LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Zetuga

Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 11:27
Citação de: benfica0605 em 05 de Abril de 2016, 11:24
Citação de: Pikes em 05 de Abril de 2016, 11:23
Que porradão vamos levar ;D

ta la o arbitro para marcar as faltas

por acaso o árbitro ser polaco, num jogo com alemães...meh

e a uefa prefere um Bayern nas meias que o Benfica, espero que o árbitro não influencie no resultado final.

pode dar para os dois lados. Grande parte dos polacos odeia alemaes..

pjmorce

Citação de: MTrigueiros em 05 de Abril de 2016, 12:34
Citação de: pjmorce em 05 de Abril de 2016, 12:31
tal como o jogo contra o Braga, estou preparado para logo.
TV - check
Sofá - check
Haagen daz - check



Ou seja, tudo para repetir o jogo de Sexta-feira.



Não é muito boa ideia repetir o jogo de sexta. Se a equipa da casa volta a ganhar 5-1... :-X

Eu falo e preocupo-me apenas com o Benfica.

Mesmo jogo de Sexta = mesmo jogo de Sexta efectuado pelo Benfica.

;)

Fenómeno

Vou para casa da minha namorada na Pontinha/Famões e não faço ideia onde ver o jogo...

Acham que no Strada passam o jogo?

cwally

Citação de: Fenómeno em 05 de Abril de 2016, 12:38
Vou para casa da minha namorada na Pontinha/Famões e não faço ideia onde ver o jogo...

Acham que no Strada passam o jogo?
Enfia-te em qualquer café, restaurante, casa com RTP1, não há-de ser assim tão dificil.

Para mim seria completamente inconcebível perder este jogo...

fjorge

Citação de: Fenómeno em 05 de Abril de 2016, 12:38
Vou para casa da minha namorada na Pontinha/Famões e não faço ideia onde ver o jogo...

Acham que no Strada passam o jogo?

No Strada passa o jogo nos ecrãs onde é a restauração.

cheiodesono

Todos por um!" eis a divisa,
Do velho Clube Campeão,
Que um nobre esforço imortaliza,
Em gloriosa tradição.

Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.

Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,
Erguendo ao alto o nosso emblema!

Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!

rolo de carne

Citação de: Dudek em 05 de Abril de 2016, 12:21
Algumas declarações do Guardiola ontem foram mal traduzidas. Ele não disse coisas totalmente distintas, mas atribuíram-lhe sempre frases como "são a melhor" em vez do que ele realmente disse que foi "uma das melhor". Vejamos:
Guardiola: "Somos favoritos pero el Benfica tiene mucha calidad"

"El Benfica es un equipo muy compacto y que te da muy pocos espacios entrelíneas. Me han impresionado", declaró el técnico catalán en la comparecencia previa al importante duelo de este martes. Para Guardiola no hay dudas del potencial del conjunto portugués: "Yo sé por qué están en cuartos de final de la Champions: porque son un super equipo. Han encajado pocos, muy pocos goles. Será un partido interesante".

Guardiola no escatimó en elogios para el equipo de Rui Vitória e incluso salió en defensa del cuadro portugués cuando un periodista insinuó sobre su actitud defensiva. "El Benfica no es un equipo defensivo. Juegan 20 metros por delante. Tienen una de las mejores línea de cuatro en defensa de Europa. Están en un buen momento, será un partido apretado", dijo.

Asimismo, Guardiola particularizó en algunos jugadores del equipo lisboeta como Renato Sanches, del que aseguró que es "uno de los mejores jugadores jóvenes de Europa en este momento con mucha diferencia".

O jornalista que fez esta tradução está viver na Baviera há vários anos e esteve na conferência.

bem me parecia que ele estava a ser demasiado elogioso

até parece que o espanhol é uma lingua impossivel de perceber para os jornalistas


Ghost.Of.Red

Citação de: cwally em 05 de Abril de 2016, 12:35
Caiam na real, a probabilidade de um bom resultado é muito baixa:
https://www.jogossantacasa.pt/web/Placard/evento?id=29184

O Santana, um tipo reconhecidamente fuinha de primeira, paga-vos mais de 14€ por cada 1€ que lhe derem, como não ganhamos. Até vos dá mais de 4€ por cada 1€ como o Benfica não ganha mesmo começando a ganhar por 1.

Dito isto, vamos dar tudo, vamos acreditar e veremos o que o jogo nos dá em sorte e quanto valemos.

Em todo o caso, esta eliminatória é um prémio: para jogadores, direcção e adeptos. Temos nada a perder, disfrutem!

;D ;D Não percebes nada disto amigo ^-^

O DV está a 1.39 , o que está a mais de 4 é o Benfica ganhar ou empatar pah.

Aprende!  :drunk:

Mik

Estou tranquilo, não temos nada a perder.

Espero que os nossos jogadores estejam com este estado de espírito.

E que ninguém se lesione...

pjmorce

Citação de: Fenómeno em 05 de Abril de 2016, 12:38
Vou para casa da minha namorada na Pontinha/Famões e não faço ideia onde ver o jogo...

Acham que no Strada passam o jogo?

fica "doente"!!

a tua namorada vem a casa, prepara-te um chazinho e o jantar de forma a te pôr "bom" de novo!


Pedraços

temos que jogar sem medo isso irá ser fundamental, jogar sem receio povoar bem o meio campo, rezar, e não falhar as raríssimas oportunidades que vamos ter!



Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 00:08
Perfeitamente tranquilo.
JJ deixou muita coisa boa mas isto foi provavelmente o pior que cá ficou. Uma mentalidade ao nível de um Sporting de Lisboa.

São uns quartos de final da Liga dos Campeões. Como é que alguém consegue estar "tranquilo"? Ou a pensar "que sa foda isto. Quero é ganhar à Académica" ? Isso no Benfica não existe. Ou não deveria existir. Temos um prestigio europeu a defender.
Ah???? Deves ter percebido mal o que eu escrevi. Ou melhor, percebeste mesmo mal.