LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Slipknot_BMC

os 2 ultimos que garantiram a vitoria certa levaram na boca. Esta gente já devia ter aprendido.

andereberna

Pronto, depois dessa afirmação é começarmos a pensar em quem apanhamos nas meias :rir:


melo7

Este Beckenbauer, em conjunto com o Rummenige, podiam apanhar com todo o Estado Islâmico no cu.

JUST4FUN

Citação de: melo7 em 30 de Março de 2016, 11:33
Este Beckenbauer, em conjunto com o Rummenige, podiam apanhar com todo o Estado Islâmico no cu.
Rummenigge , ladrão , corrupto

Mittelstürmer

 Fdx, eu sei que é quase impossivel, mas sabia tao bem ir ao cu destes merdas arrogantes.

Sickness:SLB

Quando fui à final de Turim fiz escalas em Munique. No regresso ainda lá dormi uma noite e deu para dar uma volta. A cidade é porreira, com vários pontos de interesse, gajas boas e tenho pena de não ir! Aproveitem, pintem o centro da cidade de vermelho, e no estádio só parem quando não tiverem voz.

Despertar



KamikazeSLB


darkwolf

porreiro,ò Franz. Repete isso mais vezes, talvez ainda te lixes.

darkwolf

Citação de: Toto18Salvio em 29 de Março de 2016, 22:47
Os alemães pensam que isto vai ser como no Mundial, só por termos o Júlio César.

mas não temos o Dante.

JoséTorres


MiguelPalma92

Não vamos passar, mas pelo menos... fazer estes filhos da puta sofrer até ao ultimo segundo

Pedro Nunes 28

Se há coisa que eu aprendi nos anos que levo a ver futebol é que não existem vitórias ou derrotas antecipadas. O que este idiota alemão fez, foi motivar ainda mais os jogadores do Benfica e sendo uma das qualidades do RV a questão psicológica....pode ser que tenha que meter a viola no saco !