LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

patardo_do_isaias

Citação de: Pixas2005 em 28 de Março de 2016, 23:19
Citação de: patardo_do_isaias em 28 de Março de 2016, 16:11
Citação de: Pixas2005 em 28 de Março de 2016, 15:31
dias de ansiedase, noites mal dormidas,mas finalmente voo marcado,ida no próprio dia,chegada a Munique à hora de almoço e partida na manhã  seguinte, rezo para que tudo corra bem e que venhamos com a vitória !

PS: vou sozinho,mas espero encontrar mais Benfiquistas no mesmo percurso ,somos grandes,somos diferentes, somos Benfica,há algo melhor neste mundo ?

Compraste na Luz?
Ainda havia muitos?

Vais no vôo da vueling? 250 euros?


Sim,comprei na luz logo no primeiro dia de venda...esse voo da vueling engana,anunciam 250 mas depois fica perto dos 400 se não me engamo, vou na klm ,esse sim de 250, também vens ?

Não vou. Hesitei.. Ardeu..

No dia em que foram colocados à venda ainda havia vôos na vueling a 200eur. Mas só no site deles. Nos agregadores, de facto, os preços subiam quando tentava fazer a reserva.

Nas meias-finais não hesitarei.

Boa sorte!

brunoac

Eu consegui comprar esse da Vueling a 200€ e apareceu-me no skyscanner. Foi um amigo meu comprar o bilhete logo no dia e eu tinha ficado encarregue de comprar os bilhetes de avião caso ele conseguisse os do jogo.

Bloqueamos logo aquilo para ficar com o preço de 195€. Direto para Munique a chegar as 13h e a sair de lá as 7h no dia a seguir.

Estou em pensar não ir para nenhum hostel, porque entre deitar e não deitar são 00h mais vale ir para o aeroporto ou ficar por lá na noite, sabem como é aquilo em relação à horários. Pode-se passar a noite no aeroporto?

E se os bares ou assim esse tipo de cenas estão abertos até tarde?

Ainda não tive tempo de pesquisar mas gostava também de visitar um pouco da cidade de Munique na tarde do jogo.

DACOSTA97

Citação de: brunoac em 29 de Março de 2016, 20:02
Eu consegui comprar esse da Vueling a 200€ e apareceu-me no skyscanner. Foi um amigo meu comprar o bilhete logo no dia e eu tinha ficado encarregue de comprar os bilhetes de avião caso ele conseguisse os do jogo.

Bloqueamos logo aquilo para ficar com o preço de 195€. Direto para Munique a chegar as 13h e a sair de lá as 7h no dia a seguir.

Estou em pensar não ir para nenhum hostel, porque entre deitar e não deitar são 00h mais vale ir para o aeroporto ou ficar por lá na noite, sabem como é aquilo em relação à horários. Pode-se passar a noite no aeroporto?

E se os bares ou assim esse tipo de cenas estão abertos até tarde?

Ainda não tive tempo de pesquisar mas gostava também de visitar um pouco da cidade de Munique na tarde do jogo.
Tens que ir ao Lisboa Bar em Munique :) (o dono é um gajo 5 estrelas.. Ele chama-se José Carlos)
Também podes passar pelo Marienplatz, um ponto muito conhecido em Munique (onde o Bayern festeja os títulos e é no centro da cidade)


brunoac

Citação de: DACOSTA97 em 29 de Março de 2016, 20:11
Citação de: brunoac em 29 de Março de 2016, 20:02
Eu consegui comprar esse da Vueling a 200€ e apareceu-me no skyscanner. Foi um amigo meu comprar o bilhete logo no dia e eu tinha ficado encarregue de comprar os bilhetes de avião caso ele conseguisse os do jogo.

Bloqueamos logo aquilo para ficar com o preço de 195€. Direto para Munique a chegar as 13h e a sair de lá as 7h no dia a seguir.

Estou em pensar não ir para nenhum hostel, porque entre deitar e não deitar são 00h mais vale ir para o aeroporto ou ficar por lá na noite, sabem como é aquilo em relação à horários. Pode-se passar a noite no aeroporto?

E se os bares ou assim esse tipo de cenas estão abertos até tarde?

Ainda não tive tempo de pesquisar mas gostava também de visitar um pouco da cidade de Munique na tarde do jogo.
Tens que ir ao Lisboa Bar em Munique :) (o dono é um gajo 5 estrelas.. Ele chama-se José Carlos)
Também podes passar pelo Marienplatz, um ponto muito conhecido em Munique (onde o Bayern festeja os títulos e é no centro da cidade)

Muito obrigado, vou apontar!

Dá para visitar esses dois sítios a pé?

