LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Andris


kneissl


Diablo

Citação de: PedroMartins em 05 de Abril de 2016, 19:41
Citação de: marcopicos em 05 de Abril de 2016, 19:40
Citação de: PedroMartins em 05 de Abril de 2016, 19:39
À aqui alguns user's que já devem ter tijolos nas cuecas

Eu estou à caçador.

Homem com H grande !

Podes não te ter apercebido, mas sem querer fizeram uma excelente troca de mensagens, principalmente porque te falta um "H" na primeira mensagem. Calhou mesmo bem  :rir:


benfiquista_zonanorte

Venho aqui no final do jogo !!!
Agora é dedicar ao jogo a 100 %

Ate já e Viva o Benfica !!!!!!!

nunoism

Podem-me chamar louco, eu acredito nesta mentalidade. 

A minha avó dizia-me que quanto mais nos agachamos mais nos vêem o cu. Se tivermos que perder, será porque os outros foram melhores não porque nos acobardamos.

Carrega Benfica!!!


miniMilk


arodrigues84




dani bergkamp

Citação de: lanestesie em 05 de Abril de 2016, 14:46
Citação de: Pikes em 05 de Abril de 2016, 14:37
Dá um gozo ver as páginas de futebol todas a falar no Barça - Atlético e B. Munique - Benfica. Podemos perder, podemos saltar fora, mas chegamos lá. Isso dá prestigio e visibilidade.

PS: Hoje vou ver o jogo com a camisola vestida. O Benfica nunca ganhou quando em visto a camisola. É um Tabbu a quebrar :metal:

o mesmo aqui.
Spoiler
por isso, não vou agoirar. camisola na gaveta sff  :police:
[fechar]
Em 2014, um homem que é sócio há 40 anos e foi presidente de uma casa do Benfica, ofereceu-me a camisola dessa época.

Desde que a tenho que o Benfica é bicampeão a caminho do tri. Esta época só a usei uma vez, no jogo em Alvalade. O Benfica como se sabe, ganhou e passou para primeiro. Devo vesti-la?