CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

desinstala

Jonas tem q jogar nem q vá direto do aeroporto para o estádio.

PSantiago88

Citação de: Ruud em 23 de Março de 2016, 19:25
Este será o primeiro jogo que fazemos na liderança com mais 2 pontos que os lags, antes deles jogarem.

Ter 5 pontos de avanço durante todo o fim-de-semana vai fazê-los ir ao desespero.

É importantíssimo vencer este jogo. Como tenho vindo a dizer em todos os tópicos, este é o jogo do título. Lutem como nunca! Temos que vencer este jogo custe o que custar.

Jogo do título, sem dúvida nenhuma. É o jogo mais difícil que temos até ao fim do campeonato e coincide com o jogo mais difícil do Sporting até à visita ao dragão.

Depois das declarações e suspeições levantadas pelo Brunão aos jogadores do Belenenses, eles vão ter algo a provar.

No entanto, temos de fazer o nosso trabalho. A jogar bem ou mal, temos de ganhar.

_JonasThern_

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2016, 00:01
Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2016, 22:29
Citação de: subLiminar em 23 de Março de 2016, 21:08
Este desrespeito pelo Braga, ao jogarmos Sexta-feira pode custar-nos tão caro, ainda para mais, com muitos jogadores vindos de selecções, já com a cabeça em Munique.

Estou muito apreensivo e triste com a decisão do Benfica.

Já agora desrespeito ao Braga porque?
A palavra correcta é "subestimar".

Os jogadores do Braga sentir-se-ão concerteza subestimados, porque o Benfica, apesar de todos os condicionantes afectos ao jogo, prefere antecipá-lo, quando poderia perfeitamente jogar 1 dia depois, com 1 noite extra de descanso e 1 dia extra de preparação, e 72 horas para o jogo de Munique, donde só queremos sair de cabeça  erguida.

O Braga vem com tudo...

Sinceramente só vejo alarido com este jogo aqui e em páginas afectas ao Benfica. Só. Se eles se sentirem subestimados é, sem dúvida nenhuma, por causa do histerismo causado na internet por boa parte de páginas afectas ao Benfica.

Galáctico LX

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2016, 00:01
Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2016, 22:29
Citação de: subLiminar em 23 de Março de 2016, 21:08
Este desrespeito pelo Braga, ao jogarmos Sexta-feira pode custar-nos tão caro, ainda para mais, com muitos jogadores vindos de selecções, já com a cabeça em Munique.

Estou muito apreensivo e triste com a decisão do Benfica.

Já agora desrespeito ao Braga porque?
A palavra correcta é "subestimar".

Os jogadores do Braga sentir-se-ão concerteza subestimados, porque o Benfica, apesar de todos os condicionantes afectos ao jogo, prefere antecipá-lo, quando poderia perfeitamente jogar 1 dia depois, com 1 noite extra de descanso e 1 dia extra de preparação, e 72 horas para o jogo de Munique, donde só queremos sair de cabeça  erguida.

O Braga vem com tudo...

E é suposto isso meter medo ao Benfica?

dwid

Citação de: Galáctico LX em 24 de Março de 2016, 00:19
Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2016, 00:01
Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2016, 22:29
Citação de: subLiminar em 23 de Março de 2016, 21:08
Este desrespeito pelo Braga, ao jogarmos Sexta-feira pode custar-nos tão caro, ainda para mais, com muitos jogadores vindos de selecções, já com a cabeça em Munique.

Estou muito apreensivo e triste com a decisão do Benfica.

Já agora desrespeito ao Braga porque?
A palavra correcta é "subestimar".

Os jogadores do Braga sentir-se-ão concerteza subestimados, porque o Benfica, apesar de todos os condicionantes afectos ao jogo, prefere antecipá-lo, quando poderia perfeitamente jogar 1 dia depois, com 1 noite extra de descanso e 1 dia extra de preparação, e 72 horas para o jogo de Munique, donde só queremos sair de cabeça  erguida.

O Braga vem com tudo...

E é suposto isso meter medo ao Benfica?
Claro que não, e mesmo assim duvido muito que eles venham com tudo, têm uma Liga Europa para jogar, vão jogar com o segundo adversário mais acessível que lhes podia sair e têm oportunidade de chegar às meias finais. Por muito complicado que seja eles ganharem a LE, a vitória vale uma entrada directa na Champions, o que é motivo mais que suficiente para meterem as fichas todas. Tendo o campeonato feito, e sabendo que os únicos jogos complicados que têm é o Benfica e Sporting, o resto são tudo equipas da segunda metade da tabela, não me parece que venham assim com tanto.

SigaPaVinho

Depois de uma goleada na Alemanha, jogar contra Académica desesperada por pontos... outro jogo dificílimo.


