CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Red Eyes

Citação de: rdr10 em 28 de Março de 2016, 04:38
Citação de: KunAguero16 em 27 de Março de 2016, 11:54
Bonito era aos 32 minutos começarmos a cantar os parabéns ao Jonas  :smitten:

Bonito era aos 32 minutos estarmos a ganhar 3-0, só para o meu coração acalmar um bocadinho.

No final do jogo quando já tivesse tudo certinho lá lhe cantávamos os parabéns, e se ele quiser até me pode partir o bolo.
:o :disgust:

Red2802



Rumoao38

Citação de: jo3l em 28 de Março de 2016, 11:04
mas ainda não está esgotado? então pah?
Não interessa estar esgotado 5 dias antes. Interessa sim estar esgotado no próprio dia. E principalmente estar um grande ambiente!
Já nem penso noutra coisa....
E devia. ;D

jo3l

ederson

almeida
jardel
lindelof
eliseu

fejsa
renato
pizzi
gaitan

mitro
jonas


Red Eyes


patriarca

Citação de: Flávio em 27 de Março de 2016, 22:07
Sexta-Feira o nosso Benfica precisa de todo o apoio do primeiro ao último minuto:amigo:
Aquele mini estádio da luz no Bessa com o ambiente maravilhoso tem que estar presente na Catedral:flagglorioso:


Lá estarei também na Sexta-Feira a Apoiar o Glorioso.


Pedro.SLB.71

Já tenho os meus bilhetes para sexta-feira e tb para a Champions... agora é lutar rumo ao #35 e humildemente lutar na Champions

jcepa

Com o inferno cheio vamos vencer mais uma final rumo ao 35

Sickness:SLB

Citação de: senhorcoluna em 26 de Março de 2016, 20:28
Citação de: Rei em 26 de Março de 2016, 20:22
Citação de: senhorcoluna em 26 de Março de 2016, 20:04
Citação de: Rei em 26 de Março de 2016, 20:02
Citação de: senhorcoluna em 26 de Março de 2016, 19:20
Muito medo deste jogo. Somos pior colectivo. Talvez das primeiras vez que acontece na história.

Ri-me.
Não é por te rires que passa a ser mentira.

So um louco diz que uma equipa presente nos quartos de final da Champions tem pior coletivo que o quarto classificado de Portugal que por acaso perdeu com o Benfica em casa limpinho.

Podes elogiar o Braga, mas dizeres que tem melhor coletivo que a equipa mais regular, com mais golos marcados, com uma defesa menos batida, uma equipa que venceu mais jogos, uma equipa que fez bons jogos na Europa na maior prova europeia de clubes... sim, deve ser para rir. Nunca na vida o Braga tem melhor coletivo, tem muita qualidade e pode porventura conseguir um bom resultado contra o Benfica mas tem menos pontos, menos vitórias, menos golos marcados e mais golos sofridos.
Faz um favor a ti próprio e raciocina um bocado. O Benfica tem isso tudo e está onde está porque tem muito melhor plantel que o Braga.

Eu falei no colectivo. Poupavas tempo da tua vida e não precisavas de ter escrito isso tudo.

O Braga tem muito melhor colectivo que o Benfica. Mas ... de Longe!

Nem sei como é que o Braga, fora de casa, tem 5-5-4 ou uma coisa assim. Deve ter jogado contra equipas fortissimas e colectivos superiores.

Mr.10


melanda72

Citação de: Mr.10 em 28 de Março de 2016, 13:21
O jogo vai ser fudido. No pun intended. ;D
Mas há algum jogo do Benfica que não seja fodido.
Contra nós até comem a relva se for preciso e a motivação é sempre diferente, vamos lá saber porquê.

maior que portugal

as 16;30h tou nas roulotes já... tudo ruma ao a luz malta... apareçam todos mais cedo...