CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

piwo

Ganhar este jogo é meio caminho andado para o titulo...ate porque a pressao sobre a lagartagem ia ser muita e nao jogando o Tonel nao sei se ganhariam em Belem.

Altura de por toda a carne no assador e esquecer por enquanto Munique.

zedias85

Na bilheteira do site não aparece e ainda é cedo para ligar a uma casa do Benfica, já não há bilhetes para o jogo?

:cry2: :cry2: :cry2:

VirtualKing

Citação de: zedias85 em 30 de Março de 2016, 08:37
Na bilheteira do site não aparece e ainda é cedo para ligar a uma casa do Benfica, já não há bilhetes para o jogo?

:cry2: :cry2: :cry2:
Ainda não há qualquer confirmação oficial de que tenha esgotado.

TheApopis

Os bilhetes estão somente esgotados na bilheteira online e na bilheteira das casas do Benfica. A informação foi avançada pela página do Departamento das casas do Benfica, no facebook.

Mas atenção: o Benfica só costuma fazer isto em jogos com o Porto ou o Sporting, por exemplo, e já é quando há pouquíssimos bilhetes para venda. Não acredito que haja mais de 1000 bilhetes para venda. O estádio vai estar a arrebentar pelas costuras.

CitriC

Dealer 88

Alguma novidade sobre a possível lesão do Lindelof? Esperemos que o Lisandro esteja apto para regressar à titularidade num jogo tão difícil.

Gamarra88

Um amigo meu ligou para a Luz e disseram-lhe que já não há bilhetes

Festivus

Citação de: tiago_alexx em 30 de Março de 2016, 02:05
aparece ali ao lado no jogo historico. que puta de equipa que tinhamos

Hoje estamos melhor servidos de avançados. Jonas e Mitroglou > Rodrigo e Lima. Contudo o Jimenez é fraquinho.

De resto, essa equipa era superior em tudo. E o Luisão e o Gaitán estavam em melhor forma do que hoje estão. O Fejsa continua igual.

Mas é incrível como em 2 anos, esse 11 mudou tanto. Só sobram hoje 3 dos que estão aí.

Benfanatic

joaopedropj

Os bilhetes que podem faltar são os da claque que não foram vendidos... Hoje deve ser anunciado: "casa cheia". Um jogo que pode ser decisivo, rumo ao 35! BENFICA

slbfuckfcp

voltando ao que interessa...quero é vencer o Braga

só tenho uma selecção o SLBENFICA

saúda-se o regresso de Lisandro, Fejsa ? e Gaitan?

Gosepe13

Estadio cheio, e milhares ou milhões de Benfiquistas espalhados pelos quatro cantos do mundo, estarão colados à televisão, net ou rádio.

Força equipa, podem contar conosco, nós contamos com vocês.

joaopedropj

Estarei em Gaia à hora do jogo, alguém conhece um café porreiro para assistir ao jogo? BENFICA

Pedraços

ainda não consigo ver este jogo como um grande jogo , no nosso campeonato so há 2 grandes jogos, Benfica vs porco e Benfica vs verdes, este para mim é o 3 mas com alguma distancia...

estou extremamente confiante para este jogo, mas isso nao quer dizer nada, espero que o Benfica entre com tudo e o estádio esteja um verdadeiro inferno para ajudar-nos a trazer os 3 pts.

Infelizmente como é sexta nao vou poder ir ( trabalho ) mas serei mas um a apoiar na Tv

FORÇA CARALHO

ff77

Só espero que esta casa cheia não signifique os ambientes de m**** que têm estado nas últimas enchentes.
Da minha parte tudo farei para que tal não aconteça.

FORÇA BENFICA! RUMO AO 35!