CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Sickness:SLB

Já ouvi falar muito de poupanças do braga porque do 4º lugar não sairão e as atenções estão todas viradas para a liga europa. Eu acho que não há motivos para rodarem o que quer que seja. Entre o jogo da Luz e o da Liga Europa há quase uma semana. Para nós é que é tudo apertado.

Giggs_11

Citação de: maior que portugal em 24 de Março de 2016, 07:24
mitroglou e samaris jogam hoje, e sabado já se apresentam no seixal, os portugueses, na quarta feira tao a treinar... cada vez tem mais logica o jogo ser na sexta feira... deviamos era pedir ao brasil pro jonas nao jogar o segundo jogo e tava feito

Mas o Samaris e Mitroglou têm lugar cativo na seleção grega, não precisam dos jogos de preparação onde ainda por cima não jogam o Euro, portanto a Grécia pode fazer esse jeitinho.

Dispensar o Jonas não seria do interesse do jogador que se quer afirmar no Brasil como, pelo menos convocável, nem para a seleção que vai jogar 2 jornadas importantes para o apuramento. Não podem dispensar ninguém.

| João |

Não há cá poupanças nenhumas.
Sexta o Braga leva nas nalgas e na terça o Bayern.

benfiquista_zonanorte

Isto do desgaste depende muito do tipo de jogador, normalmente os que sentem mais o cansaço são os jogadores que se evidenciam pelo poder fisico.
O Mitroglou é um bom exemplo, é um jogador que se destaca por ganhar os lances dividos no jogo aéreo e que desgasta muito os defesas. Com vários jogos num curto espaço nota-se o desgaste.
Basta lembrar o jogo com o zenith na Russia em que ele desapareceu na 2ª parte e foi substituído pelo Jimenez.
Quanto ao Jonas apesar de correr kilometros acho que não se nota tanto.
Pelo menos não se tem notado e raramente é poupado.

Apesar disto ... sexta a 8 é para ganhar ao Braga dê por onde der.
Vamos Benfica !!!!!!!   :flagglorioso: :flagglorioso:

parras_bs

Citação de: Benfiquista15 em 24 de Março de 2016, 13:08



Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  1 h Há 1 hora
Um abraço para todos os que estão nas seleções. Mesmo à distância, estamos #JUNTOS!


PS: A cara de felicidade do Taarabt.

Nunca tinha reparado nesse detalhe de aparecer os títulos conquistados por baixo do nome do jogador. É muito bom para motivar :)

parras_bs

Em relação ao jogo... 60 mil pessoas a uma sexta-feira. Só mesmo o Benfica

Gosepe13

Citação de: parras_bs em 24 de Março de 2016, 14:28
Em relação ao jogo... 60 mil pessoas a uma sexta-feira. Só mesmo o Benfica

Já está esgotado ?

Gosepe13

Citação de: Benfiquista15 em 24 de Março de 2016, 13:08



Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  1 h Há 1 hora
Um abraço para todos os que estão nas seleções. Mesmo à distância, estamos #JUNTOS!


PS: A cara de felicidade do Taarabt.

:clap1:, bem visto.

lost_paradise


Carlitos Tevez

Citação de: Benfiquista15 em 24 de Março de 2016, 13:08



Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  1 h Há 1 hora
Um abraço para todos os que estão nas seleções. Mesmo à distância, estamos #JUNTOS!


PS: A cara de felicidade do Taarabt.
O Carcela ta sempre com cara de brincadeira... deve ser um cromo do crl

O Fejsa com as luvas nota-se bem que andou a puxar em alteres, depois claro que esta sempre lesionado...

O Nuno Santos a passer a maozinha na perna do Jardel...

Taraabt: Ri-te caralho..  :)

Jotenko

Citação de: Clau_21 em 24 de Março de 2016, 13:02
Citação de: policeMAN em 24 de Março de 2016, 12:16
Não sabia que existia um limite de 5mil borlas por jogo...

ontem fui levantar os meus bilhetes gratis de pagamento cotas por debito direto e disseram me que já não era possivel!!

ja aconteceu a alguem?
Não, ja levantei algumas vezes em vários anos e por acaso nunca tinha visto ofertas esgotarem ;D

Eu também raramente uso, devo ter sei lá quantos acumulados.

Oh Clau_21, não são os bilhetes que esgotam, mas os lugares alocados para ofertas.

Clau_21

Citação de: Jotenko em 24 de Março de 2016, 15:22
Citação de: Clau_21 em 24 de Março de 2016, 13:02
Citação de: policeMAN em 24 de Março de 2016, 12:16
Não sabia que existia um limite de 5mil borlas por jogo...

ontem fui levantar os meus bilhetes gratis de pagamento cotas por debito direto e disseram me que já não era possivel!!

ja aconteceu a alguem?
Não, ja levantei algumas vezes em vários anos e por acaso nunca tinha visto ofertas esgotarem ;D

Eu também raramente uso, devo ter sei lá quantos acumulados.

Oh Clau_21, não são os bilhetes que esgotam, mas os lugares alocados para ofertas.
Same shit. Só não percebes o que disse se não quiseres.

Bola7

Citação de: Carlitos Tevez em 24 de Março de 2016, 15:17
Citação de: Benfiquista15 em 24 de Março de 2016, 13:08



Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  1 h Há 1 hora
Um abraço para todos os que estão nas seleções. Mesmo à distância, estamos #JUNTOS!


PS: A cara de felicidade do Taarabt.
O Carcela ta sempre com cara de brincadeira... deve ser um cromo do crl

O Fejsa com as luvas nota-se bem que andou a puxar em alteres, depois claro que esta sempre lesionado...

O Nuno Santos a passer a maozinha na perna do Jardel...

Taraabt: Ri-te caralho..  :)
não é dia de vencimento...

Jotenko

Citação de: Clau_21 em 24 de Março de 2016, 15:24
Citação de: Jotenko em 24 de Março de 2016, 15:22
Citação de: Clau_21 em 24 de Março de 2016, 13:02
Citação de: policeMAN em 24 de Março de 2016, 12:16
Não sabia que existia um limite de 5mil borlas por jogo...

ontem fui levantar os meus bilhetes gratis de pagamento cotas por debito direto e disseram me que já não era possivel!!

ja aconteceu a alguem?
Não, ja levantei algumas vezes em vários anos e por acaso nunca tinha visto ofertas esgotarem ;D

Eu também raramente uso, devo ter sei lá quantos acumulados.

Oh Clau_21, não são os bilhetes que esgotam, mas os lugares alocados para ofertas.
Same shit. Só não percebes o que disse se não quiseres.

Deixa de ser bruta...

PedroMartins

Citação de: Bola7 em 24 de Março de 2016, 15:30
Citação de: Carlitos Tevez em 24 de Março de 2016, 15:17
Citação de: Benfiquista15 em 24 de Março de 2016, 13:08



Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  1 h Há 1 hora
Um abraço para todos os que estão nas seleções. Mesmo à distância, estamos #JUNTOS!


PS: A cara de felicidade do Taarabt.
O Carcela ta sempre com cara de brincadeira... deve ser um cromo do crl

O Fejsa com as luvas nota-se bem que andou a puxar em alteres, depois claro que esta sempre lesionado...

O Nuno Santos a passer a maozinha na perna do Jardel...

Taraabt: Ri-te caralho..  :)
não é dia de vencimento...

Se estivesse o Mitroglou era igual, também não sorri.