CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

ponta de lança

Jarbas
‏@jarbasofficial
Nunca me tinha apercebido que a camisola principal tem gola em bico... na parte de trás. E tenho as duas em casa!

bruno cardoso

Pokrl

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Abril de 2016, 23:48
Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2016, 23:45
Estou a ouvir o relato. Já festejei uns 20 golos hoje. E só precisei de ver o video 3 vezes.  :smokin:

Math skills on fire.

3 x 5 = 15

+ 5 em directo.

JUST4FUN

Citação de: anarcos em 01 de Abril de 2016, 23:43
Apesar do resultado, não gostei da nossa exibição a nível defensivo.
Muita tremideira e hesitação, principalmente no princípio. Valeu-nos o Fejsa a pôr ordem naquilo.
E os laterais (mais o AA) parecia que voltaram ao antigamente, a serem comidos...

Espero que em Munique haja mais estabilidade e concentração. (É evidente que também será um jogo com características muito diferentes.)
:D
o teu gif

jmpferre

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: jmpferre em 01 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: Pedro M. em 01 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:41
O Braga é muito melhor equipa. Se o Benfica ganhar é pela força da individualidade.
So um cego é que nao ve isso.

Avalias isso com base em 13 minutos??? Calma... O Braga é sim uma boa equipa, mas não exageremos a esse ponto. O Benfica é que tem de fazer mais!
Disse a semana passada que íamos levar cheiro neste jogo. Depois meto aqui o post. Fui enxovalhado por constatar o obvio. Abram os olhos. O Braga joga 10x mais. Tem é piores jogadores..
(Rescaldo)
5-1  ??
a serio deixa-te disso, é ridículo
Achas?
Eu nao.ve as coisas por este prisma...
vim aqui largar um bitaite 2 ou 3 minutos antes dos jogo(uma foto com coment)depois estive a ver o joho sem cá vir,agora passada cerca de 1 hora.do final do jogo venho novamente ao forum e começo a ver o forum onde tinha acabado(tapatalk,guarda a nossa ultima visita ao topico) e que vejo eu?pessimismo!pior que isso!malta  a dizer que braga e osgas melhores que nós a anos luz lol,que perdiamos hj,goleados na alemanha,derrota em coimbra,nao jogamos um caralho,e etc etc e etc
...
epá,contenham-se um pouco na hora e respeitem estes jogadores e equipa tecnica,Fodasse!!!!
Podemos nao ser campeoes(cruzes cruzes)mas estes homem ja fizeram o suficiente para que os respeitemos,e que lemos nós aqui???
Respeitem os homens caralho! se tém o coraçao na boca,evitem,e sim,sim,eu tambêm nesses momentos sofro e nao venho para aqui ofender os jogadores,e pior de tudo é que por norma no final,quando a coisa corre bem,ja sao os maiores(jogadores),cabeça meus senhores...cabeça!!!!

a13263

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Abril de 2016, 23:43
Citação de: Mestre em 01 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: mblopes em 01 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: Mestre em 01 de Abril de 2016, 23:22

Citação de: poiudivino em 01 de Abril de 2016, 23:21
Chegado do estadio. Ambiente  de jogo grande.

Aqueles momentos dos túneis q dao acesso ao colombo...pa... Tao BENFICA.

X2

Ambiente fabuloso
E hino no estádio? Fosse assim sempre e os adversários mentalmente quebravam logo.
Até me arrepiei, nunca tinha vivido um momento assim na Luz

por acaso gostava de rever

Facebook do Benfica.

misticaslb

Alguém me pode dizer o que é que o Paulo Fonseca disse no final do jogo?

Slb04Sempre

Citação de: a13263 em 01 de Abril de 2016, 23:49

X2

Ambiente fabuloso
E hino no estádio? Fosse assim sempre e os adversários mentalmente quebravam logo.

Facebook do Benfica.

Não uso facebook..

Soundwave

Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:47
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.

Adoro, adoro.

Quando a azia bate nos píncaros eles descosem-se sempre.

trevo

X2

Ambiente fabuloso

O video em 360º :)

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10156733581610716/

Maka

Citação de: Safe em 01 de Abril de 2016, 23:46
aquele minuto de silêncio que diferencia o Benfica...do resto.

Também pensei logo nisso. Os outros nojentos assobiam o Eusébio, chamam-lhe Inzébio, bêbado, etc, e deste lado foi o que se viu. São 'diferentes'......

imightbewrong

IloveSLB2014

Porto "OFICIALMENTE" está fora da corrida ao titulo. N acredito que percamos 2 jogos em 6 e eles ganhem todos ate ao fim com o que jogam

magoslb

Citação de: bruno cardoso em 01 de Abril de 2016, 23:49

Penso que a aqui um penalty por assinalar  :confused:

É mesmo penalti. Até nos programas dos painleiros assumiram de tão flagrante que foi.

The Eagle 10

Excelente Vitória mas têm de ter os pés firmes no chão, ainda não ganharam nada, não valerá de nada este jogo se não vencermos até ao fim.