CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Festivus

Citação de: HuRi em 01 de Abril de 2016, 21:23
estou com uns nervos do catano...
A ganhar 3-0 ao intervalo? Ah espera, hoje é dia das mentiras...


sabujo

Só cheguei agora a casa do Jumbo... qdo o Benfica marcou ouviu-se só pessoal aos berros e eu a pensar "o Braga marcou, fds" (estou no porto). Mas não! Que alegria!

Depois entrei no carro, "gooooolooo jonas!"... E ainda nem tinhe chegado a casa e mais um no papo. Que jogão!

Não vi nenhum golo em direto mas que se lixe. Obrigado Benfica!

Benfiquista_

Bilhetes à venda dos lagartos para o Restelo, no OLX.

Vai ser o hit deste fim de semana por lá.

MiguelPalma92

O Fesja é muito pauzudo, estas ali no campo a vontade e de repente está um sérvio com ele espetado em ti a susurrar "viva o Benfica"

Vallis Longus SLB

Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 21:21
Citação de: Shadowball em 01 de Abril de 2016, 21:15
Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: Shadowball em 01 de Abril de 2016, 21:09
Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 21:08
Não era penalty
claro que é penalty lol

Lol, este tipo de lances é ridiculo marcar penalty seja pra quem for.
Pelo menos pela unica repetiçao que vi
não é ridiculo os braços não estão juntos do corpo obviamente o gajo aumenta a área de contacto com a bola, mas por exemplo recentemente houve um penalty marcado já não me lembro em que jogo em que o jogador tinha os braços colados ao corpo e aí sim foi ridiculo o penalty assinalado!

Voltou a dar agora a repetição e os braços estão na posição normal.
Como disse aí outro user, também abomino este tipo de penalties lol

Mas realmente, o sporting foi muito ajudado este ano..  E não é por isso que estamos a ganhar aliás, e já estávamos a ganhar antes.
:rir:

ChEsTeR


nuno666

Citação de: Chuck em 01 de Abril de 2016, 21:19
O golo do Pizzi é um dos golos do ano.

nem é tanto o golo mas sim o que esta a jogar, esta a jogar revoltado o Braga sempre o tratou mal, ai esta a resposta de um jogador que esta a jogar com raiva...se fossem todos os adversários igual ao braga o Pizzi iria ser o melhor jogador ate ao final do campeonato....VIVA O BENFICA

Bedsy

Excelente resultado.
Primeiros minutos de merda mas depois tivemos muito melhores.

Venha a segunda parte.



arodrigues84

Eu resumo está primeira parte em uma palavra: Fejsa.

Digo mais, é dos melhores trincos que passou pelo Benfica e a única razão para não ser Top Mundial é devido à sua infelicidade de se lesionar várias vezes. No período de maior aperto do Braga ele esteve lá, quando o Benfica foi apanhado em contrapé ele esteve lá, quando o Pizzi e o Renato falharam alguns passes no início do jogo ele esteve lá... Depois meus amigos, depois o melhor ataque da Europa resolveu  :coolsmiley:

tixatixa

Bem caralho.. Grande meia hora! E aquele hino no início foi arrepiante!

Davidoff´

Entramos mal e o Braga aproveitou e até poderia ter marcado... O primeiro golo é determinante para este resultado, libertou a equipa e jogamos de forma perfeita e conseguimos chegar nos 3-0!

Vamos ver se Rui Vitória irá fazer gestão de Jonas / Gaitan / Renato Sanches

Muito satisfeito com o resultado!!!

:flagglorioso: :slb2:


zizou

Grande eficacia da nossa equipa, ter jogadores de nivel também ajuda. Continuar assim na segunda parte.