LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Ben86



costapequeno

Da Polonia nunca pode vir nada de bom..........

talvez agora me deem razao.

jpcafe

Isto é o início do Sport Lisboa! Espero que os autores façam uma errata depois da segunda mão na Luz!


Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:00
Se para mim e para muitos benfiquistas como eu isto hoje foi uma bofetada de luva branca, então para os dragartos nem imagino. Terá sido um bufardo tipo Rebel mas em mau!

E com golo sofrido aos 1.30 minutos...:rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

Só para dizer que, com tanta referência ao Bayern e Barcelona e que são das melhores equipas do Mundo, tomem consciência que a nossa também está nesse patamar e está a mostrar...ainda não chegámos ao topo, nesta fase como em outros tempos, mas, já conquistámos o direito de sermos das melhores equipas do mundo, actualmente.

Kurt Cobain 10


Maka

Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:23
Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 00:22
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 00:15
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Oh diabo......tenho duas amigas Polacas e vou lá em Julho pela primeira vez.
Vou ter de estar carrancudo?

Não necessariamente, mas não te livras do pessoal te olhar de lado se andares muito sorridente ;D

Palhaços, pah ;D

Já vou ter uma conversinha com elas. "Que raio de povo é o vosso, pah??"

Por acaso também vou lá em Julho, mas aquilo é na boa.... Desde que andes na tua sem incomodar ninguém não há stress. Os olhares é cagativo :rir:

Vou lá estar duas semanas, há tempo para tudo.

Epah, agora apetece-me mesmo estar super sorridente. Vai ser hilariante.

MightyEagle

Citação de: rolo de carne em 06 de Abril de 2016, 00:24
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 06 de Abril de 2016, 00:19
Citação de: Flavius Julius em 05 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: Penkoo em 05 de Abril de 2016, 21:44
Entrentato no fórum dos lagartos

"Este bayern da segunda parte era cilindrado pelo Sporting, LOL!! Anedótico... a vaca destes lampiões não tem fim!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zFwo2Ds
estes gajos são cilindrados pelo skenderbeu e vão cilindrar o Bayern!

CILINDRADOS pelo Bayern foram eles há meia dúzia de anos: 1 -12 no total!

0-5 em casa e 7-1 fora.

Tão tristes, mais valia ficarem escondidos...

marcamos fora xupa lampião

SL

:2funny:

VivaoBenfica

Amanhã, quando acordar, vou certificar-me imediatamente de que não sofremos mesmo naquele segundo lance na cara do Ederson. E espero que o Jonas tenha concretizado a melhor ocasião que tivemos.


Schuldiner

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Abril de 2016, 00:24
https://www.youtube.com/watch?v=90-URhbzbbg

- Quantos jogos viste do Benfica?
- Não muitos...
- Nenhum. Não viste nem um.

Guardiola :)

Lol

Há alguém que tenha a antevisão e pós jogo toda do Guardiola?


jpcafe


poliban

Citação de: Schuldiner em 06 de Abril de 2016, 00:23
Na segunda mão, é meter Carcela na esquerda e Gaitán atrás de Mitroglou.
Espero que não haja Jiménez.

Eu acho e espero que seja isto.
Mas deve ser o Salvio. É pá, o Salvio que me perdoe mas estraga o nosso jogo, não entendo o Carcela na bancada.

Salvio

Palavras muito duras de Flávio Paixão, avançado do Lechia Gdansk, sobre o árbitro Szymon Marciniak. Paixão conhece bem Marciniak da liga polaca e ataca de uma forma pouco habitual o juiz do Bayern-Benfica, começando por dizer que «basicamente já sabia que este árbitro polaco iria armar bronca».
Flávio Paixão chama «cobarde» a Marciniak por não ter assinalado penálti de Lahm, por mão na bola, e por ter mostrado o amarelo que afasta Jonas do jogo da segunda mão.
Numa rede social, o avançado diz que Marciniak «odeia os portugueses» e utiliza a expressão «nojo». «Odeia-nos porque somos bons e sorrimos muito», escreve Flávio Paixão, a jogar na Polónia pela terceira temporada consecutiva.
«Queria-vos dizer que ele odeia os portugueses, sim, odeia e tem nojo de nós. Este senhor já chegou a insultar-me a mim e ao meu irmão em pleno jogo. Insultos esses que é melhor não repetir, mas que foram mais de uma vez.»