LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

KamikazeSLB


maior que portugal

Citação de: Carvo em 19 de Março de 2016, 14:09
Alguém sabe quando começa a venda dos bilhetes?
acredito que durante a proxima semana, dia ao certo nao sei


Vitor84

O meu maior receio é que adoptemos uma atitude semelhante à do último jogo de Alvalade.
Disse-o logo depois desse jogo, que me deixava preocupado se esse jogo fosse visto como exemplo a seguir para jogos de maior dificuldade. Sinceramente detestei o jogo, apesar do excelente resultado que tivemos.
E não foi por termos tomado uma atitude defensiva no jogo, não tenho grandes complexos em relação a isso sou adepto do futebol inteligente e para mim recuar as linhas em certos jogos e chamar o adversário é jogar inteligente, porque o objectivo qualquer jogo é sempre a vitória e isso implica saber jogar para o resultado. Mas para mim o Benfica nesse safou-se sobretudo porque o Sporting foi fraco demais, vi o Benfica mesmo estando muito recuado a dar muito espaço e possíveis linhas de passe que o adversário nunca soube aproveitar. E depois tanta vez que recuperamos a bola ao adversário, e nunca quisemos conserva-la em nossa posse, pior ainda tivemos várias situações em tinhamos espaço e condições de criar contra-ataques venenosos e nalgumas delas simplesmente abdicou-se disso, preferindo jogar para trás (e mesmo assim sem manter a posse de bola) e nas poucas que sairam definiram tudo mal (o Renato esteve péssimo nesse aspecto). Enfim, acima de tudo o Benfica mostrou que não sabe jogar dessa forma, o que até é normal, mas acabou por ter um resultado feliz porque o adversário esteve muito fraquinho.
Já contra o Bayern tudo é diferente, é uma equipa que está mais que habituada a jogar no meio campo adversário, aliás tudo no jogo deles é feito a pensar logo em remeter o adversário para o seu meio campo, jogando com pouquissimos jogadores atrás do meio campo quando em posse. Estão super-habituados a jogar com pouco espaço e além disso têm alternativas àquele jogo muito de pé para pé do qual o Guardiola nunca abdicou no Barça, rematam mais de longe e fazem mais cruzamentos para a àrea, acabando por se tornar ainda mais demolidor quando defronta adversário de um nivel inferior.

MiguelPalma92

Citação de: Ruud em 18 de Março de 2016, 20:47
Citação de: TheBeatles em 18 de Março de 2016, 20:40
Quem eliminou o Munique no Torneio do Dubai??? Ah pois! :smokin:



Épico torneio.

Ganhámos essa merda sem termos feito nenhum golo em tempo regulamentar.
Que bosses, passámos a Lazio e o Bayern sem fazer um golo  ;D


ala-direita

Havia dois possíveis adversários que, provavelmente, nos goleariam forte e feio...saiu um desses, e ainda por cima com o primeiro jogo em Munique.

Não vai ser bonito...

KamikazeSLB

Bayern a jogar em Koln. É pena... porque está a dar o glorioso em futsal.

Kyoto

Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2016, 14:06
Vejam o bayern vai começar entretanto... a ver se o lewandowski se lesiona 1 mes!!! :drool:
ja estao a ganhar com um tirasso do Lewandowski

gama

já há informações de quantos bilhetes o Bayern nos vai dar? 3750?

e quando são postos à venda

gu-esh-77

Citação de: ala-direita em 19 de Março de 2016, 14:38
Havia dois possíveis adversários que, provavelmente, nos goleariam forte e feio...saiu um desses, e ainda por cima com o primeiro jogo em Munique.

Não vai ser bonito...
Lol grande atitude a jesus
E melhor nao estar nos quartos da champions entao o jogar a liga europa e mais facil
Somos benfica nao somos o sporting

gabbana

Estou extremamente confiante nesta eliminatória! À luz irá decidir..

Toto18Salvio


alfredo

Citação de: Vitor84 em 19 de Março de 2016, 14:12
O meu maior receio é que adoptemos uma atitude semelhante à do último jogo de Alvalade.
Disse-o logo depois desse jogo, que me deixava preocupado se esse jogo fosse visto como exemplo a seguir para jogos de maior dificuldade. Sinceramente detestei o jogo, apesar do excelente resultado que tivemos.
E não foi por termos tomado uma atitude defensiva no jogo, não tenho grandes complexos em relação a isso sou adepto do futebol inteligente e para mim recuar as linhas em certos jogos e chamar o adversário é jogar inteligente, porque o objectivo qualquer jogo é sempre a vitória e isso implica saber jogar para o resultado. Mas para mim o Benfica nesse safou-se sobretudo porque o Sporting foi fraco demais, vi o Benfica mesmo estando muito recuado a dar muito espaço e possíveis linhas de passe que o adversário nunca soube aproveitar. E depois tanta vez que recuperamos a bola ao adversário, e nunca quisemos conserva-la em nossa posse, pior ainda tivemos várias situações em tinhamos espaço e condições de criar contra-ataques venenosos e nalgumas delas simplesmente abdicou-se disso, preferindo jogar para trás (e mesmo assim sem manter a posse de bola) e nas poucas que sairam definiram tudo mal (o Renato esteve péssimo nesse aspecto). Enfim, acima de tudo o Benfica mostrou que não sabe jogar dessa forma, o que até é normal, mas acabou por ter um resultado feliz porque o adversário esteve muito fraquinho.
Já contra o Bayern tudo é diferente, é uma equipa que está mais que habituada a jogar no meio campo adversário, aliás tudo no jogo deles é feito a pensar logo em remeter o adversário para o seu meio campo, jogando com pouquissimos jogadores atrás do meio campo quando em posse. Estão super-habituados a jogar com pouco espaço e além disso têm alternativas àquele jogo muito de pé para pé do qual o Guardiola nunca abdicou no Barça, rematam mais de longe e fazem mais cruzamentos para a àrea, acabando por se tornar ainda mais demolidor quando defronta adversário de um nivel inferior.
Concordo com o que dizes. Se recuamos demasiado e lhes deixamos o meio campo, isso nao vai dar em nada. O mais provavel seria que eles nos humilhariam.
Por isso creio que a tarefa mais dificil será construir um meio campo que sera capaz de aguentar pressao e mantenha a linha de defesa bem alta para nao dar muitos espacos. Nao nos podemos deixar prender na nossa parte e tentar jogar em direccao da baliza adversaria.
como se diz: o ataque é a melhor defesa.

Toronto_SLB