Galáctico LX

Citação de: dwid em 24 de Março de 2016, 00:27
Citação de: Galáctico LX em 24 de Março de 2016, 00:19
Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2016, 00:01
Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2016, 22:29
Citação de: subLiminar em 23 de Março de 2016, 21:08
Este desrespeito pelo Braga, ao jogarmos Sexta-feira pode custar-nos tão caro, ainda para mais, com muitos jogadores vindos de selecções, já com a cabeça em Munique.

Estou muito apreensivo e triste com a decisão do Benfica.

Já agora desrespeito ao Braga porque?
A palavra correcta é "subestimar".

Os jogadores do Braga sentir-se-ão concerteza subestimados, porque o Benfica, apesar de todos os condicionantes afectos ao jogo, prefere antecipá-lo, quando poderia perfeitamente jogar 1 dia depois, com 1 noite extra de descanso e 1 dia extra de preparação, e 72 horas para o jogo de Munique, donde só queremos sair de cabeça  erguida.

O Braga vem com tudo...

E é suposto isso meter medo ao Benfica?
Claro que não, e mesmo assim duvido muito que eles venham com tudo, têm uma Liga Europa para jogar, vão jogar com o segundo adversário mais acessível que lhes podia sair e têm oportunidade de chegar às meias finais. Por muito complicado que seja eles ganharem a LE, a vitória vale uma entrada directa na Champions, o que é motivo mais que suficiente para meterem as fichas todas. Tendo o campeonato feito, e sabendo que os únicos jogos complicados que têm é o Benfica e Sporting, o resto são tudo equipas da segunda metade da tabela, não me parece que venham assim com tanto.

Estou de acordo contigo. Mas o meu ponto de vista é que o Benfica é o Bicampeão Nacional, é a equipa portuguesa mais forte, e joga em casa.

O Braga vir com tudo? E então? Somos o Benfica!!!  :flagglorioso:

subLiminar

Pelos vistos a estrutura não tem medo em "enviar" a mensagem ao balneário, com esta gestão de plantel, que o jogo com o Bayern é mais importante que o jogo com o Braga.

Galáctico LX

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Março de 2016, 00:27
Depois de uma goleada na Alemanha, jogar contra Académica desesperada por pontos... outro jogo dificílimo.

É verdade.

Eu tenho algum receio que depois do Benfica golear o Bayern de Munique na Alemanha vá a Coimbra pensar que são favas contadas.

benfiquista_zonanorte

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Março de 2016, 00:27
Depois de uma goleada na Alemanha, jogar contra Académica desesperada por pontos... outro jogo dificílimo.

Que mentalidade  :disgust:
Ainda não jogamos e adeptos do próprio clube já falam em sofrer goleadas.
Um jogo de cada vez, tentando sempre dar o máximo em cada um.
No fim fazem-se as contas.

_JonasThern_

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2016, 00:29
Pelos vistos a estrutura não tem medo em "enviar" a mensagem ao balneário, com esta gestão de plantel, que o jogo com o Bayern é mais importante que o jogo com o Braga.


Isso és tu que entendes assim. Eu não entendo assim. Para mim é uma mensagem clara de que o Benfica não vai a Munique apenas para passear. E isto não significa que o jogo do Braga não seja para ganhar a todo o custo. Era o que faltava. Desvalorização de competições é no outro lado da 2a circular.

SLB-Marco



benfiquista_zonanorte

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2016, 00:29
Pelos vistos a estrutura não tem medo em "enviar" a mensagem ao balneário, com esta gestão de plantel, que o jogo com o Bayern é mais importante que o jogo com o Braga.

A mensagem que passa é que todos os jogos são importantes, não sei como tiras essa ilação.
O Benfica tem que se bater em todas as frentes !!!! Que mentalidade à JJ ... fdx  ::bater::
Acho piada que muitos dos que falam agora nisto eram os primeiros a dizer que o Jonas nos jogos grandes não marca e que mais valia adoptar outra tática.  :buck2:

Apesar da extrema importancia do Jonas acho que já provamos esta época que não há insubstituiveis, melhor ou pior temos dado conta do recado.
Em Braga por exemplo o Jonas não foi titular e ganhamos 2-0.

De qualquer das formas acho que o Jonas vai chegar em boas condições para ser titular, não deve jogar muitos minutos.
Vamos encher o estádio e apoiar a equipa, depois do jogo falem se tiverem razão.

Andris

A única coisa que eu espero é que os jogadores não pensem o mesmo do que alguns, nomeadamente que este jogo tem pouca importância.

É que isso está completamente errado. E, como já aí disseram, será o jogo do título, tal como os outros 6 que faltarão depois deste.