LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

LX

Foda-se este alemães na Luz vão ser sufocados é só o que me apraz dizer.

Imaginem só..

Ureis84

Nunca pensei dizer isto depois uma derrota, mas hoje estou verdadeiramente ORGULHOSO.
Pensem só nisto, quem diria há 4 meses que iriamos à Alianz Arena, jogar em 4-4-2 com dois pontas de lança e não sermos goleados.
Quem diria há 4 meses que iriamos à Alianz Arena, jogar com Ederson na baliza, com uma defesa com André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu e não sermos trucidados.
Quem diria há 4 meses que iriamos à Alianz Arena, disputar o jogo pelo jogo, olhos nos jogos e ainda sermos gamados num penalti.
Este é o nosso ADN.

Rui Vitória conseguiu desconstruir o jogo do Guardiola.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Na 4ª feira vamos mostrar aos alemães o que é o inferno da Luz. Mesmo que o resultado não seja favorável a equipa merece.

Mas atenção que a partir de agora é pensar na Académica.


LeandroSLB



rotepa

Citação de: maninga em 05 de Abril de 2016, 22:09
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: rotepa em 05 de Abril de 2016, 22:01
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 21:57
para a 2.º mão, talisca ou raul?

o talisca já jogou alguma vez com o raul? não me lembro
Raul de caras. Pelo menos corre.
Sei que precisamos de marcar, mas eu ia só com Mitro. Carcela lá para dentro, Gaitán a fazer de Jonas. Ou Pizzi.

Mitro-Raúl não é a mesma qualidade, na posse de bola, de Jonas. Precisamos de 1 jogador no centro que assuma.
Talisca não tem "raça" para um jogo destes. Eu desviava Pizzi ou Gaitan para o apoio ao Mitro e metia Salvio ou Carcela numa das alas
Concordo com os dois.

Precisamos de alguem na frente capaz de tratar a bola como deve ser, e o Talisca não tem aquela agressividade nos olhos que a situação vai exigir.

Tambem acho que avançar o Gaitan sera a melhor opção. E entrar com Carcela ou Salvio para o lado.

luis_m_asa_f

Realmente, não embandeirem em arco por causa de um jogo fantástico que fizemos, há que manter a postura e a humildade até ao fim, não precisam de ir todos a correr para o aeroporto abanar cachecóis e bandeiras, a melhor homenagem a estes jogadores é encher Coimbra e a Luz...No que me toca, já tenho o meu garantido para Coimbra, e é isso que importa agora!

marcosantos

Citação de: MoreThanRed em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 22:13
contra a académica dá para fazer alguma gestão , jogava com nelson semedo e talvez samaris a titular. poupava fejsa e andré almeida.

mitroglou jogou 70 minutos, tb não foi ao limite.

Desculpa lá ser grosseiro, mas...



GESTÃO, O CARALHO!

Ponham-se com essas merdas e depois queixem-se que ficam a ver a festa dos outros no fim da época.  :disgust: :tickedoff:

só falei em 2 jogadores e que nos dão garantias.

Grizzli


_Goleador_

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:13
Qual Liga Europa qual quê. Aqui é o nosso lugar.

E recordo que Bayern e Barça são os dois favoritos a vencer a Champions. Vamos a casa de um deles e uma derrota por 1-0 sabe a pouco.

Provavelmente vamos ser eliminados (embora agora ache que as probabilidades de tal acontecer tenham diminuido depois deste jogo) mas epá, peito feito e siga enfrentá-los na Luz

real madrid e p.s.g sao melhores que o bayern.

Não acho, actualmente os melhores são o Bayern, a seguir o Barça, e só a seguir o PSG e o Real Madrid.

Mufete

Rui Vitória a falar:

"Nós", "Benfica", "grande clube", "alegria", "festa", "adeptos", "nós".

Dejavu_Text

Podia ser melhor podia sim senhor,mas estamos vivos e trouxemos o sonho para a Luz,agora e ir ao estadio e deixar as orelhas dos Alemaes a arder do principio ao fim.

Carrega Benfica! :slb2:

jpcafe

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:09
Já agora, numa onda diferente daquele pessoal que anda a colocar posts do forum do scp, olhem aqui no facebook do troll football (das páginas de futebol com mais likes no face):

Marko Berkov I think Benfica can surprise Bayern in Lisboa and go to the semi-final. Not impressive game by Guardiola boys tonight.
Gosto · Responder · 103 · 12 min
Henrich Masterlau
Henrich Masterlau Hope so! Benifca is pretty strong at home. I would shit my pants playing there

Vamos ter "meio Mundo" a apoiar-nos, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

Tudo bem. Mas vale de muito. Quando tens penaltys destes não assinalados. Barça, Chelsea, Bayern.

MonstroDasCuecasRotas

Adoro com o RV refere sempre, sempre, sempre a importância dos adeptos e muitas vezes até o número exacto.

sagan1976

Citação de: diogo32 em 05 de Abril de 2016, 22:15
O rummenigge ainda acha que isto deve ser só para meia dúzia de equipas ou para o top 3 de países?
Ele que leve esta liga dele para o Panamá.

Gondoriz