Eu chego a Munique as 13h por isso assumindo que chego à cidade lá pra as 14h fico 6h para almoçar e dar por lá umas voltas

DACOSTA97

Citação de: brunoac em 29 de Março de 2016, 21:13
Citação de: DACOSTA97 em 29 de Março de 2016, 20:11
Citação de: brunoac em 29 de Março de 2016, 20:02
Eu consegui comprar esse da Vueling a 200€ e apareceu-me no skyscanner. Foi um amigo meu comprar o bilhete logo no dia e eu tinha ficado encarregue de comprar os bilhetes de avião caso ele conseguisse os do jogo.

Bloqueamos logo aquilo para ficar com o preço de 195€. Direto para Munique a chegar as 13h e a sair de lá as 7h no dia a seguir.

Estou em pensar não ir para nenhum hostel, porque entre deitar e não deitar são 00h mais vale ir para o aeroporto ou ficar por lá na noite, sabem como é aquilo em relação à horários. Pode-se passar a noite no aeroporto?

E se os bares ou assim esse tipo de cenas estão abertos até tarde?

Ainda não tive tempo de pesquisar mas gostava também de visitar um pouco da cidade de Munique na tarde do jogo.
Tens que ir ao Lisboa Bar em Munique :) (o dono é um gajo 5 estrelas.. Ele chama-se José Carlos)
Também podes passar pelo Marienplatz, um ponto muito conhecido em Munique (onde o Bayern festeja os títulos e é no centro da cidade)

Muito obrigado, vou apontar!

Dá para visitar esses dois sítios a pé?

Eu chego a Munique as 13h por isso assumindo que chego à cidade lá pra as 14h fico 6h para almoçar e dar por lá umas voltas


podes apanhar o metro (10 min entre os dois sítios) ou ir a pé (mais ou menos 30min)

Black Skulls

A casa do Benfica de Matosinhos publicou no facebook há meia hora que ainda tem 2 bilhetes disponiveis para o jogo em Munique.

Toto18Salvio

Os alemães pensam que isto vai ser como no Mundial, só por termos o Júlio César.

Toto18Salvio

Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2016, 21:53
A casa do Benfica de Matosinhos publicou no facebook há meia hora que ainda tem 2 bilhetes disponiveis para o jogo em Munique.
A casa de Matosinhos tem bilheteira?

Black Skulls

Citação de: Toto18Salvio em 29 de Março de 2016, 22:47
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2016, 21:53
A casa do Benfica de Matosinhos publicou no facebook há meia hora que ainda tem 2 bilhetes disponiveis para o jogo em Munique.
A casa de Matosinhos tem bilheteira?

Se tem sistema de bilhética? Creio que ainda não.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Toto18Salvio em 29 de Março de 2016, 22:47
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2016, 21:53
A casa do Benfica de Matosinhos publicou no facebook há meia hora que ainda tem 2 bilhetes disponiveis para o jogo em Munique.
A casa de Matosinhos tem bilheteira?

Não tem, mas uma coisa são bilhetes para os jogos fora e outra para os jogos em casa.
A bilhética só serve para os jogos em casa.

miniMilk

O staff técnico e jogadores bastante correctos até agora

Mas rummening e beckanbauer...
http://serbenfiquista.com/usernews/beckenbauer-vit%C3%B3ria-com-o-benfica-%C3%A9-certa

vão pó crl que vos foda.

haviam de levar 5 piçadas do jonas

detesto arrogantes

JUST4FUN

 É por estas e por outras que odeio as equipas almães.


PÓ crlh

jo3l

gosto quando antes do jogo os nosso adversários venham de peito feito...é sempre bom sinal...

JoséTorres

ARJEN ROBBEN VAI FALHAR A ELIMINATÓRIA DO BAYERN DIANTE DO BENFICA
Holandês tem lesão no adutor

Arjen Robben não vai participar em nenhum dos dois encontros da eliminatória dos quartos-de-final entre o Bayern Munique e o Benfica, devido a uma lesão no adutor. O médio holandês, que não joga desde a primeira semana deste mês devido a problemas na virilha, desenvolveu agora uma lesão no adutor e vai ficar de fora durante pelo menos mais cinco semanas, segundo avança esta quarta-feira o jornal alemão "Bild".

O talentoso médio holandês tem visto a sua carreira no Bayern ser marcada por várias lesões: só em 2015/2016, já teve duas lesões nos adutores, um problema abominal e até uma gripe, falhando um total tem 18 jogos da formação que segue no primeiro lugar da Bundesliga.

http://www.record.xl.pt/internacional/paises/alemanha/detalhe/arjen-robben-vai-falhar-a-eliminatoria-do-bayern-diante-do-benfica.html

Já só faltam 10 ou 11 lesões de 1 ou 2 semanas.