CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

RodrigoVivo

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Março de 2016, 13:11
Citação de: RodrigoVivo em 30 de Março de 2016, 13:05
Confirma-se que já estão esgotados os bilhetes?
Só com visibilidade reduzida na Coca-Cola Piso 3, dito agora mesmo na megastore

Enviado do meu LG-H320 através de Tapatalk

Gracias  O0

VirtualKing

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Março de 2016, 13:11
Citação de: RodrigoVivo em 30 de Março de 2016, 13:05
Confirma-se que já estão esgotados os bilhetes?
Só com visibilidade reduzida na Coca-Cola Piso 3, dito agora mesmo na megastore

Ainda há. Aproveitem!

Manto Sagrado

Só espero que a ideia peregrina de jogar na 6ª feira não se venha a revelar um erro histórico!

Miguel Gouveia

Eu estava a comprar para o andebol e um gajo à minha frente comprou um desses de visibilidade reduzida e custou 10 euros. Pelo que percebi foi fila N, mas isto sem certeza.

flavioslb

Bilhete para o piso 3 da emirates no crlh mais velho... Mas que se foda! É uma longa viagem para trazer os 3 pontos, não podemos vacilar

flavioslb

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Março de 2016, 13:16
Eu estava a comprar para o andebol e um gajo à minha frente comprou um desses de visibilidade reduzida e custou 10 euros. Pelo que percebi foi fila N, mas isto sem certeza.

Já eu vou para a fila AF do piso 3 da emirates, fdx   :buck2:

Gosepe13

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Março de 2016, 13:16

Há lugares de visibilidade reduzida no nosso estádio ? Nem sabia. Mas eles advertem quando uma pessoa compra esses bilhetes ?

BENFIKA

Darkboy

Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  38 seg
Ainda há 2000 bilhetes! Só na Benfica Megastore 💪 #Juntos

BENFIKA

Logan

Não percebo esta calendarização.

Se alguém me conseguisse explicar porque temos vantagem em jogar já sexta agradecia...

pjmatos

Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2016, 13:46
Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  38 seg
Ainda há 2000 bilhetes! Só na Benfica Megastore 💪 #Juntos

Nas casas do Benfica já não vendem?

BENFIKA

Citação de: Logan em 30 de Março de 2016, 13:48
Não percebo esta calendarização.

Se alguém me conseguisse explicar porque temos vantagem em jogar já sexta agradecia...

Provavelmente a equipa técnica achou que os internacionais não iam acusar o desgaste sendo o jogo na 6ª e deixando assim mais tempo para recuperar para o jogo com o Bayern.

Ter esses 2 jogos muito próximos também podia ser arriscado porque vão ser muito intensos e havendo já jogadores no limite podia dar origem a mais lesões.