CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

jgilcruz

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2016, 01:49
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:44
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2016, 01:41
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:40
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2016, 01:39
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:38
Todos são o jogo. Mas obviamente que Braga e Vila do Conde são as grandes ameaças. Até por serem antes do Porto - Sporting.
É vital manter distâncias até essa jornada. E é essa pressão de não poder dar uma abébia que é sufocante.

Acredito plenamente que se entrarmos com 2 pontos à frente do Sporting na jornada do Porto - Sporting, eles morrem lá. Para mais se o Porto ainda estiver na luta pelo 2ºlugar.

Nós não podemos dar abébias desde a 8ª jornada, acho que a equipa já está bastante vacinada.

É uma pressão diferente...ir atrás na cola ou ir à frente a olhar pelo retrovisor.
É uma pressão bem mais sufocante e angustiante ir na frente e "ter algo a perder". Por isso é que o Jotacão se esbardalha todo. Ele odeia essa pressão.
E por isso é que nós no Bessa fizemos o jogueco nojento que fizemos.

Eu acho que a pressão de ir a 8 pontos e ter que ganhar sempre é bem pior. Mas isto sou eu. Não me parece que o jogo do Bessa tenha alguma coisa a ver com ir à frente, o jogo do Bessa seria sempre aquilo em qualquer circunstancia.

É pior ir a 8 pontos. Mas a pressão não é igual.
Estás naquela fase do "que se foda".
Mas o melhor exemplo é quando iamos a 4...estávamos na cola e motivados com a ideia do "eles ainda se vão esbardalhar". Não há nada a perder porque nunca estivemos lá em cima.

Quando estás em cima a angústia é muito maior.
Tu sabes disso tão bem como eu porque vives o mesmo. Eu antes de qualquer jogo enquanto estivemos atrás do Porto e Sporting não sentia esta angústia durante a semana como senti antes do Benfica - Porto e do Benfica - Tondela e Boavista - Benfica.
É uma pressão ótima. Estás na frente. É para isso que vivemos. Mas tira anos de vida, isso tira.

E cabelos, caralho!

O jogo do Braga foi o jogo da viragem na 1ªvolta. Espero que não seja o da viragem na 2ªvolta!
Foi nada. Continuámos a jogar mal e porcamente, empatando no União e quase repetindo a gracinha contra o Rio Ave. A primeira sequência boa de 5 jogos de qualidade seguidos começa já em 2016, na Choupana ao meio-dia.

Shoplifter20

Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 02:05
Citação de: Shoplifter20 em 31 de Março de 2016, 02:03
Em Belém o Sporting ganha. Só os vejo a tropeçar com o Porto e Braga...

O Tiago Caeiro vai fazer marcar e lixálos.

Era algo épico. Com o que tem acontecido este ano, não sei não

gabbana

Todos em uníssono .... BENFICAAAA BENFICAAAA BENFICAAA DÁ-ME O 35 OHHHHHHHH!!

SLB-Marco

Citação de: Shoplifter20 em 31 de Março de 2016, 02:12
Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 02:05
Citação de: Shoplifter20 em 31 de Março de 2016, 02:03
Em Belém o Sporting ganha. Só os vejo a tropeçar com o Porto e Braga...

O Tiago Caeiro vai fazer marcar e lixálos.

Era algo épico. Com o que tem acontecido este ano, não sei não

Ouvi dizer que o Tonel não vai jogar, logo há esperança.

Alves86

O Porto ganha os jogos todos?

Encostados à sua área durante 45m em Belém ou um União a recuperar uma desvantagem de 2-0 em pleno Dragão...

Epá. O Porto pode perder pontos em qualquer jogo.

E duvido muito, como muita gente pensa ou dá como garantido, que ganhem ao Sporting. É que duvido mesmo.

Só temos de ganhar as 7 finais que faltam!

Shoplifter20

Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 02:14
Citação de: Shoplifter20 em 31 de Março de 2016, 02:12
Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 02:05
Citação de: Shoplifter20 em 31 de Março de 2016, 02:03
Em Belém o Sporting ganha. Só os vejo a tropeçar com o Porto e Braga...

O Tiago Caeiro vai fazer marcar e lixálos.

Era algo épico. Com o que tem acontecido este ano, não sei não

Ouvi dizer que o Tonel não vai jogar, logo há esperança.

Tudo aponta para que o Tonel jogue, acho eu

Clau_21

Também acho que o porto não ganha ao sporting... mas pronto.

Se ganharmos os nossos jogos todos está feito.

JPSilva

Citação de: Shoplifter20 em 31 de Março de 2016, 02:20
Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 02:14
Citação de: Shoplifter20 em 31 de Março de 2016, 02:12
Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 02:05
Citação de: Shoplifter20 em 31 de Março de 2016, 02:03
Em Belém o Sporting ganha. Só os vejo a tropeçar com o Porto e Braga...

O Tiago Caeiro vai fazer marcar e lixálos.

Era algo épico. Com o que tem acontecido este ano, não sei não

Ouvi dizer que o Tonel não vai jogar, logo há esperança.

Tudo aponta para que o Tonel jogue, acho eu

O Tonel jogar é que é de estranhar, visto que poucos jogos tem feito.

Andris

#2018
Citação de: Shoplifter20 em 31 de Março de 2016, 02:03
Em Belém o Sporting ganha. Só os vejo a tropeçar com o Porto e Braga...
Importante é o Porto não perder pontos até ao clássico. Se andar ali a cheirar o 2º lugar, pode ser que dêem tudo no clássico. Caso contrário, não imagino nada isso. Vai ser um joguinho engraçado, até.

Já nós, não podemos mesmo perder pontos. Seja este, seja em Coimbra, seja onde for.

PSantiago88

Ganhar este jogo dê por onde der. Comer a puta da relva, dar pau, acabar com menos 2 ou 3 gajos, o que for.

Jogo do título.

Eusébio10

Entrar em campo com a consciência de importância do jogo e da qualidade da equipa adversária.

1-0 chega, se tivermos que sofrer que seja, não pode sobrar energia no final do jogo.


Aguia_Vitoria04

#2022
Citação de: GlennStrombergh em 31 de Março de 2016, 03:46
Quase esgotado.

Jogo mais importante da época.

A Nação Benfiquista merece ser correspondida pelo nossos guerrilheiros e o estádio lotado : 61000, por exemplo, são "apenas" mais 25% que a maior enchente de sempre dos lagartos (no Lidl/Alvaláxia) (49000 no recente derby de 5 Março passado) comandados por um demente e alucinado, que a 1 ano de distância se recandidata a novas eleições naquele clube de viscondes (perder o "emprego", é o que o mitómano mais receia, senão vai ter de sair de Portugal, segundo as suas palavras na "douta" Assembleia leonina em Julho 2015).

Lá estarei na Luz, importante fazer de cada um de nós - os que têm a sorte de estar na Luz - sermos o 12º jogador!

Foco apenas neste jogo, esqueçam as matemáticas dos outros.

Ainda nada ganhámos, todos em uníssono! Principalmente os que "jogarem" nas bancadas da Catedral!

Et Pluribus Unum !!

:slb2: :slb2:


Koto


RoYal_EaGle_2004

Este é, para mim, o jogo mais importante da época.

Comam relva, crl.