CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Pablo_8

Citação de: Kendrix em 03 de Abril de 2016, 20:51
Eu só espero é que se efectivamente formos campeões metam o BAILANDO alto e em bom som no jogo onde ganharmos o título, no marquês, no jogo de consagração na Luz, em Lisboa, em PORTUGAL INTEIRO. Porque o último a rir é quem ri melhor.

caso sejamos campeoes, o Farol tem autorizaçao do SB para por o Bailando nas alturas na luz  ;D

elpayaso10

Citação de: lmoutad em 02 de Abril de 2016, 02:24
Citação de: barrospt em 02 de Abril de 2016, 02:06
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: barrospt em 02 de Abril de 2016, 01:58
Citação de: AndreGon em 02 de Abril de 2016, 01:46
O nosso avião  :D

https://www.youtube.com/watch?v=Q_6jsgwUkwk

Estamos a falar de algo que custa praticamente o nosso estádio... dá que pensar.

um boeing 737 custa aprox. 20M€, a Luz custou um pouco mais do que isso...

Eu pelo o que vi um boeing 777 ronda os 200 milhões e não 20.

O 737-300? Vi há uns tempos à venda por 5 milhões de dólares... Mas confesso que não sei como funciona no mercado português e também não sei se com a tecnologia recente possa aumentar para esses números. Mas pode ser que sim, não posso ateimar.
5kk a carcaça sem fuselagem e sistemas lol

Eagledelt

Citação de: Oluapm em 03 de Abril de 2016, 21:01
Boas pessoal,

Já sigo este forum à algum tempo, mas só à umas semanas é que me inscrevi aqui com a ideia de brevemente começar a fazer aqui alguns comentários. No entanto, esta minha primeira mensagem aqui no forum não é para comentar, mas sim para pedir ajuda num problema que me ocorreu. Então é o seguinte: eu e uns amigos meus, mal chegámos a casa vindos do estádio a seguir ao jogo do braga, fomos comprar bilhetes para o benfica-setúbal usando a campanha do período de descontos às benfica. No entanto quando íamos para fazer o pagamento usando o mbnet, a foi-se. O que é certo é que logo a seguir (passados uns segundos) voltou e aparentemente aquilo deu para fazer o pagamento (pensávamos nós). Só que depois deu erro e os bilhetes não foram comprados. Só que agora demos conta de que aquilo, apesar de ter dado erro, fez o débito na conta, mesmo aparecendo no site do benfica que a encomenda foi cancelada. O que devo fazer para reavermos o dinheiro? Acham que devo ir às bilheteiras do estádio resolver isto? Entretanto já comprámos os bilhetes, mas quero reaver o dinheiro daquela nossa primeira tentativa de compra.
Isso aconteceu-me a a comprar bilhetes para um jogo com o Porto e sei o que é andar preocupado com isso porque no meu caso eram 90€, mais coisa menos coisa  :tonge:
Aquilo que acontece quando fazes o cartão temporário e usas para fazer o pagamento é que o dinheiro é como que posto de parte na tua conta. Só depois disso é que o dinheiro chega ao Benfica, no caso da transacção ser feita correctamente. Como aconteceu algo e não houve sucesso, o dinheiro nunca chegou a entrar no Benfica, nem mesmo a sair da tua conta. Continua sim "escondido" e voltará automaticamente. Se fores ao multibanco ver os saldos de conta vais ver que existem dois tipos de saldo, um contabilístico e um autorizado (penso que são estes os nomes, mas não estou certo). No teu caso deverá haver uma diferença do valor dos bilhetes entre os dois saldos, com o autorizado a ter um valor menor. Dentro de uns dias esse dinheiro volta a estar disponível para ti, pelo que voltas a ter ambos os saldos com o mesmo valor. Se isto não acontecer dentro de dois ou três dias, aí sim, fala com o pessoal do Benfica e do banco. Desculpa ter-me alongado, espero que tenha sido uma resposta perceptível e não te preocupes  O0

Oluapm

Citação de: Eagledelt em 04 de Abril de 2016, 01:27
Citação de: Oluapm em 03 de Abril de 2016, 21:01
Boas pessoal,

