CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Schweisen Tiger

Mais alguém viu o Mestre30 a cobrir a cara com o cachecol do Braga, completamente desolado, quando o Mitroglou fez o 4-0?

Tem calma, menino. 5ª feira há mais.

JFCR

klik

Citação de: SaviAimar em 01 de Abril de 2016, 23:19
ANÁLISE FÓRUM scp:

ora, 1º golo, oferta.
2º golo, penalti inexistente.
3º golo, fora de jogo,
4º golo, parece-me fora de jogo.
5º golo, falta inexistente.

Máquina avassaladora.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9860#ixzz44cFg6LJf

Completamente perdidos.

Que lol...

Não há nenhum fora de jogo em nenhum golo.. é so ver as repetições.

Penalti só falta dizer que o Jogador não cortou com a mão, e que não tinha os braços atrás do corpo e no ultimo momento voltou a colocados afastados do corpo.

Esse gajo viu o jogo drogado.

joaojordao13

Citação de: Hocuspocus em 01 de Abril de 2016, 23:02
O penalti a favor do Braga foi um bocadinho para o forçado, não?
Não. A nível global foi uma excelente arbitragem, tirando a falta do Jardel à entrada da área que deu na segunda bola ao poste.

Gondoriz

''Sou só eu que consigo ficar chocado com 5 golos em que apenas 1 é válido porque oferecido?''

O0 :clap1:

SaviAimar

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Abril de 2016, 20:47
Perder pontos hoje, ser goleado em Munique, perder pontos contra a Académica. Vai ser uma semana penosa.
Demasiado optimismo. Tem lá calma!

mblopes

Só cheguei agora a casa vindo do estádio e ainda não vi os golos na TV. No estádio fiquei com a ideia que o terceiro golo foi precedido de um passe com as costas do Jonas, foi assim?

klik

O Benfica vai a caminho dos 80 golos no campeonato... o 2º melhor ainda nem aos 60 chegou..

Red2802

Último resultado semelhante com o Braga foi em 1984 com Eriksson.
Este Rui Carlos caiu num pote de bruxedo ao nascer. Tipo Obélix com a poção mágica.
Toda a gente diz que o gajo é uma nulidade, mas o gajo vai batendo recordes. Foda-se. Deixem-me estar neste filme.

Yao21

Citação de: BenficaFan em 01 de Abril de 2016, 21:22

O Filhote do Imperador  ;D :slb2: :slb2: :slb2:

Julio Imperador a delirar com o gesto do Jonas no passe com as costas, que epicidade  :bow2:

oscarense

PUTA DE JOGO! primeiros minutos mais tremidos mas depois do 1o golo foi um recital, que bem joga o Benfica :bow2: agora apontar tudo para terça feira para um desafio bem mais complicado, avante SLB :slb2:

XineloBranco

agora vou à roulote e vou deitar abaixo uma de alvarinho fresquinha

inté companheiros benfiquistas, que tou que nem posso!!!!