CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Tijuana

Citação de: CitriC em 03 de Abril de 2016, 16:07
Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 15:56
Citação de: CitriC em 03 de Abril de 2016, 15:52

Adoro o SerBenfiquista:

Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2016, 20:39
Braga faz o que quer. Muito melhor colectivo. Grande PF. Trocava na hora.

Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:41
O Braga é muito melhor equipa. Se o Benfica ganhar é pela força da individualidade.

Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:47
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.

Citação de: MindMischief em 01 de Abril de 2016, 20:42
já eu acho sempre que o nosso futebol é fraquissimo. Vale Jonas e Gaitan.

Citação de: Tijuana em 01 de Abril de 2016, 20:46
é aqui que acaba o caminho para o título.

O que vale é que alguns já sabem o que a casa gasta :)

Citação de: pedro6969 em 01 de Abril de 2016, 20:41
Vir para aqui durante os jogos do Benfica é mais ou menos o mesmo sentimento que ir para um forum lagarto. "Nao valemos nada", "jogam pior que m****", "equipa de m****", "burro do c*****"

No final do jogo: "SOMOS OS MAIORES CRL. NINGUEM JOGA COMO NOS."

Pensva que já tinhamos aprendido com o Boavista. Isto nã é como começa é como acaba.

E sim RV tem evoluido muito, e se já estivemos a 8 pontos do primeiro lugar  e sim temos tudo para sermos JUSTOS campeões e sim temos que criticar a falta de concentração, os passes mal dados, faltas de atenção, mas nunca a falta de entrega, de vontade, de união de sacrificio que esta equipa tem demonstrado e sobretudo o Benfiquismo ou o trabalho do Rui Vitória porque o resultado está à vista de todos e depois de amanhã iremos jogar os quartos de fnial da Champions !

Unidos somos mais fortes

É muito fácil fazer essa colheita depois de as coisas correrem bem. Tendes que perceber que o que é dito durante o jogo é dito durante um contexto de grande nervosismo. A maior parte do pessoal vai continuar a fazer comentários desses, por muito que que guinchem e chiem que quem o faz é mau benfiquista ou algo parecido.

espero que compreendas que não foi nada pessoal. Apenas uma chamada de atenção para que os Benfiquistas não entrem em depresssão se estivermos a fazer uma exibição menos conseguida.

uma coisa é "fodasse"  "estamos a dormir" "ACORDEM crl" "passes falhados atrás de passas falhados" Renato em baixo de forma" "Eliseu está horrivel" etc etc etc

outra coisa é aos 15 min de jogo andar a dizer que se troca RV por PF na hora, que é aqui que acaba o caminho para o titulo, que se formos campeões não seremos justos campeões.

Todos nós erramos. Eu já errei e disse coisas que me arrependi. Mas depois não volto a repetir. É apenas aprendermos com os nossos erros. Apenas isso, portanto como disse uma nova utilizadora do forum acho que podemos criticar sem pôr tudo em causa quando o jogo está 0-0.

Espero que contra o Bayern e depois contra a Académica que corra tudo bem e estou perfeitamente sensibilizado para saber que o futebol é um desporto de paixões e de emoções  e que haverá sempre espaço a comentários sob stress ou grande nervosismo.

Abraço amigo

menos policiamento.

é um jogo e o fórum serve para descarregar nervos. ninguém aqui quer que o SLB perca só por dizer coisas más.

MoreThanRed

Citação de: Playah em 03 de Abril de 2016, 15:54
Citação de: ala-direita em 02 de Abril de 2016, 15:56
Citação de: merlim em 02 de Abril de 2016, 15:19
Não consigo gostar do helder conduto a comentar ou relatar ou lá o que ele faz na BTV. Qualquer elogia ao BENFICA parece-me sempre forçado.

Já há muito tempo que digo isso...quando oiço esse Conduto a comentar parece que estou a ver a Sportv. Deve ter medo de prejudicar o futuro profissional, aquele, mas comigo já tinha ido de vela. lances na área do Benfica são sempre possíveis penalties, ontem, depois da repetição do penalty claro que houve a favor do Benfica, nem uma palavra lhe ouvi, como, aliás, é costume.
Ele tem ordens de cima para ser o mais imparcial possivel.

E ainda bem, é o que distingue a BTV como um projecto sério de audiovisual, daquela espécie de canal de YouTube que é a TV oficial do outro lado da Segunda Circular.

Trapattoni

Eu por acaso não desgosto nada do conduto, prefiro que tome opinião própria e imparcial do que propriamente :angel: se arme em dolberts desta vida

Bethoven

Diablo

Citação de: Trapattoni em 03 de Abril de 2016, 16:45
Eu por acaso não desgosto nada do conduto, prefiro que tome opinião própria e imparcial do que propriamente :angel: se arme em dolberts desta vida

Completamente de acordo. Figuras deprimentes fazem os jornalistas da sporttv sempre que o Benfica joga fora. Ou as figuras que fazem no dragão ou em alvalade, em que praticamente vestem a camisola. Isso é que é deprimente, quando a sporttv supostamente devia ser um canal isento.

