CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

marcosantos


L3GEND

LINDO!

Este jogo foi tudo aquilo que eu pedi e ainda mais alguma coisa! Vitória contra uma equipa muito difícil, com goleada, bom futebol, sem lesões.

Mais confiança para o jogo de Munique, apesar de serem mundos diferentes, e menos um passo para o 35.

VAMOS BENFICA! O 35 já está ali... mas ainda temos muito que pedalar!


imightbewrong


quinjeajero

Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:47
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.

A azia que para aí vai. Tens que lidar meu. Lida páh... LIDA!

sagan1976

Só queria deixar aqui outra nota aos lagartos. Sabem quais são algumas das marcas características dum ditador? Encontrar um bode expiatório para arrebanhar a carneirada e canalizar ódios de modo a poder disfarçar a merda que faz, e também eliminar a dissidência.
Riram muito? Fixe. Agora preparem-se para levar com o mangalho em cheio na boca.

pfms

Citação de: krak em 01 de Abril de 2016, 22:47
O Bayern já treme ;D
Duas coisa diferentes!
Nao se exija a lua!
Terça no pressure e ha que desfrutar!

Jota Pedro

É bom para o campeonato português haverem equipas que estão dispostas a jogar como o Braga fez na Luz. Perderam o jogo mas se tivessem marcado no início  a história era outra.

Dou muito mais valor a isto do que à maior parte das equipas do tugão que estacionam o autocarro e metem só 3 jogadores a atacar.

marte1904

Citação de: hlourencoam em 01 de Abril de 2016, 22:44
''ora, 1º golo, oferta.
2º golo, penalti inexistente.
3º golo, fora de jogo,
4º golo, parece-me fora de jogo.
5º golo, falta inexistente.

Máquina avassaladora.''

AI CARALHOOOOO

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
um gajo diz "Sóçe, se não estás habituado a fumar dá 2 passas e roda essa merda"
Os gajos tem a mania que são rambos  e depois dá nisto  :2funny:

imightbewrong

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Abril de 2016, 22:46
Até eu começo acreditar que é possivel ganhar este campeonato.
Eu prometi deixar só o bigode. Estou fodido.

anarcos

Bem o Paulo Fonseca, a desejar felicidades ao SLB para o jogo com o Bayern. O0


rastamorcego

Vai ser lindo ver a lagartada a remoer-se o fim de semana todo.
O Jesus deve ter aquelas cuecas todas borradas.

Marcos dos Santos

O terceiro golo foi dos momentos mais Benfica dos últimos largos anos. A jogada, o toque de ombro do Jonas, a corrida e o remate do Pizzi, a explosão nas bancadas, o festejo eufórico, a corrida genuína do Renato e do Jonas, a celebração conjunta dos jogadores, os apanha-bolas a saltar, o Tó Monteiro a registar tudo.
Isto é Benfica e, possivelmente, é 35.

sagan1976

Citação de: imightbewrong em 01 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Abril de 2016, 22:46
Até eu começo acreditar que é possivel ganhar este campeonato.
Eu prometi deixar só o bigode. Estou fodido.

You might be right.