2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 0 - 0 CD Santa Clara, 02Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

BlankFile

Péssimo resultado. Mais um para a conta...

Este empate é comprometedor e estamos cada vez mais a sufocar. A corda aperta cada vez mais.

Vergonha...

Slb23



Red skin


MrJohnny

Os resultados não devem ser o foco principal, mas isto tem estado para lá de todos os limites do admissível tendo a conta a teórica qualidade dos jogadores à disposição do treinador na equipa B.

jamelsky1

Dialogo com o meu pai a ver o jogo esta tarde:

-A equipa B pode descer?
-Pode sim
-Tens a certeza?
-Sim tenho
- Fod*-se!!! se pode descer como é que se deixa chegar a este ponto sem mandar o Helder para a rua?

A ultima pergunta so lhe pude responder que isso também eu gostava de saber

rlaranjeiro

Proximo jogo e' decisivo. Qualquer coisa que nao seja uma vitoria e estamos condenados.

paraguaio3

Teoricamente, era um dos jogos mais acessíveis até ao fim do campeonato... E  não vencemos!

O CNS espera-nos, parece-me...

Antimatter


O_Glorioso

Se começassem a cair umas putas pelas moleiras abaixo de quem não tem vergonha na cara, a ordem das coisas melhorava um pouco. Quando não há bom senso, e muito menos vergonha na cara, tem de ser incutido à força.

KamikazeSLB

Até já me tinha esquecido completamente deste jogo. Fui ver agora aqui o resultado e para meu espanto perdemos mais 2 pontos. Com o grande treinador que temos e com a organização dos B's será de admirar a descida de divisão ao CNS. Se Luis Filipe Vieira não renovar com o Helder por mais 15 anos será uma autentica vergonha e se for preciso vou lá ao departamento entregar o meu cartão de sócio... é só.

Céptico



J Pinto

Desde que Nuno Gomes o tal que se fizesse 10 golos por época era bom a formação tem estado muito mal. Em quase todos os escalões.

Exigência zero

Ruud