LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Flirt4ever

Citação de: Fenómeno em 05 de Abril de 2016, 12:38
Vou para casa da minha namorada na Pontinha/Famões e não faço ideia onde ver o jogo...

Acham que no Strada passam o jogo?
Ela não tem televisão em casa ?? :o

Flirt4ever


iloy

hoje è tentar résistir os primeiros 20 mn caso contrario vai ser um massacre.

Covenant

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 13:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 00:08
Perfeitamente tranquilo.
JJ deixou muita coisa boa mas isto foi provavelmente o pior que cá ficou. Uma mentalidade ao nível de um Sporting de Lisboa.

São uns quartos de final da Liga dos Campeões. Como é que alguém consegue estar "tranquilo"? Ou a pensar "que sa foda isto. Quero é ganhar à Académica" ? Isso no Benfica não existe. Ou não deveria existir. Temos um prestigio europeu a defender.
Ah???? Deves ter percebido mal o que eu escrevi. Ou melhor, percebeste mesmo mal.
Também não explicaste.

pmrpa

Ederson

Almeida
Jardel
Lindelof
Eliseu

Fejsa
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas

Mitroglou

Basicamente, temos de baixar os extremos e o jonas tem de fazer o que fez em contra o braga. Um 4-2-3-1 em que os 2 do meio jogam proximo da defesa e os 3 no meio. Mitroglou trata de faturar

Este jogo ganhasse no meio campo.. Ou passa a bola ou passa o jogador..

Na segunda parte, a ganhar por 2, é meter o samaris para rebentar o meio campo todo

Acredito que consigamos ganhar !!!

Mestre30

Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2016, 13:08
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 13:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 00:08
Perfeitamente tranquilo.
JJ deixou muita coisa boa mas isto foi provavelmente o pior que cá ficou. Uma mentalidade ao nível de um Sporting de Lisboa.

São uns quartos de final da Liga dos Campeões. Como é que alguém consegue estar "tranquilo"? Ou a pensar "que sa foda isto. Quero é ganhar à Académica" ? Isso no Benfica não existe. Ou não deveria existir. Temos um prestigio europeu a defender.
Ah???? Deves ter percebido mal o que eu escrevi. Ou melhor, percebeste mesmo mal.
Também não explicaste.
Explicar o quê? Se estou tranquilo é porque o Benfica já fez a sua "obrigação". O que vier é lucro!

Mas cabe na cabeça de alguém que eu vou ver o jogo e não vou querer que o Benfica ganhe (embora ache altamente improvável)?

FreddyAduFan

so peço que acontecça o que acontecer não influencie psicologicamente os jogadores para o campeonato porque ta mais que visto que os lagartos nao vacilam

sbremoved_28408

Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2016, 13:08
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 13:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 00:08
Perfeitamente tranquilo.
JJ deixou muita coisa boa mas isto foi provavelmente o pior que cá ficou. Uma mentalidade ao nível de um Sporting de Lisboa.

São uns quartos de final da Liga dos Campeões. Como é que alguém consegue estar "tranquilo"? Ou a pensar "que sa foda isto. Quero é ganhar à Académica" ? Isso no Benfica não existe. Ou não deveria existir. Temos um prestigio europeu a defender.
Ah???? Deves ter percebido mal o que eu escrevi. Ou melhor, percebeste mesmo mal.
Também não explicaste.
Nem tinha que explicar.

Eu usei o que ele escreveu,provavelmente fazendo uma interpretação errada, para comentar uma ideia que estava a ver muitas vezes repetida,por vários users,em páginas anteriores e seguintes. Peço desculpa.

Covenant

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 13:10
Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2016, 13:08
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 13:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 00:08
Perfeitamente tranquilo.
JJ deixou muita coisa boa mas isto foi provavelmente o pior que cá ficou. Uma mentalidade ao nível de um Sporting de Lisboa.

São uns quartos de final da Liga dos Campeões. Como é que alguém consegue estar "tranquilo"? Ou a pensar "que sa foda isto. Quero é ganhar à Académica" ? Isso no Benfica não existe. Ou não deveria existir. Temos um prestigio europeu a defender.
Ah???? Deves ter percebido mal o que eu escrevi. Ou melhor, percebeste mesmo mal.
Também não explicaste.
Explicar o quê? Se estou tranquilo é porque o Benfica já fez a sua "obrigação". O que vier é lucro!

Mas cabe na cabeça de alguém que eu vou ver o jogo e não vou querer que o Benfica ganhe (embora ache altamente improvável)?
Ele não disse isso. Ele disse que estás com falta de ambição.

Covenant

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 13:12
Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2016, 13:08
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 13:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 00:08
Perfeitamente tranquilo.
JJ deixou muita coisa boa mas isto foi provavelmente o pior que cá ficou. Uma mentalidade ao nível de um Sporting de Lisboa.

São uns quartos de final da Liga dos Campeões. Como é que alguém consegue estar "tranquilo"? Ou a pensar "que sa foda isto. Quero é ganhar à Académica" ? Isso no Benfica não existe. Ou não deveria existir. Temos um prestigio europeu a defender.
Ah???? Deves ter percebido mal o que eu escrevi. Ou melhor, percebeste mesmo mal.
Também não explicaste.
Nem tinha que explicar.

Eu usei o que ele escreveu,provavelmente fazendo uma interpretação errada, para comentar uma ideia que estava a ver muitas vezes repetida,por vários users,em páginas anteriores e seguintes. Peço desculpa.
És um manso.

Abreu-jp


ZICKLER

Coisas que todo o mundo sabe à partida para este jogo:

1- bayern é claramente favorito (70-30)
2- bayern é fortíssimo a jogar no Allianz arena
3- bayern está no lote das 3 melhores equipas do mundo
4- irmos para o jogo alterar a nossa forma de jogar, vai desenbocar numa derrota óbvia e numa goleada certa
5- vamos ser criticados por termos inventado


Posto isto, o melhor que temos a fazer é entrar neste jogo sem pressão absolutamente nenhuma,  jogarmos/tentarmos jogar com os nossos princípios de jogo e procurar evitar sair de lá com um resultado frustrante.

Fabregas4


ZICKLER

O rui vitória nesse aspecto tem trabalhado bem na comunicação para este jogo.

Não vendeu a ideia que vem aí um plano xpto para os parar.
Vamos procurar ser fiéis ao que trabalhamos no dia a dia

SW



Estes gajos do bleacher report sabem do que estão a falar. Vamos contar com o regresso de Mario Jardel.