CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Pokrl



Os castelos vão ruir e nem a Nossa Senhora os vai salvar.

3-0

Mr.H

Só para futuro conhecimento, o estádio abre quantas horas antes nos dias de jogo para podermos entrar?


Manuel8

Eu não acredito que o Benfica não perca pontos até ao fim do campeonato, já vencemos 5 jogos seguidos, faltam mais 7, e 12 vitórias consecutivas é coisa que racionalmente me custa a acreditar que aconteça...

Mas se ganharmos hoje, que é o jogo "mais óbvio" para perder pontos, na cabeça dos lagartitos, vão ser eles a começar a acreditar cada vez mais nisso, uma vitória hoje é uma "facada" no Brunão e na carneirada.

Portanto, vamos lá caralho, meter o Brunão a chorar em casa à frente do portátil com o Firstrow e o Facebook abertos.

The_Riggs

Citação de: Rui_sem_nome em 01 de Abril de 2016, 17:21
Citação de: misticaslb em 01 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: marcopicos em 01 de Abril de 2016, 16:50
Vamos ganhar com relativa facilidade, caso o Braga não venha com o autocarro.

4-1

??

Vocês têm noção que este é provavelmente o jogo mais difícil até ao fim do campeonato?

Se ganharmos por 1-0 já fico eu feliz. Não se esqueçam que há bem pouco tempo ganharam 3-1 ao Porto.

3-1 a um Porto que nos ganhou na Luz

Levaram 3 em Belém , onde nós temos 4 ou 5.

E podia continuar, visto que o Braga tem 8 empates e 5 derrotas, mas acho que chega para ver que essa lógica é um disparate.


Mats_Magnusson


gama

alguém quer trocar um bilhete que tenho para piso 3 Emirates por um para o piso 0 coca-cola?







Zimmerman