CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

benfiquista_zonanorte

Citação de: Red Eyes em 29 de Março de 2016, 19:04
Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2016, 18:48
Há 30 bilhetes para o Topo Sul no site e menos de 40 por vender

Vai esgotar hoje
Aposto que ainda vão abrir sectores.

Isto de andar a abrir sectores à última da hora não tem jeito nenhum.
Comprei na quinta-feira passada para o piso 3 superior porque não estava mais nada aberto e agora desde ontem têm aberto lugares para piso 0, piso 1, piso 3 inferior ... ENFIM  :tickedoff:

pcssousa

Citação de: Vitor Alves em 29 de Março de 2016, 17:01
Citação de: Glori88 em 29 de Março de 2016, 16:55
Nuno Almeida da AF Algarve vai ser o árbitro...



Aí está, assim é que é! Impressionante esta escolha, preparem-se para a roubalheira!

É o mais certo. Árbitros Benfiquistas têm sempre tendência para prejudicar o Benfica.

minimix

Citação de: pcssousa em 29 de Março de 2016, 19:27
Citação de: Vitor Alves em 29 de Março de 2016, 17:01
Citação de: Glori88 em 29 de Março de 2016, 16:55
Nuno Almeida da AF Algarve vai ser o árbitro...



Aí está, assim é que é! Impressionante esta escolha, preparem-se para a roubalheira!

É o mais certo. Árbitros Benfiquistas têm sempre tendência para prejudicar o Benfica.
Eu acho que existem tantos árbitros Benfiquistas como monstros no Loch Ness

KunAguero16


pcssousa

Citação de: minimix em 29 de Março de 2016, 19:40
Citação de: pcssousa em 29 de Março de 2016, 19:27
Citação de: Vitor Alves em 29 de Março de 2016, 17:01
Citação de: Glori88 em 29 de Março de 2016, 16:55
Nuno Almeida da AF Algarve vai ser o árbitro...



Aí está, assim é que é! Impressionante esta escolha, preparem-se para a roubalheira!

É o mais certo. Árbitros Benfiquistas têm sempre tendência para prejudicar o Benfica.
Eu acho que existem tantos árbitros Benfiquistas como monstros no Loch Ness

Então existe pelo menos um monstro.
O Nuno é Benfiquista, conheço-o perfeitamente e até é meu amigo, embora não daqueles íntimos. É de Monte Gordo.
Tanto o chagaram por causa do penalty contra a Académica (que até foi penalty)...

subLiminar

Gosto do perfil do Nuno Almeida.

Não será pelo árbitro.

poliban

Vou para a última fila do estádio.

Até pensei em ir em tronco nu só por causa disso. Faz calor lá.

Red Men

Acho que este jogo é o jogo do título, apesar de serem todos jogos dificeis até ao fim.

Shoky


J_PN

Mais jogo menos jogos vão ter que marcar um penalty contra nós só para acabar com o choro lagarto. Quem inventa maneira de anular um golo limpo também é capaz de arranjar um penalty.

É jogar o dobro e ganhar.

Zimmerman

Bilhete comprado.

Hoje na bilheteira a ideia que fica é que se não esgotou já hoje, amanhã de manhã é certinho.


GonPat90

os bilhetes que há é tudo para as ultimas filas do estádio! Espero que não chova!

crslb

Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2016, 18:55
Os 65000 lugares nunca são postos á venda por motivos de segurança ou por outro motivo?

Motivos de segurança.

BENFIKA

Citação de: crslb em 29 de Março de 2016, 21:33
Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2016, 18:55
Os 65000 lugares nunca são postos á venda por motivos de segurança ou por outro motivo?

Motivos de segurança.

Bem me parecia, embora não perceba o motivo. Se os estádios têm 65 mil lugares foram dimensionados para isso, e todos os projetos incluindo o de evacuação foram feitos a pensar em 65 mil pessoas, provavelmente até mais.

Acho que é uma medida que não faz nenhum sentido.