CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

MTrigueiros

Estava estranhamente confiante e seguro sobre este jogo. Até hoje. Lá vou eu passar 2 dias a sofrer de novo. ;D

gama

Alguém tem um bilhete Coca-Cola Piso 0 que queira trocar por um Piso3 Emirates?

Red2802

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:47
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:44
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2016, 01:41
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:40
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2016, 01:39
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:38
Todos são o jogo. Mas obviamente que Braga e Vila do Conde são as grandes ameaças. Até por serem antes do Porto - Sporting.
É vital manter distâncias até essa jornada. E é essa pressão de não poder dar uma abébia que é sufocante.

Acredito plenamente que se entrarmos com 2 pontos à frente do Sporting na jornada do Porto - Sporting, eles morrem lá. Para mais se o Porto ainda estiver na luta pelo 2ºlugar.

Nós não podemos dar abébias desde a 8ª jornada, acho que a equipa já está bastante vacinada.

É uma pressão diferente...ir atrás na cola ou ir à frente a olhar pelo retrovisor.
É uma pressão bem mais sufocante e angustiante ir na frente e "ter algo a perder". Por isso é que o Jotacão se esbardalha todo. Ele odeia essa pressão.
E por isso é que nós no Bessa fizemos o jogueco nojento que fizemos.

Eu acho que a pressão de ir a 8 pontos e ter que ganhar sempre é bem pior. Mas isto sou eu. Não me parece que o jogo do Bessa tenha alguma coisa a ver com ir à frente, o jogo do Bessa seria sempre aquilo em qualquer circunstancia.

É pior ir a 8 pontos. Mas a pressão não é igual.
Estás naquela fase do "que se foda".
Mas o melhor exemplo é quando iamos a 4...estávamos na cola e motivados com a ideia do "eles ainda se vão esbardalhar". Não há nada a perder porque nunca estivemos lá em cima.

Quando estás em cima a angústia é muito maior.
Tu sabes disso tão bem como eu porque vives o mesmo. Eu antes de qualquer jogo enquanto estivemos atrás do Porto e Sporting não sentia esta angústia durante a semana como senti antes do Benfica - Porto e do Benfica - Tondela e Boavista - Benfica.
É uma pressão ótima. Estás na frente. É para isso que vivemos. Mas tira anos de vida, isso tira.

Ok pronto, eu neste momento acho que mesmo que empatemos um jogo podemos perfeitamente ganhar o campeonato, enquanto que ha uns meses qualquer empate era fatal.

Naquele Porto - Benfica da Taça da Liga decidido a penaltys...vi o jogo todo descontraído.
Nos últimos 10 minutos "perder agora também não" e comecei a sofrer. Nos penaltys...um sofrimento doido. "Perder agora então é que não".

É o mesmo para os tipos de pressão diferentes vividos durante esta época. Esta é de longe a melhor, mas também a mais angustiante.
Já chegámos tão longe que não queremos morrer na praia.
Como é evidente o stress é cada vez maior.
Principalmente porque nós tínhamos isto perdido e de repente...
Não há volta a dar. Saiu-nos uma viagem de sonho num concurso qualquer.
Agora estamos no avião a acelerar na pista, no chamado ponto de não retorno. Ou levanta e estamos bem no céu perto de um sítio paradisíaco, ou não levanta e vamos bater com as beiçolas num monte de silvas qualquer.
Eu estou convencido, desde o primeiro dia, que vamos ganhar.
Porque merecemos ganhar e porque os outros merecem perder. Mas merecem mesmo muito perder.

Toto18Salvio

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Março de 2016, 11:31
Ederson, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato, Carcela, Nico Gaitan, Jonas e Mitroglou.

Pizzi, Jimenez e Samaris para a segunda parte.

Ganhar por 2 ou 3 para fazer as osgas tremerem.

Tiago Caeiro resolve o campeonato este fim-de-semana!

Deal with it.

kasko

Citação de: perceptionman em 31 de Março de 2016, 10:22
(desculpem o offtopic mas parece-me pertinente)

Jornada 28

Benfica-Braga
Belenenses-Sporting
Porto-Tondela

Jornada 29

Académica-Benfica
Sporting-Marítimo
P.Ferreira-Porto

Jornada 30

Benfica-Guimarães
Moreirense-Sporting
Porto-Nacional

Jornada 31

Rio Ave-Benfica
Sporting-U.Madeira
Académica-Porto

Jornada 32

Benfica-Setúbal
Porto-Sporting

Jornada 33

Marítimo-Benfica
Sporting-Guimarães
Rio Ave-Porto

Jornada 34

Benfica-Nacional
Braga-Sporting
Porto-Boavista

Essa tabela tem um erro. Na jornada 30 recebemos o Setubal e na 32 recebemos o Guimarães. Está trocado.   :coolsmiley:

Toto18Salvio

Citação de: jose.carlos143 em 31 de Março de 2016, 11:34
Pessoal, ganhei 2 bilhetes via um passatempo (partilhamos futebol da samsung)... O problema é que aquilo vem em forma de vouchers que têm de ser trocados na bilheteira. Como os bilhetes tão esgotados é bem provável que as bilheteiras nem abram, não?

Que crl vou fazer?  :D
Se poderes, vai lá ver. É melhor!!

pastel1904

Pessoal, ganhei 2 bilhetes via um passatempo (partilhamos futebol da samsung)... O problema é que aquilo vem em forma de vouchers que têm de ser trocados na bilheteira. Como os bilhetes tão esgotados é bem provável que as bilheteiras nem abram, não?

Acho que isso se troca nas bilheteiras da megastore, ao pe da loja da adidas.

Miguel Gouveia

O Megastore está sempre aberta, suponho que para levantares esses deve ser o mesmo processo do pessoal que vai lá levantar os bilhetes que compra via net. Outra opção pode ser que o levantamento seja feito naquelas barraquinhas à frente da Estátua do Eusébio, uma vez tive uma situação dessas com um bilhete de oferta da MEO e foi aí que levantei. Em frente ao campo dos putos, ao lado das bilheteiras do exterior.

jose.carlos143

Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Março de 2016, 11:57

O Megastore está sempre aberta, suponho que para levantares esses deve ser o mesmo processo do pessoal que vai lá levantar os bilhetes que compra via net. Outra opção pode ser que o levantamento seja feito naquelas barraquinhas à frente da Estátua do Eusébio, uma vez tive uma situação dessas com um bilhete de oferta da MEO e foi aí que levantei. Em frente ao campo dos putos, ao lado das bilheteiras do exterior.

Thanks! Vou tentar  O0

Universo Benfica

Conferência de Imprensa - Rui Vitória
Quinta-Feira, 31-03-2016
19:00, BTV
Estádio da Luz - Sala de conferências de imprensa
Antevisão do jogo frente ao SC Braga, referente à 28ª Jornada da primeira liga.

santaclara118

PF não convoca Josué e Vukcevic por gestão física .

É isso mesmo Paulinho

Pikes

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas