CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

pmrpa


CARREGA BENFICA !


PRIMEIROS 15 MIN: UMA VALENTE MERDA QUE PODIAMOS TER LEVADO 1 OU 2

RESTANTES 30 MIN... FORAM À BENFICA CARALHOOOOOOO
´

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ala esquerda


Benfiquista_

Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2016, 21:25
Eu resumo está primeira parte em uma palavra: Fejsa.

Digo mais, é dos melhores trincos que passou pelo Benfica e a única razão para não ser Top Mundial é porta da sua infelicidade de se lesionar várias vezes. No período de maior aperto do Braga ele esteve lá, quando o Benfica foi apanhado em contrape ele esteve lá, quando o Pizzi e o Renato falharam alguns passes no início do jogo ele esteve lá... Depois meus amigos, depois o melhor ataque da Europa resolveu  :coolsmiley:
Mais jogador que o Samaris, na minha opinião.

No Bessa fez imensa falta.

lanestesie

#3679
tou a flutuar. this is anfield welcome to hell #ver-a-luz 

Shadowball

Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 21:21
Citação de: Shadowball em 01 de Abril de 2016, 21:15
Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: Shadowball em 01 de Abril de 2016, 21:09
Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2016, 21:08
Não era penalty
claro que é penalty lol

Lol, este tipo de lances é ridiculo marcar penalty seja pra quem for.
Pelo menos pela unica repetiçao que vi
não é ridiculo os braços não estão juntos do corpo obviamente o gajo aumenta a área de contacto com a bola, mas por exemplo recentemente houve um penalty marcado já não me lembro em que jogo em que o jogador tinha os braços colados ao corpo e aí sim foi ridiculo o penalty assinalado!

Voltou a dar agora a repetição e os braços estão na posição normal.
Como disse aí outro user, também abomino este tipo de penalties lol

Mas realmente, o sporting foi muito ajudado este ano..  E não é por isso que estamos a ganhar aliás, e já estávamos a ganhar antes.
Simão e Diogo vamos lá ver uma coisa dentro de área os braços têm de estar junto ao corpo coisa que neste caso não estão estão ligeiramente afastados que é chato seja para o Braga seja até para o nosso Benfica serem marcados é, mas são as regras de jogo... aliás o ideal era ele continuar como estava antes braços atras das costas ou colados ao corpo e não foi esse o caso!

Por acaso o que vocês falam lembra-me muito uma estratégia que existe no hoquei em campo em que apesar de absurda muitas equipas usam e abusam dela...

Chuck

Eu se tivesse o Fesja como melhor amigo na secundária era um bully. Um Renato.

+1benfiquista

Não podemos ir à boleia do golinho que cair do céu... Assim tropeçamos mais dia menos dia! Muito má a nossa entrada!

O resultado é óptimo. Melhor era impossível...

Minerva

Citação de: ChEsTeR em 01 de Abril de 2016, 21:24
Este deve ser dos Benfica com maior eficácia de sempre

E isso é o que conta. Tiveram a oportunidade da bola ao poste e a do Hassan por cima. Não aproveitaram, aproveitamos nós. Não sou de vitórias morais.

Adepto10

 Agora é manter a posse de bola e fazer o braga correr ;)

Orgulhosamente_SLB



Cob92


Bambino


Puyol

Citação de: raymanzarek em 01 de Abril de 2016, 21:25
A sair a jogar assim Braga?  Mas nós somos o Estarreja ou quê? 

Soberba de merda,  saiu cara.  Mais respeitinho.  Aprenderam logo com um encavado no cú.
wtf