LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Spiritvs

Não temos nada a perder.
Toda a gente sabe que eles são super favoritos, tem uma super equipa e um orçamento muito superior ao do Benfica.
Espero que os jogadores honrem a camisola e se esforcem, de mim não lhes peço a vitoria, apenas dedicação.



Jpeeh



Andrew19



Toronto_SLB


Holbein17

Citação de: Andrew19 em 18 de Março de 2016, 21:27
Perder pelo menor número de golos possível.

Foda-se. Mas andamos a brincar ao Sporting ou quê? O Benfica fez-se grande no meio dos grandes, é com os grandes que tem de voltar a ser enorme. Com esse pensamento, daqui a 20 anos vamos continuar a ser a alegria de toda a gente nos sorteios. Tudo que seja menos que honrarem o símbolo que levam ao peito é insuficiente. E entrar numa eliminatória para "perder pelo menor número de golos possível" parece-me claramente insuficiente, não é Benfica. Vamos de olhos nos olhos, dê no que der.

Zimmerman

Marcar fora será sempre o ideal. Porque sofrer é quase certo.

Quando foi a última vez que o Bayern ficou em branco num jogo em casa? Contra o Real Madrid em 2014?

maior que portugal



maior que portugal


Darkboy

Momento "porra, estou velho" do dia.

O jogo é dia 5 de Abril de 2016.

No dia 5 de Abril de 2006, as meias-finais estiveram a um suspiro de distância.

 

Era o 1-1. Que o Ederson engate como o Moretto e o Jonas tenha a pontaria mais afinada que o Simão nesse dia, para trazermos a eliminatória viva para Lisboa.

desinstala


Andrew19

Citação de: Holbein17 em 18 de Março de 2016, 21:53
Citação de: Andrew19 em 18 de Março de 2016, 21:27
Perder pelo menor número de golos possível.

Foda-se. Mas andamos a brincar ao Sporting ou quê? O Benfica fez-se grande no meio dos grandes, é com os grandes que tem de voltar a ser enorme. Com esse pensamento, daqui a 20 anos vamos continuar a ser a alegria de toda a gente nos sorteios. Tudo que seja menos que honrarem o símbolo que levam ao peito é insuficiente. E entrar numa eliminatória para "perder pelo menor número de golos possível" parece-me claramente insuficiente, não é Benfica. Vamos de olhos nos olhos, dê no que der.
Há que ser pragmático e reconhecer que jogar em casa do Bayern não dá para ter essa postura de olhos nos olhos. Se se quer ter algumas esperanças no jogo da Luz é aguentar o máximo possível em Munique, onde pouquíssimos são aqueles que saem inteiros.