CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

10Baggio

O jogo na Madeira sera depois do porto-sporting. Se o Benfica chegar a esse jogo com esta diferenca na frente os lagartos perdem no dragao.

O jogo de sexta pode ser o jogo do titulo.

Rei

Citação de: KunAguero16 em 31 de Março de 2016, 00:45
Ainda não esgotou  :o

O clube comunicou que haviam ainda 2000 bilhetes. Toca a esgotar pessoal. Eu acredito, temos esta quinta e sexta feira para esgotar a luz.

ZICKLER

Há sempre 2 a 3 mil redpass que consecutivamente não vão aos jogos.

Por isso,  espero uma assistência real na ordem dos 58-59 mil espectadores

KunAguero16

Koto

Shoky

Citação de: Andris em 31 de Março de 2016, 00:22
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Março de 2016, 00:05
Espero que NINGUÉM esteja a pensar noutra coisa...

Este é O jogo.
Está tudo a pensar no mesmo.

Está tudo a hiperventilar por causa do mesmo.

Mestre30

Este é O jogo.
Se ganharmos ao Braga.....depois, em Coimbra será O jogo e assim sucessivamente....

Bryan.

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2016, 01:10
Há sempre 2 a 3 mil redpass que consecutivamente não vão aos jogos.

Por isso,  espero uma assistência real na ordem dos 58-59 mil espectadores

Há emigrantes com RedPass que nunca cá vêm, pelo prestígio...

Go figure.

Shoplifter20

Presente. Espero que se deixem de coreografias e que nos deixem a NÓS tratar disso!

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2016, 01:30

Este é O jogo.
Se ganharmos ao Braga.....depois, em Coimbra será O jogo e assim sucessivamente....
Sim! Já falta pouco e jogo a jogo tem que ser sempre O jogo.

Que nervos pá!

JustMe

Muito receoso deste jogo. Para variar. Um Benfica a jogar o que jogou nos últimos dois ou três jogos para a liga dificilmente ganha a este Braga, é bom que se tenha a noção disso. Será preciso bem mais. É um jogo complicadíssimo, ao nível de qualquer derby ou clássico.

Schuldiner

Sinto-me como me senti depois de irmos para intervalo a perder 1-0 com o Estoril, confiante e calmo.

Não é normal, não estou habituado a isto e se havia jogo onde podia estar pessimista, era neste. Estou com um feeling positivo que não é nada racional, se calhar por achar que este balneário tem os testículos no sítio certo durante os momentos chave.

Mas uma coisa é certa, não podemos dar os espaços que demos em Braga, lá tiveram várias oportunidades para marcar, tanto que algumas foram ao ferro. Se neste jogo tiverem as mesmas oportunidades, vai ser complicado.