Já sigo este forum à algum tempo, mas só à umas semanas é que me inscrevi aqui com a ideia de brevemente começar a fazer aqui alguns comentários. No entanto, esta minha primeira mensagem aqui no forum não é para comentar, mas sim para pedir ajuda num problema que me ocorreu. Então é o seguinte: eu e uns amigos meus, mal chegámos a casa vindos do estádio a seguir ao jogo do braga, fomos comprar bilhetes para o benfica-setúbal usando a campanha do período de descontos às benfica. No entanto quando íamos para fazer o pagamento usando o mbnet, a net foi-se. O que é certo é que logo a seguir (passados uns segundos) voltou e aparentemente aquilo deu para fazer o pagamento (pensávamos nós). Só que depois deu erro e os bilhetes não foram comprados. Só que agora demos conta de que aquilo, apesar de ter dado erro, fez o débito na conta, mesmo aparecendo no site do benfica que a encomenda foi cancelada. O que devo fazer para reavermos o dinheiro? Acham que devo ir às bilheteiras do estádio resolver isto? Entretanto já comprámos os bilhetes, mas quero reaver o dinheiro daquela nossa primeira tentativa de compra.
Isso aconteceu-me a a comprar bilhetes para um jogo com o Porto e sei o que é andar preocupado com isso porque no meu caso eram 90€, mais coisa menos coisa  :tonge:
Aquilo que acontece quando fazes o cartão temporário e usas para fazer o pagamento é que o dinheiro é como que posto de parte na tua conta. Só depois disso é que o dinheiro chega ao Benfica, no caso da transacção ser feita correctamente. Como aconteceu algo e não houve sucesso, o dinheiro nunca chegou a entrar no Benfica, nem mesmo a sair da tua conta. Continua sim "escondido" e voltará automaticamente. Se fores ao multibanco ver os saldos de conta vais ver que existem dois tipos de saldo, um contabilístico e um autorizado (penso que são estes os nomes, mas não estou certo). No teu caso deverá haver uma diferença do valor dos bilhetes entre os dois saldos, com o autorizado a ter um valor menor. Dentro de uns dias esse dinheiro volta a estar disponível para ti, pelo que voltas a ter ambos os saldos com o mesmo valor. Se isto não acontecer dentro de dois ou três dias, aí sim, fala com o pessoal do Benfica e do banco. Desculpa ter-me alongado, espero que tenha sido uma resposta perceptível e não te preocupes  O0

Muito obrigado pela resposta, acho que fiquei esclarecido O0 Vou então esperar tipo até terça e depois vou ao multibanco verificar isso dos saldos.

Logan

Há muito tempo que não me lembro de uma equipa ter entrado tão bem na Luz como este Braga. 

A qualidade e eficácia atacante da nossa equipa fez a diferença assim como alguns erros infantis de jogadores do Braga.

Vitória muito importante!

Benfanatic

Entraram desconcentrados mas dps arrancaram p uma das melhores exibiçoes da epoca (a melhor?). A jogar assim, o Tri nao foge :metal:

dfernandes

O vídeo já vem bastante tarde, mas estive fora uns dias e só agora tive oportunidade de o fazer.

Aqui ficam os golos do Benfica frente ao Braga com a banda sonora clássica das goleadas!

O arquivo com todos os vídeos que tenho vindo a fazer, incluindo algumas compilações de golos de época, fica em:

http://www.zippcast.com/user/DF1

slbfuckfcp

M A S S A C R E

assim, sim - com esta atitude e com a equipa em boa forma...em ACREDITO

BENFIIIIIIIICCCCCCCCCCAAAAAAAAAAA

Flirt4ever

Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2016, 19:57
Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2016, 19:56
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2016, 19:53
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2016, 19:49
Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2016, 19:45
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2016, 19:02
alguém sabe onde p :drunk:osso ver o jogo completo?

Spoiler

Abraço.

Grande Flirt.

so uma cena, aquele negócio dos geradores de links premium gratuito foi a vida, a alguma alternativa para sacar isto sem ser em 4h?
tenho um com dezenas de geradores de links premium, mas estou no telemovel a ver um filme com a bebé. Só o procurar e postar o jogo foi uma inquietação :p

Um gajo espera :)
Provavelmente já vai tarde, mas fica para referência futura: http://rapid-leechersss.blogspot.pt

Abraço.

SPORT LISBOA E BENFICA

Estava lá!! Foi a primeira vez que estive no Estádio da Luz!! ESPETACULAR, MONUMENTAL.... Sem palavras, o ambiente, tudo... tenho que voltar lá outra vez. :flagglorioso:  :slb2:

Filipe SLB

Olà a todos !
Alguem sabe onde posso fazer download do jogo completo?

Nao encontrei nada na net.

Muito obrigado

StarWars

Rei

Eu dou de barato o que os users dizem durante os jogos. Estão a viver o momento e com o calor do jogo diz-se muita merda. Mas por vezes exageram. Eu por exemplo nunca meto em causa uma equipa aos 15 minutos de jogo. Mas admito que muitas vezes durante os jogos fico aborrecido e digo muita merda que me arrependo logo a seguir. Alias, levei amarelo aqui no desenrolar de uma conversa durante um jogo. Tem de se dar um desconto.

Pior e inexplicável são aqueles que depois de darmos 5-1 ao Braga vieram para aqui dizer que o Braga continua a ter um melhor coletivo e jogam muito melhor que o Benfica. ;D :-X

Joaquim Ferreira Bogalho

É absolutamente disparatado dizer que o Braga tem uma grande equipa e roça o estúpido dizer que é superior ao Benfica