CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

anarcos

Apesar do resultado, não gostei da nossa exibição a nível defensivo.
Muita tremideira e hesitação, principalmente no princípio. Valeu-nos o Fejsa a pôr ordem naquilo.
E os laterais (mais o AA) parecia que voltaram ao antigamente, a serem comidos...

Espero que em Munique haja mais estabilidade e concentração. (É evidente que também será um jogo com características muito diferentes.) 

Hocuspocus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: Hocuspocus em 01 de Abril de 2016, 23:02
O penalti a favor do Braga foi um bocadinho para o forçado, não?

Há pelo menos uma repetição em que se percebe bem que é falta clara.

Ok, tenho que ver melhor então. Eu não cheguei a ver o lance em tempo real, vi apenas nas repetições e fiquei com a sensação que tinha sido algo forçado. Se calhar não vi essa repetição que estás a falar, tenho que a ver. Mas como já várias pessoas me citaram a dizer que era penalti claro, admito perfeitamente que possa estar enganado. Ainda bem, então.

Katsumoto


rolo de carne


Cloughie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: Cloughie em 01 de Abril de 2016, 23:40
Pá, aquilo que podemos comparar é a entrada em campo.
Esta entrada do Braga deu 10-0 na do Sporting, por exemplo. Mas não marcaram...
o Benfica é que entrou mal....nem foi tanto a entrada forte do braga.

mas lá acordaram com o 1-0...felizmente.

É verdade que não entrámos bem mas o Braga entrou muito forte. Não têm é jogadores para discutir taco-a-taco como tentaram fazer.


Pokrl

Estou a ouvir o relato. Já festejei uns 20 golos hoje. E só precisei de ver o video 3 vezes.  :smokin:

rolo de carne

Citação de: Kaleidoscope em 01 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2016, 23:42
GOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOO

Em que galáxia estás?! Andrómeda? Só chegou agora o sinal.
tá como eu vou estar daqui a meia hora

com mais alcool que sangue

Cloughie


ana_lopes2009


Safe


Freire


Gondoriz

O Benfica não jogou nada meus amigos. A equipa do Braga foi comprada pelo estado lampiónico com um voucher. Amanhã toda a comitiva do Braga vai comer ao museu da cerveja.

SL

rlaranjeiro

Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2016, 23:45
Estou a ouvir o relato. Já festejei uns 20 golos hoje. E só precisei de ver o video 3 vezes.  :smokin:

Math skills on fire.

The_Riggs

Um jogo que parecia que ia descambar ...

Felizmente temos três gajos com colhões de aço e que pouco tremem : Renato, Jonas e Mitroglou. E o Renato, não tendo feito dos jogos mais eficazes ao longo dos 90 minutos foi muito importante nos primeiros tentos.


Se alguém souber como fazer download deste jogo , agradecia. Vi na casa do Benfica e o som era muito fraco, gostava de ouvir aquele inferno como deve ser.