CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

| João |

Devo confessar que me agradam todas as baixas no Braga. Prevejo um 2-0 num jogo controlado e sem problemas de maior.

rdr10

Saí à 0:00 do aeroporto e já cá estou outra vez só mesmo para ir ver o Benfica, e já agora de referir que sempre que tive que fazer sacrificios destes para ver o maior o Benfica ganhou sempre.

#superstição #somostodosruivitoria #bebamágua

Blitz

Alguém com bilhetinho a mais?
Trocaram-me as folgas e até conseguia ir. Mas não há bilhete :(

mblopes

É hoje finalmente, já estava a morrer de saudades da Luz, VAMOS BENFICA!

ala esquerda

Já estou nervoso!!!!

Puta que pariu esta merda!!!!!!

Porque amo tanto o Benfica!!!!!!!

7omaz

Vamos vamos! Espero que ENCHA! Jogo CRUCIAL, assim como todos até ao final. Mais uma FINAL, não quero ouvir falar em Bayern!!! Tudo lá para dentro a 200% a CARBURAR! #CARREGABENFICA

Dalone

Rolo compressor em modo on!

Matar o jogo cedo como em Braga e fazer festa nas bancadas desde o primeiro ao último minuto !

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

neskor

Zurique 9:30 da manhã.
O meu chefe à minha frente a falar de trabalho e eu aqui a pensar "que se foda hoje joga o maior!" :slb2:

maior que portugal

Citação de: Blitz em 01 de Abril de 2016, 07:35
Alguém com bilhetinho a mais?
Trocaram-me as folgas e até conseguia ir. Mas não há bilhete :(
moras em lisboa?? se sim vai para o pe das bilheteiras que ah sempre gente e vender, mas tens de ir cedo

desertfox

Hoje estou com muito mais fé que com o Boavista, o Benfica nestes jogos entra mais concentrado, na minha opinião apenas é ter atenção ao Rafa de resto centrais e laterais com atenção máxima, já estamos em primeiro como tal não há a pressão habitual de ter que vencer, jogar bem, rápido e seguro e esperar que Mitro, e Jonas façam o que têm de fazer. Quanto aos adeptos é gritar até lhes doer a garganta.

desertfox

Entrar com a pujança toda e resolver rapidamente o jogo.