CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

ForçadoBloqueio

Citação de: Vallis Longus SLB em 01 de Abril de 2016, 23:35
Cabroes mentirosos rtp3...o braço do jogador não está junto a corpo...aquela não é a volumetria normal...foi claramente aumentada...continuasse ele com as mãos atrás costas e a bola passava!!!!

O repórter é o Pedro Lagartão Martins. Já que não nos damos ao respeito e impedimos esse filho da puta de frequentar as nossas instalações, é cagar e andar!

Carlitos Tevez

Bem agora vamos ao que interessa...

Onde estão as gajas de Braga???

Gaizka

Foi explicada a sub do jardel? Cheguei agora do estádio. Excelente ambiente. Jogo difícil com resultado enganador.

Jonas e Mitroglou começa a tornar-se numa dupla mítica.

Maka

Citação de: Rei em 01 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: Red2802 em 01 de Abril de 2016, 23:27
Último resultado semelhante com o Braga foi em 1984 com Eriksson.
Este Rui Carlos caiu num pote de bruxedo ao nascer. Tipo Obélix com a poção mágica.
Toda a gente diz que o gajo é uma nulidade, mas o gajo vai batendo recordes. Foda-se. Deixem-me estar neste filme.

Nunca foi uma nulidade. Se veio para o Benfica foi por alguma razão. Tem feito sempre grandes trabalhos cumprindo os objetivos.

Não discutindo os méritos do RV, apenas dizer que "se veio para o Benfica foi por alguma razão" não é argumento. Acho que nem preciso de relembrar alguns treinadores (ou mesmo jogadores) que por cá passaram.

Mestre30

Citação de: Mestre em 01 de Abril de 2016, 23:37

Citação de: quinjeajero em 01 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:47
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.

A azia que para aí vai. Tens que lidar meu. Lida páh... LIDA!

Há quem esteja triste, afinal aos jesuítas achavam que estava tudo perdido. :)
Benfiquistas tristes?!?!  :o

Quanto a achar que estava tudo perdido é só recordar certos comentários depois do empate com o União da Madeira.

ana_lopes2009

RodrigoVivo

Acabado de chegar a casa.

Obrigado Benfica! Obrigado Luz!

Valeu pelo Inferno, pelo hino acapella, boa postura do speaker, a grande 1" parte do Andre Almeida, o aniversario do nosso Imortal Pistolas, magia do Nico, golaco do Pizzi, Bis do querido Mitro e ainda deu para ver um golo de livre do Samaris. Incrivel!

Manto Sagrado

Citação de: Maka em 01 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: Red2802 em 01 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2016, 22:40
O Fonseca é um treinador fantástico. Indiscutível.
Jogam brutalidades.

Perderam na Luz e Alvalade, mas podiam perfeitamente ter ganho ambos os jogos.
Para ganhar este jogo na Luz só faltou marcarem mais cinco golos. Uma brutalidade que acontece regularmente. Foda-se! Eu às vezes fico varado...

Ou ter marcado aos 40 segundos, mudando completamente a história do jogo.

Sinceramente nó lo creo!! O PF tem potencial, mas continuar a não saber dominar a arte de saber defender. Não é por acaso estes resultados que aparecem!

Meio_metro

As palavras do Paulo Fonseca no fim do jogo.São top...
Sou eu o responsável e eu é que os mando arriscar e sairem a jogar assim...

Assume sem.medos... muito bem...

Mr.10

Qual é que era o record?
Lol, já percebi.

Red2802

Citação de: Maka em 01 de Abril de 2016, 23:38
Citação de: Rei em 01 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: Red2802 em 01 de Abril de 2016, 23:27
Último resultado semelhante com o Braga foi em 1984 com Eriksson.
Este Rui Carlos caiu num pote de bruxedo ao nascer. Tipo Obélix com a poção mágica.
Toda a gente diz que o gajo é uma nulidade, mas o gajo vai batendo recordes. Foda-se. Deixem-me estar neste filme.

Nunca foi uma nulidade. Se veio para o Benfica foi por alguma razão. Tem feito sempre grandes trabalhos cumprindo os objetivos.

Não discutindo os méritos do RV, apenas dizer que "se veio para o Benfica foi por alguma razão" não é argumento. Acho que nem preciso de relembrar alguns treinadores (ou mesmo jogadores) que por cá passaram.
Nunca foi uma nulidade?!
Foda-se! Chagaste agora ao SB?

aquaris

mramalhadas

Mais 6 finais,

Penalty contra o venfique aos 93, é tudo obra do Estado Lampiânico!

Cloughie

Pá, aquilo que podemos comparar é a entrada em campo.
Esta entrada do Braga deu 10-0 na do Sporting, por exemplo. Mas não marcaram...