LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

d10s il maestro

Estou desolado, se já temos poucas hipotesses agora sem o Fejsa no meio campo ainda pior, que puta de sina a nossa..

KamikazeSLB

Citação de: d10s il maestro em 19 de Março de 2016, 18:54
Estou desolado, se já temos poucas hipotesses agora sem o Fejsa no meio campo ainda pior, que puta de sina a nossa..

Espero que recupere...  :-X

Red Eyes



SLsinde


SLBRulez

Tentar uma fazer gracinha se não fazer o Bayern suar que nem porcos para nos eliminarem.

Bryan.

Citação de: bSY em 19 de Março de 2016, 19:56
Preços absurdos.

Eu a este preço não vou. Espero sinceramente que enchamos o estádio mas sendo goleados em Munique não tenho muita certeza.

hertz

Estive a rever os golos contra os porcos... fdx, eles aos 40 min já ganhavam por 5-0  :-X
É bem melhor o jogo ser 1º na Alemanha. Assim pode ser que eles encarem o jogo mais calminhos.

JPSilva

Citação de: hertz em 19 de Março de 2016, 23:28
Estive a rever os golos contra os porcos... fdx, eles aos 40 min já ganhavam por 5-0  :-X
É bem melhor o jogo ser 1º na Alemanha. Assim pode ser que eles encarem o jogo mais calminhos.

O porto entrou com uma postura ofensiva no jogo, aliás jogaram mais a defesa na Luz do que em Munique.

hertz

Citação de: JPSilva em 19 de Março de 2016, 23:31
Citação de: hertz em 19 de Março de 2016, 23:28
Estive a rever os golos contra os porcos... fdx, eles aos 40 min já ganhavam por 5-0  :-X
É bem melhor o jogo ser 1º na Alemanha. Assim pode ser que eles encarem o jogo mais calminhos.

O porto entrou com uma postura ofensiva no jogo, aliás jogaram mais a defesa na Luz do que em Munique.

Não acho que tenham sido ofensivos. Eles estiveram sempre lá atrás. O Danilo e o Alex Sandro fizeram muita falta e depois, ainda por cima, o Lopetegui foi pôr o Reyes a lateral.  :crazy2:
O Bayern é que não lhes deu mesmo hipóteses. Só não levaram mais porque eles cagaram para o jogo na 2ª parte

Hocuspocus

Citação de: hertz em 19 de Março de 2016, 23:28
Estive a rever os golos contra os porcos... fdx, eles aos 40 min já ganhavam por 5-0  :-X
É bem melhor o jogo ser 1º na Alemanha. Assim pode ser que eles encarem o jogo mais calminhos.

E jogaram contra um Bayern super desfalcado que sofreu uma onda de lesões semelhante aquela que se tem visto no Benfica este ano.

JPSilva

Citação de: hertz em 19 de Março de 2016, 23:40
Citação de: JPSilva em 19 de Março de 2016, 23:31
Citação de: hertz em 19 de Março de 2016, 23:28
Estive a rever os golos contra os porcos... fdx, eles aos 40 min já ganhavam por 5-0  :-X
É bem melhor o jogo ser 1º na Alemanha. Assim pode ser que eles encarem o jogo mais calminhos.

O porto entrou com uma postura ofensiva no jogo, aliás jogaram mais a defesa na Luz do que em Munique.

Não acho que tenham sido ofensivos. Eles estiveram sempre lá atrás. O Danilo e o Alex Sandro fizeram muita falta e depois, ainda por cima, o Lopetegui foi pôr o Reyes a lateral.  :crazy2:
O Bayern é que não lhes deu mesmo hipóteses. Só não levaram mais porque eles cagaram para o jogo na 2ª parte

Para mim foi uma tactica ofensiva para quem tinha ganho 3-1 na 1ª mão.

Rui_sem_nome


RED_1904

Citação de: hertz em 19 de Março de 2016, 23:28
Estive a rever os golos contra os porcos... fdx, eles aos 40 min já ganhavam por 5-0  :-X
É bem melhor o jogo ser 1º na Alemanha. Assim pode ser que eles encarem o jogo mais calminhos.

O Bayern 14/15 era mais forte que este, mesmo com as baixas.