Trapattoni

Citação de: Diablo em 03 de Abril de 2016, 17:00
Citação de: Trapattoni em 03 de Abril de 2016, 16:45

Completamente de acordo. Figuras deprimentes fazem os jornalistas da sporttv sempre que o Benfica joga fora. Ou as figuras que fazem no dragão ou em alvalade, em que praticamente vestem a camisola. Isso é que é deprimente, quando a sporttv supostamente devia ser um canal isento.
Nem precisas de ir longe
Tens aí gajos dos debates que supostamente deviam ser isentos e estão sempre a puxar o saco a favor de rivais
como o gordo da TVI 24 a dizer que o Carrilo será vendido pelo Benfica logo após assinar ou o RPB quando vem com os boquetes ao judas

Hölderlin

Citação de: MindMischief em 03 de Abril de 2016, 16:21

Adoro o SerBenfiquista:

O Braga é muito melhor equipa. Se o Benfica ganhar é pela força da individualidade.

É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.

Vir para aqui durante os jogos do Benfica é mais ou menos o mesmo sentimento que ir para um forum lagarto. "Nao valemos nada", "jogam pior que m****", "equipa de m****", "burro do c*****"

Pensva que já tinhamos aprendido com o Boavista. Isto nã é como começa é como acaba.

E sim RV tem evoluido muito, e se já estivemos a 8 pontos do primeiro lugar  e sim temos tudo para sermos JUSTOS campeões e sim temos que criticar a falta de concentração, os passes mal dados, faltas de atenção, mas nunca a falta de entrega, de vontade, de união de sacrificio que esta equipa tem demonstrado e sobretudo o Benfiquismo ou o trabalho do Rui Vitória porque o resultado está à vista de todos e depois de amanhã iremos jogar os quartos de fnial da Champions !

Unidos somos mais fortes
não vejo onde é mentira o que foi escrito.
o Braga deu um banho de bola nos primeiros 15', e se tivessem finalizado aquela bola ao poste e quando o rafa isolou-se ganhavam facilmente.
aquele erro deles custou-lhes a organização em campo para o resto do jogo, que é o forte deles.

EDIT: e sim trocava o RV pelo Paulo Fonseca sem pensar 2x.

figurinhas..

Hocuspocus

Nos primeiros 15 minutos o Braga esteve muito bem e jogou um futebol de equipa grande. Depois, bem, depois foi engolido pelo Benfica que fez, talvez, a melhor exibição desta época.

Flirt4ever

O Braga durou até o Rui Vitória mandar o Fejsa pegar o Rafa. Acabou o Rafa, acabou o Braga.

Foi uma excelente leitura por parte do Rui Vitória, mais uma vez.

E a 6 vitorias de sermos campeoes e de estar-mos nos quartos da Liga dos Campeoes, e a 2 golos de ser a nelhor defesa.... ainda há quem escreva que o Benfica defende mal....

Isso é para lá de viver em negação, é embirração mesmo.

AnotherDoom

Adoro o SerBenfiquista:

Unidos somos mais fortes

É muito fácil fazer essa colheita depois de as coisas correrem bem. Tendes que perceber que o que é dito durante o jogo é dito durante um contexto de grande nervosismo. A maior parte do pessoal vai continuar a fazer comentários desses, por muito que que guinchem e chiem que quem o faz é mau benfiquista ou algo parecido.

Eu estou com o Citric.

Não é a 1a, nem a 2a, nem a 3a, nem a 4a.... que alguns users aproveitam um jogo menos conseguido, uns minutos menos conseguidos de um jogo que até acabamos por golear, um lance colectivo menos bom... para aparecer aqui a rasgar o treinador de cima a baixo, que os outros são mais equipa, os outros tem melhores treinadores.

No fim, o Benfica acaba por ganhar, por 2.... por 3.... por 4.... e esses users, quase sempre os mesmos, não acabam por vir retratar, nem vem dizer que se enganaram em relação ao treinador.

O que se diz aqui, o que se escreve fica registado e pode ser sempre relembrado.

Há muito user aqui que tratou, e aproveita qualquer deslize para tratar, o nosso treinador abaixo de merda.

No final da época gostava de os ver vir a este tópico pedir desculpas.

Tijuana

Citação de: AnotherDoom em 03 de Abril de 2016, 18:42

Adoro o SerBenfiquista:

Unidos somos mais fortes

Eu estou com o Citric.

Não é a 1a, nem a 2a, nem a 3a, nem a 4a.... que alguns users aproveitam um jogo menos conseguido, uns minutos menos conseguidos de um jogo que até acabamos por golear, um lance colectivo menos bom... para aparecer aqui a rasgar o treinador de cima a baixo, que os outros são mais equipa, os outros tem melhores treinadores.

No fim, o Benfica acaba por ganhar, por 2.... por 3.... por 4.... e esses users, quase sempre os mesmos, não acabam por vir retratar, nem vem dizer que se enganaram em relação ao treinador.

O que se diz aqui, o que se escreve fica registado e pode ser sempre relembrado.

Há muito user aqui que tratou, e aproveita qualquer deslize para tratar, o nosso treinador abaixo de merda.

No final da época gostava de os ver vir a este tópico pedir desculpas.

EPá, ganhem juízo e preocupem-se com coisas importantes. Um gajo quando vê futebol na tv, em casa, no café, no estádio farta-se mandar caralhadas. No fórum é o mesmo. Que paranóia sempre com a mesma coisa. São coisas ditas ali e que morrem ali a não ser que algum polícia dos comentários os vá buscar.

Fearless

Songoku