LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

XerifBill

Citação de: Diablo em 05 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: XerifBill em 05 de Abril de 2016, 19:30
E oh Renato, caralho, não te metas a perder passes no meio campo.

Exacto, contra o Bayern ia fazer diferente do que faz contra qualquer mija na escada no Tugão.  :rir:

Deixa acreditar, caralho.

arodrigues84

5 de Abril 2016

Recordem esta data, vai ficar para sempre marcada na nossa história.

Chuck

Nas duas eliminatórias de hoje cheira-me que um dos dois tubarões se vai lixar. Não sei é se é o Barcelona ou se somos nós.

KKK24


rdr10

Citação de: slb90 em 05 de Abril de 2016, 19:34
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:31
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:29
Grande onze.

Jogam os melhores. É suposto jogarem os piores?

Eu por acaso mudava o 11, preferia ter gajos mais rápidos para o contra-ataque, de qualquer das formas eu não sou treinador, confio em quem lá está.

Estás a pensar no Jiménez? Concordo por um lado e discordo por outro. O Mitro é um bisonte a segurar bola e dar tempo para a equipa subir. Jiménez só para jogar na profundidade, depende muito do que o Vitória pretende.

Guedes.
E tens visto o Guedes nos ultimos jogos? Não creio que seja por acaso que seja pouco utilizado...

Vi na equipa B, pareceu-me numa boa forma fisica, e eu nem gosto muito do Guedes. Só acho que hoje quando criarmos perigo vai ser através de transições rápidas, e não vejo ali ninguém no 11 capaz disso.


Rufy

Citação de: arodrigues84 em 05 de Abril de 2016, 19:35
5 de Abril 2016

Recordem esta data, vai ficar para sempre marcada na nossa história.

Resta saber qual o motivo.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:31
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:29
Grande onze.

Jogam os melhores. É suposto jogarem os piores?

Eu por acaso mudava o 11, preferia ter gajos mais rápidos para o contra-ataque, de qualquer das formas eu não sou treinador, confio em quem lá está.

Estás a pensar no Jiménez? Concordo por um lado e discordo por outro. O Mitro é um bisonte a segurar bola e dar tempo para a equipa subir. Jiménez só para jogar na profundidade, depende muito do que o Vitória pretende.

Guedes.

Mas é mesmo, Guedes ainda é dos poucos jogadores que temos no plantel com esse tipo de caraterísticas e que poderia desempenhar essas funções.


7omaz



iloy



afsantos