tambem preferia que o jogo fosse no sábado á tarde, mas se calhar está na altura de confiar um pouco em quem decide.. digo eu.

Do onze titular, provavelmente só irão jogar nessa semana, o Lindelof, o Samaris e o Mitroglou ( o Jonas deve ficar no banco ). O pior caso deve mesmo ser o do Jonas por causa da viagem e tal, mas penso que isso deve ter sido pensado por quem de direito.

É preciso é ganhar o jogo, seja em que dia for  :coolsmiley:

Vieri

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 12:05
Citação de: Vieri em 23 de Março de 2016, 11:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 11:51
Citação de: Vieri em 23 de Março de 2016, 11:49
Para mim a data é uma falsa questão.
Pensem, acham que o RV vai poupar alguém na champions?
E acham que os jogadores se vão poupar na alemanha, a jogar a champions?

Com 2 dias de descanso, iam rasgar-se todos e as probabilidades de termos mais no estaleiro eram bem maiores...
Se não fosse na alemanha era no jogo seguinte.

Percebo perfeitamente a ideia de ter sempre o maior número de dias de descanso possível.
Até porque na seleção vão jogar pouco ou nada.

Viagem Inter-Atlântico, jet lag...diferenças de temperaturas, tudo o que faz mal ao um profissional de futebol numa altura de maior desgaste físico e emocional

Mas vamos pôr a equipa toda em risco para dar mais um dia de descanso da viagem ao Jonas?

Equipa toda em risco?

O Bayern só joga no Sábado.

O Benfica tem de se mentalizar que o Bayern foi a pior porcaria que nos podia ter acontecido, e não me refiro ao irmos de vela na Champions, refiro-me ao andar a correr feitos tolinhos atrás da bola, e isso pode ter implicações na Liga. Ora deviam claramente assumir que se quer ganhar a Liga e a Champions tentar limitar o prejuízo e fazer figura digna. Quem quiser algo mais na Champions, ñ tem consciência das realidades e das limitações - óbvias - que o plantel sempre teve e que o RV conseguiu disfarçar - e muito bem!.

Isso já é outra discussão que aceito mereça reflexão.
Mas para meter suplentes em Munique seria preciso tomates gigantes e nem sei bem se concordo. Acho que não o faria. Só pouparia alguém em dúvida.

Não sendo essa a ideia, é bem termos mais um dia de descanso.
Se o Bayern não tem é lá com eles e se calhar a Bundesliga nem permite, além de que têm o campeonato controlado e podem gerir, ao contrário de nós.


Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 23 de Março de 2016, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 12:05
Citação de: Vieri em 23 de Março de 2016, 11:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 11:51
Citação de: Vieri em 23 de Março de 2016, 11:49
Para mim a data é uma falsa questão.
Pensem, acham que o RV vai poupar alguém na champions?
E acham que os jogadores se vão poupar na alemanha, a jogar a champions?

Com 2 dias de descanso, iam rasgar-se todos e as probabilidades de termos mais no estaleiro eram bem maiores...
Se não fosse na alemanha era no jogo seguinte.

Percebo perfeitamente a ideia de ter sempre o maior número de dias de descanso possível.
Até porque na seleção vão jogar pouco ou nada.

Viagem Inter-Atlântico, jet lag...diferenças de temperaturas, tudo o que faz mal ao um profissional de futebol numa altura de maior desgaste físico e emocional

Mas vamos pôr a equipa toda em risco para dar mais um dia de descanso da viagem ao Jonas?

Equipa toda em risco?

O Bayern só joga no Sábado.

O Benfica tem de se mentalizar que o Bayern foi a pior porcaria que nos podia ter acontecido, e não me refiro ao irmos de vela na Champions, refiro-me ao andar a correr feitos tolinhos atrás da bola, e isso pode ter implicações na Liga. Ora deviam claramente assumir que se quer ganhar a Liga e a Champions tentar limitar o prejuízo e fazer figura digna. Quem quiser algo mais na Champions, ñ tem consciência das realidades e das limitações - óbvias - que o plantel sempre teve e que o RV conseguiu disfarçar - e muito bem!.

Isso já é outra discussão que aceito mereça reflexão.
Mas para meter suplentes em Munique seria preciso tomates gigantes e nem sei bem se concordo. Acho que não o faria. Só pouparia alguém em dúvida.

Não sendo essa a ideia, é bem termos mais um dia de descanso.
Se o Bayern não tem é lá com eles e se calhar a Bundesliga nem permite, além de que têm o campeonato controlado e podem gerir, ao contrário de nós.



Não tem a liga controlada, são 5 pontos, não é como o Barça

XineloBranco

depois de ganhar este jogo, a malta vai deixar de dar importância a certas merdas :)


Ricardo Maia

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 11:51
Citação de: Vieri em 23 de Março de 2016, 11:49
Para mim a data é uma falsa questão.
Pensem, acham que o RV vai poupar alguém na champions?
E acham que os jogadores se vão poupar na alemanha, a jogar a champions?

Com 2 dias de descanso, iam rasgar-se todos e as probabilidades de termos mais no estaleiro eram bem maiores...
Se não fosse na alemanha era no jogo seguinte.

Percebo perfeitamente a ideia de ter sempre o maior número de dias de descanso possível.
Até porque na seleção vão jogar pouco ou nada.

Viagem Inter-Atlântico, jet lag...diferenças de temperaturas, tudo o que faz mal ao um profissional de futebol numa altura de maior desgaste físico e emocional
Mas o atleta recebeu um impacto de confianca enorme,alegria que o jogador sente,tudo isto conta...

El Tacuara

Agora, vamos imaginar que os voos ou ligações aéreas, do Jonas e do Raul, sofrem alterações.
Ou de jogadores que estão na Europa, mas tendo em conta o momento actual, aa suas datas de regresso,tb podem sofrer alterações.

magoslb

Eu sinceramente percebo se for ma sexta. A maioria dos jogadores na sexta devem estar a fazer 48h de descanso, e o Benfica tb deve estar empenhado em dar a melhor imagem possível na europa.

Entrar em Munique mais cansados, ou a jogar com suplentes, sendo que alguns já sao tb eles suplentes, é convidar ao desastre. O bayern joga no sábado mas fica em casa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Compreendo que seja na Sexta-feira...nesta fase, para dizer a verdade, a motivação e força são, sobretudo, mentais. Fisicamente, os jogadores terão intervalo suficiente para recuperarem para o jogo.

maior que portugal

lool renato e eliseu regressam cedo ao benfica, pois jogam so com a bulgaria!!! tamos preocupados so com o jonas resumindo e concluindo!!

marcosantos

Citação de: maior que portugal em 23 de Março de 2016, 12:57
lool renato e eliseu regressam cedo ao benfica, pois jogam so com a bulgaria!!! tamos preocupados so com o jonas resumindo e concluindo!!

afinal vai haver jogo com a bélgica mas é terça e em leiria