CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Rumoao38

Citação de: D12-SLb em 29 de Março de 2016, 16:04
Acabei de comprar o bilhete, perguntei e disseram que ainda há cerca de 2000 bilhetes
Isso não é nada.
Esgota. Agora se vai estar cheio é outra coisa...

hugo1904

Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Março de 2016, 15:31
Malta,

tenho um amigo que vai sempre ao Estádio da Luz com outro nosso irmão benfiquista que tem esclerose múltipla e que como tem dificuldades em deslocar-se necessita ficar na BTV piso 0. O Benfica permite que ele estacione logo junto à Estátua do Eusébio para poder logo entrar ali na porta 17.

Noutros jogos esta época conseguiram, mas desta vez está tudo esgotado para essa zona. Alguém sabe de alguém que pudesse trocar lugares com eles? Eles comprariam para outro lugar que ainda fosse possível e eles assim poderiam ver o jogo. Se souberem de outra hipótese digam-me por favor. Queria mesmo que eles pudessem ver o jogo.

Obrigado!

Tens PM.

Cardozo7

Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Março de 2016, 15:31
Malta,

tenho um amigo que vai sempre ao Estádio da Luz com outro nosso irmão benfiquista que tem esclerose múltipla e que como tem dificuldades em deslocar-se necessita ficar na BTV piso 0. O Benfica permite que ele estacione logo junto à Estátua do Eusébio para poder logo entrar ali na porta 17.

Noutros jogos esta época conseguiram, mas desta vez está tudo esgotado para essa zona. Alguém sabe de alguém que pudesse trocar lugares com eles? Eles comprariam para outro lugar que ainda fosse possível e eles assim poderiam ver o jogo. Se souberem de outra hipótese digam-me por favor. Queria mesmo que eles pudessem ver o jogo.

Obrigado!

Excelente atitude. Infelizmente o meu rp é para o piso3

Clau_21

Citação de: hugo1904 em 29 de Março de 2016, 15:55

Esta informação costuma sair quanto tempo antes?

Pediram-me informações para o jogo contra o Setúbal e depois precisava saber.

Para uma pessoa que vive na Maia qual é a casa do Benfica que vende bilhetes mais perto?

peter058

Comprei agora o  bilhete : Piso 0, sector 25, atrás da baliza :D

Toto18Salvio

Citação de: Clau_21 em 29 de Março de 2016, 16:10
Citação de: hugo1904 em 29 de Março de 2016, 15:55

Esta informação costuma sair quanto tempo antes?

Pediram-me informações para o jogo contra o Setúbal e depois precisava saber.

Para uma pessoa que vive na Maia qual é a casa do Benfica que vende bilhetes mais perto?
Penso que será a casa do Benfica de Matosinhos.

Covenant

Costuma sair uma semana antes, por aí.

É meter like na página das Filiais e casas do Benfica.

Grissom

Este ano devemos ficar com melhor média de espetadores durante a semana do que ao fim-de-semana.

IloveSLB2014

J_PN

iloy

Citação de: Jaime_PN em 29 de Março de 2016, 16:17
Só peço um ambiente semelhante ao que fizémos no Bessa.

sem ofender ninguem, acho que o apoio dos benfiquistas longe do estadio da luz è muito mais fantastico que na propria Luz.

DACOSTA97

Citação de: iloy em 29 de Março de 2016, 16:19
Citação de: Jaime_PN em 29 de Março de 2016, 16:17
Só peço um ambiente semelhante ao que fizémos no Bessa.

sem ofender ninguem, acho que o apoio dos benfiquistas longe do estadio da luz è muito mais fantastico que na propria Luz.
Onde mais se nota isso é nos jogos para as competições europeias no centro da europa..

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

Trezeguet