CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Vallis Longus SLB

Cabroes mentirosos rtp3...o braço do jogador não está junto a corpo...aquela não é a volumetria normal...foi claramente aumentada...continuasse ele com as mãos atrás costas e a bola passava!!!!

Diogo20

Qual é a desculpa dos lagartos esta semana? Com o Boavista, foi vaca, foi o Mika que era vendido e a arbitragem foi amiga.

Hoje goleámos o Braga e qual é mesmo a desculpa? Calem-se e desandem daqui.

Rei

Citação de: Red2802 em 01 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2016, 22:40
O Fonseca é um treinador fantástico. Indiscutível.
Jogam brutalidades.

Perderam na Luz e Alvalade, mas podiam perfeitamente ter ganho ambos os jogos.
Para ganhar este jogo na Luz só faltou marcarem mais cinco golos. Uma brutalidade que acontece regularmente. Foda-se! Eu às vezes fico varado...

Erm... nos dois jogos o total foi esclarecedor (7-1). Mas veremos para a meia final da TdL.

rp

Belo jogo da equipa do Benfica. Falta menos uma final, são agora 6 os jogos que temos de encarar com total concentração é grande atitude! Com estes adeptos e a jogar como hoje há que acreditar que o sonho do tri é possível, mas sempre com os pés bem acentes na terra e com grande respeito por todos os adversários. Força Glorioso Benfica.
:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

peter_slb

que grande noite. O 1º golo é épico, Braga começou muito melhor que o Benfica e estava por cima e o Matheus, burro que nem 1 porta, demora tanto tempo a repor a bola em jogo que ficou no limiar de, provavelmente, levar um dos cartões amarelos que mais cedo foi dado a um guarda-redes por queima de tempo(pareceu-me mesmo que o árbitro lhe ia dar o amarelo se ele demorasse mais 1/2 segundos), na sequência excelente pressão do Benfica, erro dos jogadores do Braga e o matador a não desperdiçar, com o jogo a dar uma volta de 180º, arrancando o Benfica para uma tremenda exibição. Obrigado Matheus.

Maka

Katsumoto

20Nico Gaitan20

Nao achei nada que o Braga tenha feito um grande jogo...muito menos que fosse capaz de vencer na Luz.

teve teve 2 bolas no ferro é verdade...e depois??

o Benfica meteu 5 batatas no cúzinho deles, e só não meteu mais porque geriu.

Maka

Citação de: Red2802 em 01 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2016, 22:40
O Fonseca é um treinador fantástico. Indiscutível.
Jogam brutalidades.

Perderam na Luz e Alvalade, mas podiam perfeitamente ter ganho ambos os jogos.
Para ganhar este jogo na Luz só faltou marcarem mais cinco golos. Uma brutalidade que acontece regularmente. Foda-se! Eu às vezes fico varado...

Ou ter marcado aos 40 segundos, mudando completamente a história do jogo.

Mestre30

Manto Sagrado

Citação de: Vallis Longus SLB em 01 de Abril de 2016, 23:35
Cabroes mentirosos rtp3...o braço do jogador não está junto a corpo...aquela não é a volumetria normal...foi claramente aumentada...continuasse ele com as mãos atrás costas e a bola passava!!!!

A minha opinião mantém-se....ele de facto não tem os braços muito afastados, mas se reparares no lance com atenção, ele tem os braços atrás das costas, e de repente tira-os e põe ao lado do corpo. Para mim é penalti claro!

Sylphs

Alguém me sabe explicar o que se passou quando saiu o Jardel ?

O RV queria o Samaris ou o AA a central?

Mestre

Citação de: quinjeajero em 01 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:47
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.

A azia que para aí vai. Tens que lidar meu. Lida páh... LIDA!

Há quem esteja triste, afinal aos jesuítas achavam que estava tudo perdido. :)