CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

sagan1976

Já hoje um lagarto me veio dizer "já podem encomendar as faixas". Disse-lhe "Descansa que ontem foi diferente de ganhar às mijas no fim" e ele respondeu-me "Tá bem... Agora não façam como os porcos que ganharam 3-1 ao Bayern e depois levaram 5-0".
É que este é anti-Benfiquista primário mas também é anti-porco primário.

sagan1976

Citação de: Trapattoni em 02 de Abril de 2016, 17:19
Citação de: FP3 em 02 de Abril de 2016, 17:04
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 17:02
Citação de: FP3 em 02 de Abril de 2016, 17:02

Já agora....isto é qdo e durante o quê?

Despedida do Liedson, 99% de certezas.
Lel


https://www.youtube.com/watch?v=IiQzIIAOXGs
Tantos nomes que podiam caber aí. Mas de todos aquele que gostava de ter tido no Benfica era o Ismailov. Agora de resto houve tantos anos deles a comprar merda ao porto e a deixarem sair os melhorzinhos para lá.

Trapattoni

Citação de: sagan1976 em 02 de Abril de 2016, 17:27
Citação de: Trapattoni em 02 de Abril de 2016, 17:19
Citação de: FP3 em 02 de Abril de 2016, 17:04
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 17:02
Citação de: FP3 em 02 de Abril de 2016, 17:02

Já agora....isto é qdo e durante o quê?

Despedida do Liedson, 99% de certezas.
Lel


https://www.youtube.com/watch?v=IiQzIIAOXGs
Tantos nomes que podiam caber aí. Mas de todos aquele que gostava de ter tido no Benfica era o Ismailov. Agora de resto houve tantos anos deles a comprar merda ao porto e a deixarem sair os melhorzinhos para lá.
O Postigol que o diga :rir:

MightyEagle


volt

Já alguém vieo dizer que este penalty não valeu porque foi quando estava 5-0, foi depois dos 90 e não foi ninguém para a rua?

Red Eyes

Citação de: aleyx123 em 02 de Abril de 2016, 16:46
Ontem foi uma grande vitória  :cheerleaders:
Eu nunca esperava uma goleada, pois o Braga é uma equipa muito forte mas ontem o Benfica não deu hipótese. Acho que os adeptos contagiaram completamente os jogadores em campo.

E rumo ao 35  :slb2: com calma e jogo a jogo. E agora os canais de desporto já não tem argumentos contra nós, pois já temos um penalti contra.

Alguém sabe de algum site onde possa rever o Jogo - BENFICA BRAGA?????  :flagglorioso:
Tens PM.

Andris

60 mil vozes a cantar o hino foi maravilhoso e arrepiante, de facto. Ainda por cima estando lá... que alegria.

É tão bom ser do Benfica.

Trapattoni


phylozoff

#5408
E vamos cantar            pelo Benfica,  que é o Maior de Portugal      :whistle2:      :dance: :dance: :slb2:


https://youtu.be/UqCm12N78rk

Pablo_8

Citação de: phylozoff em 02 de Abril de 2016, 18:05
E vamos cantar            pelo Benfica,  que é o Maior de Portugal      :whistle2:      :dance: :dance: :slb2:


https://youtu.be/UqCm12N78rk

qual é a musica portuguesa com esse rtimo?, esta-me a escapar  O0

Andris



Sempreparasemprebenfica

Citação de: _1904_ em 02 de Abril de 2016, 12:37
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Abril de 2016, 23:32

E o golo nem era dele.

E mais adjectivos para o Jonas?

Aos 30 anos chegou ao clube com a grandeza dele, e nos so temos a agradecer.

Um dos melhores jogadores que ja vi jogar com a camisola do Benfica.

E o sorriso dele qd o Benfica marca um golo é inacreditavel. Repito, qd o Benfica marca golo... Não tem q ser ele. Sorriso e alegria de criança.

Ben86

Boas pessoal!

