2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 0 - 0 CD Santa Clara, 02Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

ZICKLER

O dalcio minha nossa senhora.

Num meio campo em permanente inferioridade numérica, é tudo o que menos se pede para um ala. Desconhecimento absoluto sobre o jogo, movimentação de jogador de domingo de manhã.

Depois que adianta ter o mitro e o jonas sérvios na frente plantados, se a dinâmica da equipa é semelhante à dos solteiros contra casados num final de tarde?

josemiguelcardoso


paulomaia1972


Chegados a esta altura da competição com a corda na garganta não se pode exigir boas exibições, mas sim entrega, raça e luta.
Ao treinador capacidade de colocar os melhores em campo e nas suas posições.
E mesmo assim esperar um milagre.


Arceus_17

Citação de: josemiguelcardoso em 02 de Abril de 2016, 16:48
estamos a jogar alguma coisa?
não estamos a jogar nada. O Santa Clara que é das equipas mais fracas da 2ª liga está a causar muito mais perigo. Só dá Guedes, Sapo e pouco mais.

*Crow*


desinstala

Citação de: Rikhart em 02 de Abril de 2016, 16:48
O mais chato nisto tudo, é que ele tem jogadores melhores, mas não os utiliza.

o mais chato disto tudo é q apesar de estes gajos não jogarem um caralho, um gajo não consegue não ver.

Velazquez

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2016, 16:49


Fica difícil jogar com um GR fraquinho, um LD inventado, um LE sem pé esquerdo, dois trincos sem capacidade ofensiva...


e o dalcio.o unico que joga é mesmo o Gonçalo

Sickness:SLB

Pergunto-me como é que não ainda houve consequências no que diz respeito à equipa tecnica e meia duzia de jogadores que já deviam ter sido despachados para os Tondelas (sem regresso). Estamos em Abril e nada foi feito. É bizarro...

ZICKLER

Eu acho piada é haver malta a defender a saída do Cristóvão nesta altura do campeonato.

Como que se isso não tivesse que acontecer,  já não teria sido feito.

Amador2016

Diogo Goncalves  no banco para entrar Dalcio , parece brincandeira


josemiguelcardoso


*Crow*


Biscai@

Começo a ficar com a sensação que está a fazer de propósito, já deve saber que não vai ficar para a próxima época, as escolhas para as equipas titulares nos últimos jogos têm sido surreais, hoje voltou a colocar o Berto a defesa-direito, o Dálcio a titular e uma dupla defensiva no meio-campo com o Benfica B a necessitar de vencer a partida... enfim, não vejo jeito de ver estes jovens a dar a volta a isto, com o Hélder a treinador é uma desorganização total e tudo a jogar fora de sitio, relembro que na equipa B até o Lindelof parecia um pêco.
O Nuno Gomes já acordava para a vida e fazia alguma coisa, a posição que ocupa também serve para tomar decisões, se a equipa B desce de divisão será o primeiro grande falhanço do novo director do Caixa Futebol Campus... acordem.
P.S.: Saí Dalcio e entra Alexandre Alfaiate ao intervalo... sobe o Berto para extremo e entra o Alfaiate para defesa-direito... demos literalmente 45 minutos de avanço ao adversário, ainda falta mudar os médios-centro.

10hayato10

Jogamos tão mal... Um tremendo 0 à imagem do nosso pseudo treinador