CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

xiribiti

Chairman

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Abril de 2016, 19:07
Citação de: Jigz em 01 de Abril de 2016, 19:04
Está se a fazer do Braga um Bayern.lol
exato!
é 4º classificado e é boa equipa mas daí o Benfica estar agora borradinho com este jogo...
respeitar, ter cuidados defensivos mas de resto é mais um jogo para ganhar!
Pensava que era só eu a pensar isso. Estão com medo de quê? Tem que se respeitar os adversários sim, mas foda-se... É o 4º do Tugão -_-...

XineloBranco

miniMilk

XineloBranco

Arkadievna

Citação de: Ft.johИИ em 01 de Abril de 2016, 18:37
Aquele momento em que estás à espera de um jogo do Benfica há 15 dias, passas a última semana a ver tudo o que mexe sobre o maior, hoje à tarde tem sido só fórum e btv e no fim, no fim...tens que sair para ir a um jantar de colegas que está marcado há um mês.

Esta época já estive nessa situação, num restaurante sem televisão. Estive o tempo todo com os fones a ouvir o relato.
(A dada altura um amigo meu disse algo como "X e Y começaram a andar" e eu respondi "Foda-se!" e logo a seguir "Foi falhanço do Mitro.")

barrospt

Todos os pontos são cruciais. Sei que vai ser difícil mas devemos conseguir o empate.

DACOSTA97

Holmesreis

Ederson
Nélson Semedo
Jardel
Lindelof
André Almeida
Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio
Jonas
Mitroglou.

Ganhamos 2-0, golos de Jonas e de Djavan na própria baliza.

FreddyAduFan

uma pequena historia

trabalho o turno da meia noite - oito da manha. Hoje de manha depois do trabalho não conseguia dormir, a pensar no jogo e outras coisas, na cama quanto mais o tempo passava mais dizia a mim proprio "se adormecer agora ainda durmo 6 horas...se adormecer agora ainda durmo 4 horas...etc", la adormeci la para as 3 da tarde para acordar as 5, 5 e meia, 6 e finalmente 7 quando me levantei.

ou seja esta noite no trabalho vai ser lindo. Se ganhamos ao menos posso rever o jogo la e distrair-me, se isto corre mal tou todo fodido-

ou seja, não me fodas Benfica >_<

Bedsy

Citação de: barrospt em 01 de Abril de 2016, 19:18
Todos os pontos são cruciais. Sei que vai ser difícil mas devemos conseguir o empate.
:estrelas:

Empate ?

AlmaEncarnada

Não estou muito confiante visto a maneira como ganhamos no Bessa e como o Braga tem vindo a jogar , seja o que Deus quiser  :bandeiraslb2:

PSantiago88

Ai cum caralho...

(Foda-se, não sei como é que o Forçado aguenta)