Sigo o fórum há anos e decidi registar me depois do jogo no Bessa. Embora ninguém me tenha perguntado nada, sinto me na obrigação de me apresentar, uma vez que parece que conheço uma parte de vós.
Os meus pais separaram se quando eu tinha um ano e, contra todas as probabilidades, eu fiquei entregue ao meu pai (algo raro há 29 anos atrás). O meu pai, um puto de 20 anos em 86, viu se a braços com uma criança para educar. Rapariga. Tentou ao máximo evitar que eu me tornasse uma Maria rapaz (e conseguiu! Sou mais do tipo cor de rosa mete nojo), mas fez de mim a companhia para o futebol e a F1. Amigos, não posso nem seria justo dizer que o meu pai é mais benfiquista do que ninguém, mas é, efetivamente, um grande benfiquista (e um grande pai, mas isso são outros 500!).
Porque é que me registei só agora? Bem, como prenda de dia do pai, comprei bilhetes para ir ao bessa. Somos do Porto e há que aproveitar sempre que o Maior está por perto. Eu estive 90 minutos a desesperar por um golo que tardava e o meu pai esteve 90 minutos a fumar, dizendo de vez em quando "tem calma, o jogo só acaba quando o gajo apitar". Acho que não é necessário, nem seria possível, descrever o que se passou aquando do golo. Já passamos o mesmo na luz, quando o Gaitan empatou o jogo contra os lagartos. Quando o Lima marcou à Juventus. Com o hat trick do Di Maria em Matosinhos, contra o Leixões. No Bessa em 2005. Enfim, foi Benfica, foi amor. E o que me fode a paciência, é chegar a casa e ver os comentários infelizes que por aqui foram passando, tal como ontem antes de marcarmos. Basicamente, levamos cheiro de bola, não jogamos nada, vamos ser goleados, o AA é um manco, o Eliseu é um manco, o Samaris é um manco, o treinador é um nabo, era mandar a direção com o caralho, o diabo a 4!
Longe de mim desejar que sejamos um bando de carneirinhos que concorda com tudo. "Mais vale morrer de pé do que viver ajoelhado". Mas por favor, mostrem algum respeito!

Um bem haja a todos!

obliquevoice

Citação de: Ben86 em 02 de Abril de 2016, 18:57
Boas pessoal!

Sigo o fórum há anos e decidi registar me depois do jogo no Bessa. Embora ninguém me tenha perguntado nada, sinto me na obrigação de me apresentar, uma vez que parece que conheço uma parte de vós.
Os meus pais separaram se quando eu tinha um ano e, contra todas as probabilidades, eu fiquei entregue ao meu pai (algo raro há 29 anos atrás). O meu pai, um puto de 20 anos em 86, viu se a braços com uma criança para educar. Rapariga. Tentou ao máximo evitar que eu me tornasse uma Maria rapaz (e conseguiu! Sou mais do tipo cor de rosa mete nojo), mas fez de mim a companhia para o futebol e a F1. Amigos, não posso nem seria justo dizer que o meu pai é mais benfiquista do que ninguém, mas é, efetivamente, um grande benfiquista (e um grande pai, mas isso são outros 500!).
Porque é que me registei só agora? Bem, como prenda de dia do pai, comprei bilhetes para ir ao bessa. Somos do Porto e há que aproveitar sempre que o Maior está por perto. Eu estive 90 minutos a desesperar por um golo que tardava e o meu pai esteve 90 minutos a fumar, dizendo de vez em quando "tem calma, o jogo só acaba quando o gajo apitar". Acho que não é necessário, nem seria possível, descrever o que se passou aquando do golo. Já passamos o mesmo na luz, quando o Gaitan empatou o jogo contra os lagartos. Quando o Lima marcou à Juventus. Com o hat trick do Di Maria em Matosinhos, contra o Leixões. No Bessa em 2005. Enfim, foi Benfica, foi amor. E o que me fode a paciência, é chegar a casa e ver os comentários infelizes que por aqui foram passando, tal como ontem antes de marcarmos. Basicamente, levamos cheiro de bola, não jogamos nada, vamos ser goleados, o AA é um manco, o Eliseu é um manco, o Samaris é um manco, o treinador é um nabo, era mandar a direção com o caralho, o diabo a 4!
Longe de mim desejar que sejamos um bando de carneirinhos que concorda com tudo. "Mais vale morrer de pé do que viver ajoelhado". Mas por favor, mostrem algum respeito!

Um bem haja a todos!

Bem vinda a estas lides!!
Também sou da cidade invicta e Benfiquista_de_1ª... Parabéns por isso!!  :)