LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Gonçalo Santos

É tentar adiar o mais possível o golo deles.

Vimos recentemente com o Mainz que é possível.


Pixas2005

Citação de: patardo_do_isaias em 28 de Março de 2016, 16:11
Citação de: Pixas2005 em 28 de Março de 2016, 15:31
dias de ansiedase, noites mal dormidas,mas finalmente voo marcado,ida no próprio dia,chegada a Munique à hora de almoço e partida na manhã  seguinte, rezo para que tudo corra bem e que venhamos com a vitória !

PS: vou sozinho,mas espero encontrar mais Benfiquistas no mesmo percurso ,somos grandes,somos diferentes, somos Benfica,há algo melhor neste mundo ?

Compraste na Luz?
Ainda havia muitos?

Vais no vôo da vueling? 250 euros?


Sim,comprei na luz logo no primeiro dia de venda...esse voo da vueling engana,anunciam 250 mas depois fica perto dos 400 se não me engamo, vou na klm ,esse sim de 250, também vens ?



parras_bs

https://www.facebook.com/RonaldinhoOficial/photos/a.157259347704775.31957.142523572511686/934986589932043/?type=3&theater

Um dos melhores jogadores de sempre a recordar um duelo com o Benfica, em que nem sequer ganhou.

Por isso é que temos que chegar sempre a esta fase da competição, só assim se constrói reputação de colosso.

jgilcruz



Joaquim Ferreira Bogalho

Que consigamos ganhar e dar o melhor apoio que este Clube merece.

Daqui a oito dias...

DACOSTA97

Já tenho os meus bilhetes.. Stuttgart a apoiar o Glorioso em Munique <3

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk


AlmaEncarnada

Com o apoio todo que vamos ter espero que não saiam de lá desiludidos .
Vamos Benfica  :slb2: :bandeiraslb2:

minimix

Para o jogo cá e tem redpass normal como eu tem até dia 6 para pagar no Mb, ou seja pode comprar ou não depois de saber o resultado deste jogo, que vai ser 1-1.


Kyoto


joaojordao13

Citação de: Zimmerman em 27 de Março de 2016, 18:45
Não tenho medo deste jogo. Não temos nada a perder.
Claro que não. O meu medo é da ressaca da possível eliminação europeia. Espero que não percamos o campeonato aí.