CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Kratos

Eles dizem que nós não jogamos nada.
Eles dizem que somos pequenos.
Eles dizem que não temos treinador.
Eles dizem que nós não prestamos.
Eles dizem que só ganhamos a equipas pequenas.
Eles dizem que nós só ganhamos porque compramos árbitros.
Eles dizem que só ganhamos porque temos a vaca lampiónica.
Eles dizem que nós só ganhamos sem saber ler nem escrever.
Eles dizem que nós só ganhamos com sorte.
Eles insultam-nos, desrespeitam-nos, mentem, tentam sujar o nosso nome e a nossa resposta é esta:

- 76 golos contra os 56 da "maior potência desportiva de Portugal". São só mais 20 golos.
- 1º lugar do campeonato isolado.
- Quartos-de-final da Liga dos Campeões (coisa que não sabem, sequer, o que é, porque a maior potência desportiva nunca lá chegou.

A vossa potência desportiva é a do chinquilho, tiro de carabina e a da bazófia! Aí são reis, donos e senhores. Nós não andamos a pintar paredes do estádio a 9 jornadas do fim com frases de "saúda o campeão", sendo que até teríamos toda a legitimidade para o fazer porque somos bicampeões em título. Mas não, nós não precisamos disso.

NÓS RESPONDEMOS À BENFICA, DENTRO DE CAMPO.

Continuem com a bazófia, que nós continuamos a ganhar jogo a jogo. Ah, e para a lagartada que segue o ditador à risca, tenham cuidado. Continuo a dizer que se o karma existir, isto ainda vos há-de doer muito mais.

VIVA O BENFICA!


Toto18Salvio

Que p*** de vitória.



EU AMO O BENFICA!! LALALA
EU AMO O BENFICA!!
BENFICA!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

sanfinense

Citação de: quinjeajero em 01 de Abril de 2016, 22:28
Escusado este golo, fiquei fdd. Estou-me a cagar para o choramingo dos aziados, se não pegam nos penaltis pegam noutra coisa. Já é para aí o 3º jogo em que levamos um golo estupidamente quase no fim quando podíamos ter deixado a baliza inviolada.

De resto, jogo muito bom, melhor o resultado que a exibição, mas não há dúvidas que foi uma vitória justa e confortável. Faltam 6 finais. Eu acredito no 35. CARREGA BENFICA!  :slb2:

isto.

CARREGA BENFICA!

william


nevers0ft

Grande jogo de futebol, parada e resposta, dá gosto ver futebol assim.

Ficou 5-1, podia ter ficado pra aí 8-3 ou 7-2...

Grandíssimo Benfica, lindo adoro este clube....

lanestesie

a erupção, a efervescência, da magia encarnada. boa cavalgada. agora recolher as trouxas e ir pra banhos que a 3ª é exigente.


+1benfiquista

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Abril de 2016, 22:26
A reacção do Paulo Fonseca é expectável, continua o mesmo filho da puta que vendeu o campeonato de 2013.

Ainda bem que não sou o único que não se esqueceu...

SLBffg

Factos da noite:

Masturbei me 17 vezes
Vim me 34 vezes
Tenho a mão toda cheia de sangue
O meu caralho está torcido e faz um ângulo de 90°
Enquanto escrevia isto vim me outra vez


clipper_slim

7-1 no conjunto da eliminatória !!!

Ide lá agora pra pedreira partir calhaus com os cornos.

Isto de jogar contra equipas da Champions é mais fodido , não é?

Chupem bem !!!

P.S.: Tais a ver como afinal marcam penaltis contra o Benfica.... ^-^


P.S.2: Pedia o raminhos para o Paulo deixar meter só uma vez. O Gajo deixou 5 vezes, e não foi meter só a cabecinha, foi enterrar até aos colhões !!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Shoky

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: xiribiti em 01 de Abril de 2016, 22:28
Estado Lampiânico compra árbitro para este marcar penalty contra o Benfica em 3...2...1...
C.Alves10   ***
Hoje às 22:26
:lol: penalti quando estão a ganhar por 5 no último minuto. Há melhor forma de sofrer o 1º penalti da época?


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9840#ixzz44c30s6Pg

Tudo bom. Tudo bom.

marte1904


Tijuana

Citação de: Chuck em 01 de Abril de 2016, 20:52
Este jogo vai ser daqueles que ganha quem marcar mais.

Para minha surpresa, tiveste razão. Ganhou quem marcou mais. Quem diria.

miniMilk